Do além, ACM causa briga no PT.

O site do PT está publicando um duro artigo de um petista contra outro petista: David Nogueira, de Roraima, contra Tião Vianna, do Acre. Motivo? A homenagem que o Senado Federal fez para ACM, na última semana. Tião Viana, ainda na presidência, propôs e aprovou projeto de resolução dando o nome do senador baiano a uma ala do Senado.

O artigo citado é um festival de ódio gratuito, típico dos aloprados. Como se, em 2002, Lula não tivesse tido apoio de ACM, na Bahia, para chegar à presidência. E como se, depois da reeleição, Lula e ACM não tivessem trocado elogios em encontro reservado no Palácio do Planalto, em abril de 2007.

Petistas, atentai: vocês não são melhores que ninguém. ACM era um santinho perto do Zé, o chefe da quadrilha, o ideólogo do mensalão, o grande guru da sofisticada organização criminosa.
Atualizando: aliás, como lembra o Gunga Din, comentarista dos bons, o ACM criou a Bolsa Família, razão dos aloprados ainda estarem no poder. Deveriam rezar todos os dias por ele.

3 comentários

Coronel

Correção

O chefe da quadrilha é Lula. José Dirceu é só o executor.

Reply

O senador Mercadante em seu discurso em defesa da CPMF lembrou que o Bolsa Familia, em sua origem, foi uma iniciativa de ACM.Chega?

Reply

Petista "puro" é assim. Faz cara de nojo para os aliados mas nao abre mao deles para chegar ao poder. No recesso de uma votação e outra, deixa escapar o mal-estar de serem "obrigados" a conviver com os recém-chegados. Até que vem a hora de precisar do apoio deles na eleição, na votação no Congresso, nas assembléias estaduais. E ficam todos caladinhos esperando mais um momento tranquilo para fazerem novo jogo de cena. É maçante!

Reply