Faço coro ao Noblat, que cobra do PT uma posição firme sobre o caso da moça que foi mantida presa junto com homens, sofrendo abusos sexuais durante trinta dias consecutivos, em Belém, no Pará, estado governado pela petista Ana Carepa.
Hoje, o combativo defensor dos fracos e oprimidos, Senador petista Paulo Paim, Presidente do Colegiado da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, presidiu uma reunião da mesma, da qual eram esperadas drásticas medidas e atitudes duras dos parlamentares.
Ainda mais que o Senador Paim é aquele que, quando era deputado federal, rasgou a Constituição Federal para protestar contra o projeto de alterações à CLT.
Em 2001, para defender os direitos dos companheiros, o então deputado federal Paulo Paim rasgou a lei magna e discursou enrolado na bandeira do Brasil, prometendo morrer pela causa dos trabalhadores.
Em 2007, para defender os direitos de uma moça estuprada, o senador Paulo Paim aprovou um requerimento, para realização de uma audiência pública.
3 comentários
Coronel
Replyé pq o estado é governado por petistas.
se fosse de qualquer outro partido, seria uma gritaria danada.
Até que enfim vc resolveu fazer um blog!!!
parabéns!!
Abraço!!
Caro Coronel: parabéns pela abertura do blog e sucesso na empreitada!
ReplySobre o post: Absurda, surreal a desgraça da moça (menor ou adulta não faz a menor diferença), é torpeza demais essa leniência dos policiais e a filhadaputice dos delegados. Lamentável que nenhum bunda-mole petralha apareceu para se solidarizar. Para eles, parece que só vale a pena se solidarizar com ou cobrar direitos humanos dos sequestradores do Abílio Diniz e do Washington Ollivetto. Depois não adianta chorar se acontece um linchamento. Os afetados e desfibrados esquerdóides são ótimos para embromar com discursos utópico-demagógicos pela justiça, mas cagam nas calças de medo de que o pai da moça ou alguém sem sangue de barata pegue sua parabellum e faça justiça com as próprias mãos. A incompetência petralha nesses assuntos faz por merecer...
Prezado Coronel
ReplySou asssiduo leitor do Blog da NG.
Peço autorização para colocar seu Blog nos links do meu.
Quanto ao caso do PT Pará. até o momento ja são três casos semelhantes.
Agora tem um, que a moça tb tinha que massagear os pés do Delegado.
Parece que este tipo de coisa é meio comum por lá.
Abraço
Verbo Demolidor