Valor Econômico se retrata e explica retirada de notícia sobre suposta visita de procurador a Lula



O Valor Econômico publicou, no início da tarde de hoje, uma retratação sobre aquela notícia que foi deletada de seu portal  e que causou uma série de especulações ao longo do domingo (clique aqui para entender). 

SÃO BERNARDO DO CAMPO - Diferentemente de nota publicada no domingo, dia 6 de março, o homem que entrou no prédio do ex-presidente Lula naquela tarde era um advogado, e não um dos procuradores da operação Lava-Jato. Segue a correção do texto, que foi retirado do site do Valor pelo erro na identificação da pessoa: O advogado Alexandre Gaeta, portando um envelope pardo, com o nome e endereço do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a inscrição “confidencial” chegou ao prédio de Lula, em São Bernardo do Campo, na tarde do domingo. Ao ser abordado por jornalistas, o homem não quis se identificar, apenas afirmou que era “advogado”, mas negou estar se dirigindo ao apartamento de Lula. 

Depois, disse aos repórteres que tentou entregar a Lula “sugestões, como redução de impostos”. Ele afirmou não ter conseguido falar com o ex-presidente. Na sexta-feira, Lula prestou depoimento por mais de três horas e meia à força-tarefa da Operação Lava-Jato. Ele foi conduzido coercitivamente ao pavilhão de autoridades do aeroporto de Congonhas, na zona Sul de São Paulo. (Valor Econômico)

6 comentários

A quem o Valor Econômico pensa que está enganando ? Por favor,não nos tratem como idiotas!

Reply

Continua estranho

Reply

Pelos menos depois dessa bagunça o PT está mostrando ao País quais as reais intenções dele!

Reply

kkkkkk

me engana que eu gosto.

Reply

Vai que cola.....

Reply

Agora ficou mais estranho ainda...
Explicação embutida numa baita mentira não esclarece nada, só cria mais suspeitas.

sanconiaton

Reply