Para Aécio, Dilma já não tem a mínima condição de governar o Brasil


O senador Aécio Neves(MG), presidente nacional do PSDB, disse nesta segunda-feira (7) que a presidente Dilma Rousseff "perdeu as mínimas condições de governar o Brasil, de nos tirar da crise na qual nós estamos mergulhados".
A declaração foi feita em Belo Horizonte, após um encontro com lideranças políticas aliadas para discutir as eleições municipais na capital mineira.
Aécio pediu novamente “serenidade”, assim como fez na sexta-feira (4), depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser levado coercitivamente para prestar depoimento à Polícia Federal (PF). O petista foi um dos alvos da 24ª fase da Operação Lava Jato.
“Nós estamos vivendo a mais profunda crise econômica da nossa história contemporânea, obra do governo do PT, já com um quadro social dramático para milhões e milhões de brasileiros. Isso somado à crise moral por que passa o país deveria recomendar às lideranças lúcidas que apoiam o governo maior serenidade que estão tendo neste instante”, pontuou.
O senador afirmou ainda que o papel da oposição, neste momento, é de defender as instituições nacionais e garantir que elas não sofram nenhum "constrangimento".
O senador afirmou também que o PT agora precisa se defender na Justiça devido às acusações que “recaem sobre as suas principais lideranças”.
“A questão do PT hoje não é a polarização com a oposição. A questão do PT hoje diz respeito à Justiça”, defendeu Aécio. (G1)

4 comentários

Esta mulher tem q ser é presa

Reply

Ao meu ver, Aecio ainda e' a melhor opcao que temos para iniciar um novo Brasil.

Reply

Taca le pau Aécio

Reply

Que oposição ?
Se existisse uma oposição mesmo o Brasil não estaria totalmente mergulhado nessa lama.

Reply