Hora de manter manter a cabeça fria. A polícia sabe quem são os bandidos



Desde cedo, paus-mandados do PT se concentram em locais que são alvo da 24ª Operação da Lava Jato para promover desordem social. É uma ação que está sendo insuflada não apenas pelos próprios integrantes e perfis oficiais do partido da quadrilha nas redes sociais como, também, por setores da imprensa.
É hora da oposição manter a cabeça fria. Pode ir pra rua gritar, sim. Mas não entrem em conflito, não se igualem a eles. Ao menor sinal de violência, deixem a polícia agir. Hoje, mais do que nunca, a polícia sabe quem são os bandidos.

10 comentários

Com certeza....quem tem qye fazer confusão são eles.

CALMA PESSOAL....LULA ESTÁ EM BOAS MÃOS...

Mais tarde é Dilma. ....

Reply

MAIS COMBUSTÍVEL PARA AS MANIFESTAÇÕES!
As detenções do quadrilheiro e golpista Lula & asseclas ante-véspera das manifestações darão aquele gás a mais para elas!
Não poderia ter tido incentivo maior para acabar com o verdadeiro zika vírus que infesta o Brasil, a praga o PT!

Reply

UMA COISA é certa, VASAMENTOS saiu do próprio governo Dilma através do Cardoso.

É OBJETIVO do GOVERNO(CARDOSO) prejudicar as investigações e assim evitar a detonação do PT.

Reply

O presidente de honra da organização criminosa no poder é uma ameaça à ordem pública. Tem de ficar na cadeia pelo menos até os cumparsas se acalmarem.

Reply

A policia sabe quem são os bandidos,e nós também.Agora é que a faxina vai começar.Muita gente neste pais hoje não tem o que comer,mas está feliz porque sua fome é maior por justiça do que de alimento,e ambas vão ser saciadas.
A mesa está posta,o prato do dia é lula na chapa,regada com vinho do porto,e a sobremesa é doce de mandioca.
Os que dormem o sono da ignorancia,ainda lutam na defesa duma estrela que não brilha mais,é cadente e está sumindo no horizonte.


.'.

Reply

Só não entendi pq não mantém preso provisoriamente esse cara? Acho q já deveriam ter feito isso... Ou vão deixar ele solto q nem esse tal de Eduardo cunha, q tem provas contra ele e até agr nada, só na enrolação ganhando o salário dele de boa... Porra se ele mentiu, já é um bom motivo pra manter ele preso até q prove ao contrário.

Reply

Quando vão pedir a prisão desse abutre chamado Rui Falcão? Pelo que me consta é CRIME conclamar o ódio e a violência!!!!! CADEIA NELE!

Reply

Fora pt..cadeia nos chefes Dilama e luladrao

Reply

Tá certo coronel, concordo com a abordagem

Não devemos nos igualar a eles, somos de outra linhagem
Mas que dá vontade de achar um valentão vermelho desse depois das 23 horas numa rua escura e aplicar o artigo "quinto" da Constituição no escutador de samba dele dá

Reply

Só tem CANALHA NESSE Partido dos Traidores da pátria. !

Reply