Novo líder do PSDB na Câmara começa com discurso errado. O deputado federal Miguel Haddad (PSDB-SP), alckimista, afirmou que vai defender o apoio da oposição a algumas das reformas
estruturantes propostas pelo governo, como a da Previdência Social,
desde que o PT deixe claro que também apoiará as mudanças. Errado.O PSDB tem que esperar a proposta do PT, fechada, definida, consolidada e só aí iniciar a discussão. Ou vai ficar parecendo uma construção a quatro mãos, que é tudo que o PT quer. O PSDB não deve jamais falar em apoio ao PT ou ao governo. Deve, depois de receber o pacote pronto, realizar a crítica e indicar as mudanças necessárias. Só. E ir para o voto, contra ou a favor.
12 comentários
Como sempre, digo e afirmo:
ReplyTucanalha e PTralha é tudo merda da mesma fossa.
O PSDB faz muita força para perder do PT.
ReplyDeve ser primo do Haddad, o prefeitinho.
ReplyAécio neles estes caras não falam pelo aecio neves futuro presidente
ReplyEm festa de Jacu, Tucano não deve piar.
ReplyConcordo
ReplyPô, será que o PSDB não aprende nunca!!!!
ReplyEstá sempre querendo dar uma mãozinha pra o PT. Por que será????
Chris/SP
O sobrenome o denuncia. Tudo da mesma laia!
ReplySó o Aécio Neves faz o discurso certo!
Reply
ReplyOSSIANI
Interessante que ainda tem gente que acredita que o PSDB é "oposição" a essa quadrilha que saqueou o Brasil...
Vai lá garoto prometer as 10.000 creches na próxima eleição e aproveitem para abrir uma CPI sobre os resultados da megasena que tanto preocupam um senador do PSDB.
Enquanto isso os casos de microcefalia aumentam em proporção geométrica e ninguém da "oposição" fala nada sobre os responsáveis por essa omissão.
Ter que explicar essas obviedades para políticos profissionais dá uma ideia do estado lamentável em que está a política no Brasil: a dita "oposição" doida para fazer o serviço sucio para um governo morto. Desse jeito, se o pt cair como está parecendo, só vai sair ganhando a petista Marina, outra populista incompetente. Pior para o Brasil, mas seria um premio merecido por não ter uma oposição que se respeite.
ReplyClaro que aecio não concorda com isto,contem outra,fora pt,somos aecio
Reply