PT quer lavar as mãos na lama.


O presidente do PT, Rui Falcão avisa que, DE AGORA EM DIANTE, todo candidato petista será o tesoureiro da própria campanha, para evitar deslizes na arrecadação. Terá quer assinar uma cláusula de honestidade, um contrato de lisura, uma declaração de pureza de princípios. Aí entra a pergunta: mas o esquema do PT não era tão organizado e tão limpo? Vaccari não está sendo injustiçado? E o fundo partidário, como é que fica? E a responsabilidade legal da legenda? O Rui Falcão vai precisar de um detergente muito mais forte para limpar as mãos do PT do maior esquema de corrupção da história eleitoral do Brasil. Muito mais do que a assinatura do Chico da Farmácia, do Zeca da Funerária, da Maria Lambari e dos vereadorzinhos pelo interior do Brasil.

13 comentários

Ruim Falcão, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Temos que observar que o PT pode conseguir isso pois tem um super puritano em seus quadros, o Lula, o bobinho, que não sabe de nada, que disse de si:
“Se tem uma coisa que eu me orgulho neste país é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu”. “Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual. Mais, eu duvido”.
Kem pod duvidá dum hom dessi, inda + gent do PT?

Reply

Vão continuar privatizando a pilhagem entre os "ZÉs" candidatos e socializando a conta da roubalheira.
Será que a dica para dizer que: Quem tem dinheiro lá fora pode ser candidato?

Reply

Não adianta lavar as mãos, se a mente e mais suja de que o c# por onde kgam.

Reply

CHEGA-SE A CONCLUSÃO QUE O PT,NÃO TERÁ CANDIDATO.
NEM TODO LADRÃO É PETISTA MAS,TODO PETISTA É LADRÃO.

Reply

Lavar as patas,kkk,esta é boa,este homem é um arrogante e asqueroso...

Impeachment

Reply

Que contradição!Eles não são os mais honestos?(Só não mais que o honestíssimo LULA)Precisam assinar?Acabaram de confessar que são uns ladrões!Não voto no PT nem que meu amado pai fosse candidato(não corro esse risco,ele tem ódio do PT!)Minha cidade tem mais ou menos 6 mil eleitores!Estou doida pra saber quantos idiotas ainda vão votar no PT!!!!Ah!É bom encomendar bastante cloro(água sanitária,não adianta),soda...pra sujeira pesada!

Reply

Esse urubú moribundo acredita que sua quadrilha vai sobreviver.A extinção da gang da estrela(ou da estelinha?)é uma das terafas do Brasil honesto.A ORCRIM não pode continuar a existir ou nada mudara.
Simples assim.

Reply

Quando acaba o veneno de uma Naja (a cobra) ela se finge de morta até fede igual a morta e quando a pessoa a pega ela ainda tem veneno de sobra para dar um último bote.
Não podemos duvidar desses caras eles especialistas em roubas, mentir e usurpar.
Se esse povo cair de novo no conto do vigários dele provavelmente será a última vez porque não haverá próxima.

Reply

Cada enxadada,uma minhoca.

Reply

Cláusula de honestidade, lisura, pureza???? Fala sério!!! É pra rir ou pra chorar?

Reply

O pior do PT é que a ALMA dele está PODRE - NÃO TEM CONSERTO!

Reply

Este pt tá morto e fedendo

Reply