Macri assume a liderança política continental. Que vergonha, Brasil!


Maurício Macri, novo presidente argentino, com alguns dias no cargo já assumiu a liderança política da América. Com os seus posicionamentos duros em relação à Venezuela e aos demais bolivarianos, deu suporte às mudanças em cursos naquele país. Fez o Itamaraty, este antro de ratos comunistas, sair correndo a emitir nota em defesa do estado de direito na terra de Maduro, coisa que não fez nos últimos 12 anos, quando acobertou os piores crimes contra a democracia e os direitos humanos. Aliás, Lula foi aquele país e fez campanha aberta pelo chavismo várias vezes.  Agora nossa diplomacia corre atrás para ficar ao lado dos vencedores, mesmo que estes sejam considerados  inimigos ideológicos. Que vergonha este país!

12 comentários

O que me admira é quantidade de Argentinos esse ano nas praias brasileiras!
Em 2014 e 2015 quase não vi nenhum, nem nas estradas!
Um amigo meu disse que apesar de vermos na TV o Peso ha R$0.35 disse que muito Argentino voltou a ganhar em dólar novamente e por isso essa invasão.
Pergunto: como não aconteceu isso antes? Será que o novo presidente já mexeu valendo na economia? Agora sim parece o início dos anos 90: a Argentina bem e o Brasil mal!

Reply

Macri tomou o protagonismo, que deveria pertencer ao Brasil, para si. Ainda bem. defender a democracia, os valores republicanos, a meritocracia e um estado menor, e' tarefa de quem esta' voltado para a modernidade. O Brasil vem retrocedendo decadas em todos os sentidos. Os brasileiros parecem que ainda nao se deram conta da situacao grave que os governos do pt enfiaram o pais.

Reply

Antes ele do que esta corja que nos governa.

Reply

Coronel,

O pior: - Em uma mísera semana!!!!

JulioK

Reply

Concordo com o Fred de que os brasileiros não se deram conta da desgraça que paira sobre nossa pátria. Quando o pt for expulso do poder é que tomaremos conta da real situação à que nos relegou essa quadrilha fantasia de políticos!

Reply

Pensando bem, acho que a Argentina pode ser um bom lugar para se mudar.

Parabéns, ao Macri e aos argentinos que nele votaram!


FORA DILMA!
FORA PT!



Chris/SP

Reply

Já até me acostumei a ficar na rabeira de tudo(na EDUCAÇÃO,então?)!Só andamos pra trás mesmo!Daqui a pouco tempo teremos a Venezuela também na nossa frente!Os primeiros passos foram dados!Que triste,a nossa sina!Como brasileiro pode ser tão(...)assim!Estamos cada vez mais atrasados,já que voltamos a 65 anos atrás elegendo a dupla safada Dilma e Lula!Como puderam enganar tanta gente tanto tempo?Eles são espertos demais ou nós eleitores somos burros demais?Tenho o maior orgulho de não ter caído na lábia deles!Nunca votarei nesse partidinho de espertalhões!E a conversa mole deles?Adoram ajudar os pobres(estamos vendo)e encher os bolsos deles!KKKKK!!!!!!

Reply

Normal. Qualquer um tem mais o que dizer do que dilma. Até mesmo o Evo.

Reply

Quem lembra do Efeito Orloff dos anos 80/90:eu sou você amanhã.

Reply

É como dizem, o poder não aceita vácuo. A liderança da América Latina só era brasileira porque outro país não a reinvindicava. Que Macri nos ajude com seu exemplo a superarmos essa desgraça do governo do PT.

Reply

Estou na Argentina hoje e é notório o orgulho e otimismo do povo nas ruas. Ainda estão muito pobres, mas têm esperança, vêem uma saída ahora. Alexandre, The Great (desde Bariloche)

Reply

Quem sabe os brasileiros se toquem e no dia 13 de março botem essa PEREBA prá correr. Que bom que a Argentina saiu dessa agonia, acordaram.

Reply