Essa é de 2011. Principal programa do Ministério do Esporte, comandado por Orlando
Silva, o Segundo Tempo, além de gerar dividendos eleitorais,
transformou-se num instrumento financeiro do Partido Comunista do Brasil
(PC do B), legenda à qual é filiado o ministro.
A reportagem do Estado foi conhecer os núcleos do
Segundo Tempo no Distrito Federal, em Goiás, Piauí, São Paulo e Santa
Catarina. A amostra, na capital e região do entorno, no Nordeste mais
pobre ou no Sul e no Sudeste com melhores indicadores socioeconômicos,
flagrou o mesmo quadro: entidades de fachada recebendo o dinheiro do
projeto, núcleos esportivos fantasmas, abandonados ou em condições
precárias. E, principalmente, desvio do dinheiro da merenda das criancinhas, que deveriam receber um lanche todas as tardes.
Leia mais aqui. Ou dê uma guglada sobre o tema.
Orlando Silva foi demitido do ministério, mas já foi reintegrado. Hoje é um dos mais fiéis interlocutores do governo Dilma no Congresso. Afinal de contas, roubar merenda de criancinha nem se compara a outros crimes maiores do PT e sua laia.
11 comentários
Leiam e vejam o tamanho do "roubo":
Replyhttp://ossamisakamori.blogspot.com.br/2016/01/lula-da-silva-faz-o-povo-de-otario.html?m=1#comment-form
Petistas para falar dos outros não têm que lavar a boca com creolina?
ReplyCambada de vagabundos, ladrões.
ReplyA Marisa comprou um barco pro sítio e ......, conforme Notas Fiscais comprovam. Lula já deu entrevista dizendo que ñao conhece Marisa Letícia e nunca esteve com ela!
Ha! Ha!Ha! Ha! Ha!Ha!
Comuna nao come criancinha mas come a grana do povo, IMPEACHMENT JÁ
ReplyOnde estão os órgãos de controle deste país? Que pouca vergonha é essa! É muita canalhice mesmo! Ladrões!O que falta para que sejam investigados?! Incrível como roubaram e continuam a roubar, e permanecem roubando!
ReplyAPAGÃO DA SAÚDE
Reply“O governo petista não fez publicidade para alertar o cidadão quanto ao virus zika. Estamos assistindo pessoas sendo contaminadas, crianças adquirindo microcefalia e sonhos familiares sendo destruídos porque esse partido desumano não fez o seu trabalho, até mesmo quanto à publicidade, que preferiu utilizar em nome de seu projeto sádico de poder”.
Luciano Ayan
Cadê a RECEITA FEDERAL que nunca consegue detectar essa grande roubalheira da PTralhada?
ReplyQuando é para pegar trabalhador assalariado que tem que apresentar sua declaração anualmente a RECEITA FEDERAL é de uma eficiência incomum, mas pra pegar os "grandes ladrões" da República, até parece que este órgão não existe.
Interessante de ler:
Replyhttps://www.publico.pt/mundo/noticia/o-brasil-e-uma-piada-1718477
quem votou na dilmetralha se arrependeu,eu nunca votei em pt, hoje ela amarga 7%, e o pt ta morto e fedendo, se debatendo no desespero
Replyvamos as ruas, impeachment
Concordo com voce coronel,SEMPRE LHE ACOMPANHO, SOU SUA FÃ.... mas nao é governo é DESGOVERNO, heheheheh
ReplyO PT procura nas cinzas alheias sua Fenix que não resistiu às chamas da corrupção e virou fumaça.
ReplyÀ bordo de uma CPI que cairia do céu, bastante experimentados na arte da empulhação é quase certo que se fantasiarão de democratas indignados e procurarão passar para a sociedade a figura escandalizada de donzelas pudicas e devotadas seguidoras de nossa senhora da virgindade, quando é notório que em se tratando de pureza encontrariam sérias dificuldades para se empregarem até mesmo como cortesãs de bordéis de quinta categoria que lhes fechariam as portas preocupados em preservar a integridade de suas prostitutas.
Coléricos, bradarão: “joguem merda no PSDB, corrupto PSDB”, sabendo de antemão de onde virá o excremento a ser jogado nos políticos tucanos denunciados. Só não conseguirão disfarçar o fedor que emanará dessa fossa que não esgota e os equivalerá.
Se comprovadas as denúncias, os petistas estarão fadados a experimentar o gosto amargo da vitória, pois perceberão tarde demais que a dedicação que sempre demonstraram desde 1994 recitando versos estilizados para provar que eram, no mínimo, iguais aos tucanos apenas os fará descobrir, com mais de vinte anos de atraso, que os tucanos que eram, no máximo, exatamente iguais a eles.