Time dilmista no Senado tem no mínimo 11 acusados na Operação Lava Jato.


Dos 81 membros do Senado, 11 senadores estão sendo acusados na Operação Lava Jato. Isto explica em parte o bunker que Dilma está construindo na casa, para ali "matar" o processo de impeachment. Abaixo, o blog revela o nome dos acusados pelo MP, que serão investigados e muitos deles cassados, tendo em vista as provas irrefutáveis levantadas contra eles. Não fosse a covardia de Janot e Teori, estes senadores já estariam respondendo pelos seus atos no maio escândalo de corrupção do país.
  • Gleisi Hoffmann (PT)
  • Humberto Costa (PT)
  • Lindbergh Farias (PT) 
  • Delcídio Amaral (PT)
  • Edison Lobão (PMDB)
  • Romero Jucá (PMDB)
  • Valdir Raupp (PMDB)
  • Renan Calheiros (PMDB)
  • Ciro Nogueira (PP)
  • Benedito de Lira (PP)
  • Fernando Collor de Mello (PTB)

9 comentários

Democracia não é opressão,
Não é separação racial,
Nem é com corrupção,
É liberdade, igualdade e compreensão.
A democracia está sendo vilipendiada pelos petistas.

Reply

Enquanto os cidadaos comuns , nos, fazemos calculos mirabolantes para pagar nossos impostos , para fugir da inflacao de 10% , dos assaltantes nas ruas , dos aumentos do plano de saude , das mensalidades escolares , esses 11 Senadores continuam na sua boa vida, sem apertos, voando em jatinhos, com suas mordomias e imunidades . Janot e Teori nao os denunciam porque sao onze votos no Senado contra o impeachment de Gilma , a limpinha , e a gente vai ficando mais velho , perdendo a esperanca e o Brasil cada vez pior , voltando ao que chamavamos de " Terceiro Mundo " . Tremendamente lamentavel !!!

Reply

Assim que a Dimentira sair, essa turma vai ser investigada, incluindo
o Lula.

Reply

Pois é, e porque apenas 11 senadores corruPTos podem ditar os rumos do país? Se temos um total de 81, ainda restam 70 senadores! E os milhões de brasileiros honestos e que pagam impostos que sustenta essa corja? Não temos força? Vamos divulgar essa lista. Talvez nas próximas eleições esses corruPTos não consigam se re-eleger.

Reply

.
Nariz de Pica no topo da lista....Nelson Rodrigues era um sábio..

Reply

Pois é, não fosse a covardia e a cumplicidade dos Srs. Janot e Teori, o Lula, inclusive, já estaria sendo investigado. O maior corrupto do país.

Cuidado, Srs. Togados, seu tiro poderá sair pela culatra!

Sr. Togados!!! Os senhores precisam gelar por suas biografias, para que possam ir e vir sem serem achincalhados pela população!


FORA PT!
FORA LULA!
FORA DILMA!


Chris/SP



Reply

Vamos Janot,deixa de covardia!11 picaretas estão nos representando no senado!Precisam sair,pois não podem nos representar!Que tal bandidos votarem nos representando?É o fim do mundo!E a oposição?É preciso desmoralizar esses caras!Cadê o povo que deixa esses picaretas lá?Não deveriam nem sair de casa!Vaia neles!!!!!

Reply

estes 3 petistas ai da lista, sao os ferrenhos q cheios de odio apoiam a dilmanta, vergonha, por q nao sao afastados, por q o janot nao tira eles da gaveta e o renan por que nao é afastado, cade a rede,pt, psol, pcdb, q nao pedem que renan saia,---- soh pedem para cunha sair ---porque cunha rompeu com a dilma,.................. a policia iria fzer diligencia na casa de renan e o stf nao permitiu, ... só permitiram na casa de cunha....

Reply

estes senadores nao podem continuar no senado, devem ser afastados até tudo ser esclarecido, como deixar nosso pais nas maos deles.....

Reply