Um comentarista anônimo, mostrando todo o seu desconhecimento a respeito do trabalho investigativo de um blog, bem como das opiniões do seu titular, transforma em crítica o que deveria ser um elogio. Ontem este Blog oferecia uma saída para Temer, sugerindo que ele se declarasse impedido de tratar do tema Impeachment, pois deveria manter-se como virtual substituto da criminosa, se ela fosse condenada. Ninguém na Imprensa havia feito esta sugestão. Era, portanto, uma opinião nova de quem sabia que aquele era um momento crucial para Michel Temer. Pois hoje, no post de ontem que tratava do assunto, recebemos o seguinte comentário:
"Esta reportagem perdeu a validade depois que o Planalto divulgou o conteúdo da carta do Temer.
Ele se afastou da associação criminosa que tomou de assalto o poder as custas de muita mentira para os eleitores .
A saída do Temer e do Padilha do Titanic petista indica que ele vai afundar a qualquer instante."
O comentarista esquece que o post para Temer foi feito no meio da tarde e que a carta do vice foi conhecida apenas horas depois. O post não perde a validade não. Ganha ainda mais importância e relevância porque antecipou uma posição definitiva do vice. Mostra que o blog está atualizado, atento e sintonizado com o momento político.
Nós, como blogueiros, temos que aceitar este tipo de comentário. Comentário totalmente sem validade.
7 comentários
Mas os esquizóides do PMDB estão dizendo que a carta não representa um rompimento com o governo. Vai entender...
ReplyDevido ao comportamento do vice presidente nestes 5 anos, uma alternativa simbólica entretanto de imenso valor, no qual seria o principal beneficiário neste quadro, deveria ter-se tornado impedido de tratar do tema Impeachment.
ReplyComentários isolados não refletem o pensamento da maioria dos leitores que, diariamente, leem e aprovam esse blog.
ReplyQuem fala o que não deve, acaba ouvindo o que não quer,....
ReplyE quanto ao Sr. Temer, é difícil saber se isso é covardia e chantagem,
ou é chantagem e covardia, bema a cara de todo o PMDB...
Bora Coronel as coisas estão pegando fogo em Brasília, eu venho sentido que você anda postando pouco. Queremos cobertura, principalmente de como a oposição vai se articular.
ReplyAbraços
.
ReplyEsses PMDB que ainda se agarram aos petralhas, é porque devem ter saldos a receber da bandalheira que foi institucionalizada...Ainda tem esperança de receber restos de pixulecos..Não perceberam que "the game is over"
Mandou bem mesmo, parabéns!
Reply