Senado dilmista aprova que dinheiro do crime, da sonegação e da lavagem pode ser repatriado para o Brasil.


Basta pagar 15% de IR e mais 15% de multa para trazer de volta 100%$ do dinheiro que traficantes, sonegadores e outros bandidos possam trazer de volta para o Brasil o dinheiro que roubaram durante anos. Por que você esconderia dinheiro numa conta no exterior? Ora, para que a receita ou a polícia não soubesse a origem. É a única explicação. Pois agora o PT e Dilma está clareando este dinheiro, limpando o sangue que escorre das suas cédulas, para ajudar no ajuste fiscal. A opinião do blogueiro é que pouco dinheiro irá voltar. Se ninguém confia neste governo para gerir dinheiro limpo, quem confiará para administrar dinheiro sujo?

Assista aqui ao vídeo.

5 comentários

Se é o "senado dilmista", sabemos que são aprovados apenas por 9% (de bandidos) de brasileiros. E NÃO APROVADOS, PORTANTO SÃO CONDENADOS, POR 91% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

FORA BANDIDOS CALHORDAS!

O CONGRESSO É UM ESPAÇO DO POVO, QUE ENGANADOS POR MENTIRAS E MARACUTAIS DA CORJA PETISTA E ALIADOS, POR INOCÊNCIA COLOCARAM NO CONGRESSO ESSA QUADRILHA DE LADRÕES.

Hoje o povo enganado já sabe a verdade e com o mesmo poder que elegeram, hoje EXIGEM A SAIDA DESSA QUADRILHA.

FORA IMPOSTORES!

Reply

Por justiça, Cunha também tem direito a ser beneficiado com esta nova lei aprovada no Senado ! Por que somente ele seria penalizado por ter contas no exterior ,quando tantos milhares estão sendo beneficiados, inclusive o governo? Se forem prender Cunha por esse motivo, terão que construir centenas de cadeias para prender também todos que possuem contas no exterior não declaradas.

Reply

Lembrando que por se tratar de dinheiro sonegado se aplicadas as multas e juros os valores seriam muito maiores. É a lavagem premiada.

Reply

Agora sim, esta oficializada a maior lavanderia do planeta , a "Lavanderia Brasil " !

Reply


Já somos um imenso WC e não uma lavanderia. Meu, como que pode um país, instituído como tal, ficar perante a comunidade internacional??? Porra meu. Uma imensa quadrilha.
Temos que tirar esses merdas do centro das discussões nacionais.!!!.

Reply