Você entregaria a cena de um crime político para este perito?


Este petista deu entrevista no Jornal Nacional, no 23º Congresso Nacional de Criminalística. Pelos créditos, é uma autoridade. É o diretor da Polícia Técnico Científico do Rio de Janeiro. No entanto, resolveu aparecer para o Brasil com a estrelinha do PT no peito. É, portanto, antes de tudo, um militante. Deveria ser demitido a bem do serviço público para não misturar seu partido com seu cargo público.

(Jornal Nacional) Mais de mil peritos de vários países estão em Búzios, no litoral do estado do Rio de Janeiro, discutindo informações e tecnologias novas de investigação de crimes. 
De longe parece coisa de seriado policial, mas é uma mostra do que há de mais moderno em equipamentos de investigação. Um aparelho usa o calor do ambiente para identificar pegadas e impressões digitais. “É importantíssimo, principalmente para saber quantas pessoas tinham na cena do crime e também para captar impressões digitais. Esse equipamento é capaz de fazer essa avaliação”, afirma o perito criminal Severiano Nunes Dias.

E se os peritos encontrarem alguma substância no local do crime? É só colocar em um aparelhinho que em segundos é possível saber do que se trata.

Outro ajuda na reconstituição: consegue projetar imagens em três dimensões. No Brasil, teve papel importante na análise do acidente que matou o candidato à Presidência Eduardo Campos.

Mas a vida de um bom perito vai muito além da tecnologia. Atenção, observação, análise aprofundada do local do crime e das provas: no 23º Congresso Nacional de Criminalística, os peritos trocam experiências e aprendem novas técnicas.

Os peritos costumam dizer que não existe crime perfeito, mas sim uma perícia mal feita. Por isso a criminalística é tão importante. E não só para descobrir os culpados, mas também para evitar que alguém pague por aquilo que não cometeu.

“Esse tipo de análise da criminalística é uma análise comprovada a nível de tribunal, a nível da Justiça e vai me levar a uma prova cabal para quando eu levar alguém a uma condenação”, diz o diretor da Polícia Técnico-Científica do Rio de Janeiro, André Drummond.

Clique aqui e assista ao vídeo.

17 comentários

Imagina um CSI Tupiniquim, petralha/esquerdopata.
.
Como disse Gryson no CSI-LA:
"As melhores intenções são acompanhadas de decepções!"
.
Como sabemos das intenções do PT(ORCRIM), então.....!!!!????
.
Irmão do Eremildo

Reply

Lula infiltra sua quadrilha em todas as instituições, congressos, passeatas, ... etc Aí não seria diferente! Um petista na Polícia Técnico Científico do Rio de Janeiro, com certeza não está preocupado com a defesa do Brasil, mas sim como garantir que a SOC domine o País.


É um petistas aprendendo como vai neutralizar qualquer dessas tecnologias, quando forem usadas para pegar os integrantes do exército terrorista de Lula. Claro que ele não está ai aprendendo alguma coisa para o bem do Brasil, muito pelo contrário.

Petista em cargo público está sempre de prontidão para 'fudê' a Nação Brasileira.

Reply

Aproveitem e periciem as barragens de MG, se há muito minério a ser explorado na região destruída, se foi crime premeditado.

Reply

Cel., pior a reportagem anterior da greve dos caminhoneiros que foi totalmente direcionada.

Reply

Pelêgo desgraçado. Deve ter entrado pela porta dos fundos como todos da corja de petralhas parasitas.

DBF

Reply

Em umuarama paraná terra de Luiz Moura, o deputado petista que Assaltou o Supermercado Planalto, e foi promovido a deputado federal em São Paulo, o perito é PT
Eu conheço voces .
Voces não me enganam comunistas do caralho.

Não adianta nem plantarem aparelhos defronte a casa dos outros, seus malandros
Z D, JD,

Reply

advogada peritta disse como é possivel fraudar estas urnas eletronicas, folha politica

Reply

chora pete bolivariano a roubalheira do pete tá acabando, sua conduta é imoral.....lalalala, lalllalala, kkkk

Reply

Bah, com apenas 8%(!!!) dos crimes de homicídios exclarecidos no país o Brasil está apenas brincando de CSI esses anos todos. Façam uma regra de três: Se somente 8 de cada 100 assassinatos são exclarecidos (imagina se estão todos detidos!?) e já temos quase um milhão de bananeiros presos E SE todos os 100 crimes fossem exclarecidos (e os autores presos!) quantos bananeiros estariam atrás das grades?

Reply

Infelizmente, nós, que não somos esquerdopatas, temos que aprender o que os petistas fazem de melhor (para eles, é claro): vestir a camisa, respirar aquilo que se é, que se deseja, que pensa... 25 horas por dia. O vagabundo ostenta sua ideologia podre onde ele estiver. Seja em cargo provido por concurso ou não, lá está o verme com toda a sua verve... mandando ver. Coisa mais nojenta é ter que aturar um advogado petista, um Juiz petista, um servidor petista, um perito petista, um delegado petista, um brasileiro petista... Nós ainda vamos virar este jogo. É questão de tempo.

Reply

"não existe crime perfeito, mas sim uma perícia mal feita"

Concordo plenamente. No tocante a questão da pena de morte, quando você fala com um dos membros da canalha esquerdista eles rápido partem para o ataque ao emocional, evocando, "haaaa mais existe sempre o risco de você condenar um inocente...", rapidamente eles passam logo a contar uma história "que eles vivenciaram"...Observem isso! sempre que você conversar com um membro da canalha esquerdista ele irá contar duas ou mais estorinhas que dizem ter vivido e que por mera coincidência sempre confirma as teses absurdas deles. Essa é a hora de humilhá-los e desmascará-los, nesse momento o cidadão de bem deve manter a sua defesa, deixar claro que não acredita na estória do esquerdista e exigir provas dela, ele vai dizer que não tem como provar e você acredita se quiser. Ele, que é contra os EUA e o cinema americano, vai até citar aquele filme onde um bondoso pai de família(que esquerdistas odeiam) é levado as barras do tribunal, e condenado a morte...que horror! todos conspiraram contra essa bondoso pai de família, o delegado, o carcereiro, juiz, promotor, faxineira, jurados, a cidade inteira, até o presidente da república mandou carta exigindo a pena de morte para o pobre coitado e tudo sem prova alguma...é nessa hora que o cidadão de bem tem que contar uma "istorinha" que ele vivenciou também, história de um militante de esquerda que foi condenado a morte por passar o dia inteiro mentindo e defendendo a tirania. No desespero o porco marxista vai invocar a religião, essa que nunca teve pudor algum e matar e trucidar, graças a Deus! vai dizer que só Deus tem o poder de tirar a vida, ai você manda o porco tomar devidamente no canal do reto(e ele vai correndo ao fim do papo) e diz para ele que Deus não ama vagabundos e esquerdistas, que Deus é a favor da pena de morte e a ordenou aos homens para que fizessem justiça, nessa hora o papo acaba e o porco sai correndo para o chiqueiro, o que não pode é o brasileirinho ficar com aquela cara de ontem pensando no papo do esquerdista e falando com os olhos "oxi! ocê tá certo mermo".

Reply

Se a perícia funcionasse no Brasil, os chefes da ORCRIM (eneadactilus e corja) já estariam todos presos pelo sumiço do prefeito Celso Daniel, todas as testemunhas do caso, Toninho do PT e o Mensalão.

Quem dera que a pena capital fosse uma opção no Brasil. Mas ela só é aplicada às pessoas de bem que são condenadas à morte diariamente na fila do SUS, na insegurança das nossas cidades, na proteção ao tráfico de drogas, no péssimo estado das estradas federais e da roubalheira generalizada implantada pelo partido dos esquerdopatas, pelo cinismo e desfaçatez do chefe da ORCRIM, pelo tribunal superior aparelhado que só defende os patrões.

A Justiça é para todos, mas alguns são intocáveis! Só a pena capital daria jeito. Mas isto é para os brasileiros que trabalham e tentam sobreviver neste mar de lama!

Reply

Não existe crime perfeito, mas existe temos o perfeito idiota.
Este é capaz de chegar na cena do crime e danificar todas as pistas e principalmente se souber que tem rastro petralha no ambiente.
Dá vergonha ver um escroto se achando será que ele sabe para que serve as mãos dos cumpanheiros?
Não. Garanto que não sabe.

Reply

Ele achou que fosse aquele congresso da apetralhada, o de criminosos e não de criminalistas.

Reply

Isso é um broche que os delegados de polícia do Rio de Janeiro usam.

Reply

Pode ter certeza, não é o mais competente para estar nesse local.O Brasil está aparelhado com o
pessoas de capacidade duvidosa.

Reply

Processo administrativo e demissão para esse cara !

Gabriel-DF

Reply