Toffoli paga o preço ao PT. E mantém juiza que pediu arquivamento e foi derrotada na relatoria da AIME contra Dilma. Pizza!

 
A ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Tribunal Superior Eleitoral, será a relatora do processo de impugnação do mandato da presidente Dilma Rousseff. A decisão é do presidente do TSE, Dias Toffoli, em resposta à questão de ordem suscitada pela própria ministra Maria Thereza. Ela havia votado pelo arquivamento da ação movida contra Dilma Rousseff pelo PSDB e pela campanha de Aécio Neves.

Como a maioria do plenário decidiu pela continuidade da ação, a ministra argumentou que ela não deveria permanecer com a relatoria do processo. Para ela, a ação de impugnação de mandato eletivo deveria ser redistribuído para o primeiro ministro a votar pela abertura das investigações: Gilmar Mendes. 

Dias Toffoli pediu aos partidos que se manifestassem sobre o assunto. O PT defendeu que a ministra Maria Thereza permanecesse como relatora; o PSDB argumentou que Gilmar Mendes deveria relatar o caso.

Aqui a íntegra da decisão pelo JotaInfo.

22 comentários

Parece que Aécio Neves ainda não se pronunciou sobre isso....estamos no aguardo.

Reply

Não sei quem são mais nojentos, os Tribunais ou o Congresso!
Estamos condenados ao bolivarianismo.

Reply

Alerta!!! Bananeiros pentacampeões enganados e feitos de trouxas!!

Reply

e dizem q lulla estah "morto'.....................

Reply

.
O Brasil está fudido...virou patuscada...eu já não posso, mas recomendo seriamente aos jovens que vão embora deste país sem presente e sem futuro..

Reply

Só nessa merda de país o réu escolhe o juiz ou mudam o juiz para favorecer o seu patrão, para os normais o sorteio.

Reply

a INTERVENÇÃO já aconteceu, mas tem pai que é cego!!!!!!
o que exigimos é a DEFESA da pátria......

Reply

Eh cel, enquanto não derrubarmos esse governo, vamos ficar assistindo essa bandalheira.

Reply

Um rábula que foi alçado ao cargo de juiz nunca deixa de bajular seus antigos patrões e a quem deve favores.

Reply

Temos q ir a rua pois só o povo na rua pode derrubar este desgoverno bolivariano q aparelhou tudo com seus comparsas vermelhos

Reply

....bandidos escolhendo juiz q vai julga los, a lei Requiao p aimprensa, QUEREM MAIS??????lulla eh o capeta mor e tem atras de si um sequito infernal.

Reply

e vamos perder de novo!...........vao absolver dilma com Gilmar Mendes berrando contra,o q nao resolve nada.estamos cercados por bandidos e desarmados ou,abestados.

Reply

Como dizem aqueles que são contra "os incautos" que são a favor de uma intervenção militar: as instituições estão cumprindo o seu papel.

Reply

Vale a pena viver no Brasil!

Meu amigo, não fique triste, eu entendo que é difícil aceitar os desmandos que assistimos diariamente daqueles que deveriam nos representar, acredite, eu também fico indignado, mas nosso país é tão lindo, tão maravilhoso, uma terra tão rica,nossos irmãos de pátria, somos solidários, por isso, tenho certeza, vale sim e muito viver nesse país.
E é por isso que escrevo agora, para lhe incentivar, lute por este país, não uma luta com armas, mas uma luta por conscientização, precisamos despertar as pessoas que ainda insistem em não querer ver os péssimos representantes que dirigem o país, e com o esforço de cada um de nós conseguiremos remove-los da vida pública, o trabalho é árduo, mas os frutos desse, valem e muito o esforço.
Engaje-se, denuncie, mantenha-se firme, agora e sempre.
Muito obrigado.

Reply

Coronel,

alguém lá no O Antagonista deu um novo apelido para esse togado vermelho: Tofoleco.

TOFOLECO!
TOFOLECO!
TOFOLECO!
TOFOLECO!
TOFOLECO!
TOFOLECO!

Esta pecha precisa grudar nesse desqualificado que oPTa pela podridão ao invés de exercer seu papel, que poderia ser nobre, justo, correto e tirar o Brasil das garras espúrias dessa quadrilha que se apoderou de nossas vidas, achando que são nossos donos.

MAS NÃO SÃO!
SOMOS LIVRES! DONOS DE NÓS MESMOS E DE NOSSO PAÍS.
E OS TIRAREMOS DO PODER, CUSTE O QUE CUSTAR.

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 6 de novembro de 2015 17:49

mudemos seus escritos: ELES querem nos condenar ao bolivarianismo!

MAS NÓS NÃO VAMOS PERMITIR!

Ouçam os dizeres do General Mourão. Aliviem seus corações. Não estamos abandonados.
Mas precisamos fazer nossa parte. Temos que mostrar a esses canalhas que o Brasil é NOSSO!

Flor Lilás

Reply

Um gambá cheira o outro.

Reply


Parece que a bruxa fugiu da idade média, pela cara faz parte das legiões das trevas.

Esses juízes do PT são um bando de advogados de porta de cadeia (tirar sindicalistas e MST da prisão), conhecimento jurídico minimo (como OAB deu carteira para esses caras, ou melhor devem ter comprado no tempo do Márcio Thomas Bastos - aquele que já foi pro inferno).

O Joaquim Barbosa viu a barbárie invadindo o STF e caiu fora - discutir com ignorantes petralhas é impossivel.

Reply

Essa juíza por acaso é irmã da des-Graça Foster,parecem separadas no berço.

Reply

O Brasil está passando por um momento de expiação como dizem os Espiritas.O tempo colocará as coisas no seu devido lugar.

Reply

Meus caros

Peço-lhes Desculpas pelo desabafo! Somos pior q a Venezuela! Somos o Brasil! Adeus, pra mim já deu! Que Deus uma hora tenha piedade desse pobre povo, que não vê, não enxerga que está sendo conduzido ao final da linha, tangido como uma boiada q é encaminhada ao abate!!! Muito, muito triste em ver esse país com tantas oportunidades se transformar nessa terra arrasada sob as tutela conunusta populista de sindicatos de merda, movimentos populares de vagabundos, preguiçosos q NUNCA trabalharam na vida inteira! Boa sorte p quem fica! Eu fui!!!

Reply

Esse Tófole é um canalha. AdEvogado vagabundo que perdeu dois concursos pra juiz e foi travestido de ministro. Pelêgo fiadaputa.

DBF

Reply