Lula, pé frio.


Lula , o pé-frio, foi levar seu apoio ao candidato derrotado na Argentina. Em troca, ganhou o nome de uma UPA. Aqui você pode escutar o ex-presidente brasileiro, suas piadinhas, suas sandices. Lá, diante de um público dito mais politizado, as mentiras e a demagogia não funcionaram. Clique aqui e assista ao vídeo. Os argentinos botaram o primeiro prego no caixão bolivariano.

15 comentários

Tentei assistir, mas parei na parte em que diz: "... nós aqui enterramos a ALCA..."; de enterro ele sabe TUDO...

Reply

Ameaça de bomba no Estadão...Seria por causa do editorial contra Lula?

Reply

Do Polibio Braga: MACRI VEM AO BRASIL.

A posse de Macri está marcada para o dia 10 de dezembro. Na conversa, que durou menos de 10 minutos, de acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Dilma convidou o presidente eleito argentino para vir ao Brasil antes de assumir oficialmente a Casa Rosada.
Maias Aqui:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/11/macri-vem-ao-brasil.html


Meu comentário : Por prudência, o Macri deveria recusar essa proposta. Sabe-se lá o que esses bolivarianos podem aprontar!!!!

Reply

>>

Argentinos são instruídos, cultos e o analfabetismo é inexistente naquele país.

Logo, Lula é visto por lá como um líder demagogo, populista, ignorante, boçal, oportunista e mentiroso.

<<

Reply

.
É um boquirroto fanfarrão.

Reply

Coitado do Lula: xingado, vaiado, tido como alucinado e até pé frio.
Está na hora de sair da vida Pública para entrar na História.

Reply

Os argentinos podiam ficar com ele.Damos de presente

Reply

Aí está. A conversa do boquirroto não empolgou os trabalhadores mais esclarecidos. Acontece que fora a turma da cut ninguém mais dá a mínima bola para suas sandices. Teu tempo passou, cara. Agora é o ocaso.

Reply

Ladrão, mentiroso e trapaceiro. Não tem mais nenhuma moral.

Reply

Quem puder, leia o Clarin, de Buenos Aires, para estar informado, porque nossa grande mídia escrita e televisiva faz de contas que nada aconteceu na Argentina. Um dos primeiros atos de Macri foi receber a esposa do chefe da oposição na Venezuela. Adeus comunismo-bolivariano na Argentina, reforçando o adeus ao comunismo-bolivariano, imperando ditatorialmente no Brasil através de Lula, Dilma, PT e cupinchas, como o PMDB, PSD e outros.

Reply

Observem o video, em nenhum momento o candidato Scioli aplaudiu o apedeuta...Fui, Jarjura






Reply


BOLIVARIANOS UNIDOS, AGORA ESTÃO FUDIDOS!

A derrocada desses bandidos, ladrões e terroristas bolivarianos já começou pela Venezuela. No futebol ainda existem dúvidas, mas na políticas os argentinos são muitos melhores do que os brasileiros. JÁ CONSEGUIRAM ACABAR COM OS BOLIVARIANOS, infelizmente, no Brasil ainda temos os parasitas, bolsistas, cotistas, ONGuistas e outros "istas" preguiçosos que não gostam de trabalhar e se acham espertos vivendo às custas dos impostos dos brasileiros de bem.
Esses petistas só sabem criticar tudo, e se fazer de vítimas, mas não têm a menor vontade de viver do próprio trabalho. Como disse o presidente da Habibs, petistas não criam empregos para ninguém e vivem metendo a língua nos empresários brasileiros, que levam o Brasil nas costas.

Reply

Olha que por Lei um presidente ou vice não deve se meter em política a favor de candidatos de outro País. Mas se tratando do borucutu.

Reply

Os agentinos dão de goleada nos brasileiros.Buenos Aires é o único lugar do mundo onde tem um quarteirão inteiro só com livrarias.É um lugar onde voce entra num café e enquanto saboreia uma bebida,pode escolher qualquer um dos clássicos da literatura disponíveis à clientes.No Museu Nacional de Buenos Aires tem cinco bandeiras brasileiras apreendidas em combate,coisa que os brasileiros na sua maioria não sabe,e que as autoridades não fazem questão de informar.É porisso que a rivalidade é tão estimulada e puxada para dentro dos estádios.

Reply

Ao Anônimo de 10:53: Se o pt continuar no poder nas próximas eleições, aliado ao pmdb ou psdb, faço as malas e vou viver na Argentina. Já tenho 63 anos, até lá terei 66 anos e não vou ficar aqui sofrendo, esperando por uma mudança de mentalidade de um povo que insiste nos mesmos erros.

Reply