TJ do MS esconde homenagem para Lewandowski. É outro que não pode mais sair na rua sem ser vaiado.

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski (Foto: STF)  
Em Maceió, manifestantes gritavam para o presidente que o STF não é puxadinho do PT.

(Expresso Época) Após o constrangimento sofrido pelo ministro Ricardo Lewandowski em Alagoas na última sexta-feira (2), quando foi surpreendido por dezenas de manifestantes empunhando miniaturas do boneco "Pixuleco” em evento no Tribunal de Justiça em Maceió, o cerimonial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul fechou o cerco contra manifestações. 

Para o evento realizado na manhã desta segunda-feira, foram distribuídos convites nominais e a imprensa local não foi avisada sobre o evento. Quatro pessoas ficaram à porta do auditório onde o evento - que celebra uma parceria entre o STF e o Tribunal de Justiça – está sendo realizado, verificando convites e vistoriando os objetos pessoais dos que ingressavam no local.

Correção: Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, o compromisso de Lewandowski em Campo Grande (MS) consta em sua agenda e foi postado no site do Supremo Tribunal Federal às 10h05. O evento foi marcado para as 10h30.

7 comentários

Coronel assista ao vídeo do ótimo jornalista Polibio Braga falando sobre o que os petistas tem usado ultimamente nos acusando do
"discurso de ódio"

https://youtu.be/mXnLb8iJVFk

Reply

Essa é as revolta desses bandidos togados. Moro é reverenciado em todos os cantos do Brasil, aplaudido, defendido, homenageado no Brasil e no exterior, já esses comparsas do Lula locupletados nas cortes e nas instituições são agredidos e chingados por todo mundo. Quem planta colhe. A semeadura é uma escolha, a colheita é obrigatória. Os bandidos da estrela vermelha estão colhendo pelo mal que fizeram à Nação Brasileira. Inevitável! Não reclamem!

Reply

>>

É preciso que essa esquerdalha chavista-bolivariana saiba que eles não podem tudo e que estamos de olho nestes comunistas.

<<

Reply

Viu,Ministro com é ruim ficar contra o povo? Um dia Vossa Excelência vai compreender que vai ficar na História como uma lembrança negativa.

Reply

taca -le pau juiz moro e tcu, fora dilmanta- 93% do brasil quer dilma fora

Reply

Cel
Que o Lenvandovisk seja perseguido até o final de seus dias!
Ficará em prisão domiciliar como todos os petistas seus comparsas...
Esther

Reply

Os petistas graudões estão cada mais vez mais acuados e presos em seus bunkers!
Não poderão mais frequentar restaurantes e mais locais públicos - se descobertos, serão enfrentados; terão de usar máscaras, barba, bigode, chinol...
Acharam o povo que seria otario, idiota-útil e capacho do PT, né, mas já era, quebraram o focinho!
Lewandowsky agora é mais 1 nessa lista dos xingados onde for visto.
Tá preso e acuado pelo povo!

Reply