Roda Viva: Marco Aurelio de Mello acha inconcebível e inacreditável que Dias Toffoli tenha consultado Dilma sobre a relatoria da AIME.

Provocado sobre o fato de Dias Toffoli ter consultado uma "parte" sobre a relatoria da AIME que questiona as contas de Dilma, declarou: " isso é inconcebível, inacreditável. Quem define isso é o presidente do TSE, não acredito quer ele tenha feito isso". Disse mais, muito mais, praticamente peitando Toffoli juridicamente. Sugerimos ao ministro Mello que leia o despacho do presidente do tribunal, clicando aqui. É verdade, existe um acordão em andamento.

20 comentários

Cel

O cão não morde a mão que o alimenta!

Toffoli deve favores a Lula/Dilma/PT por terem conseguido colocar um mero bacharel em direito como ministro do stf,cargo vitalício.

Átila

Reply

Esses juizes aparelhados brincam com fogo. Deve-se cumprir a lei. Essas blindagens nao devem ser admitidas. Toffoli nao tem estatura e nem independencia para estar onde estar.Volto a dizer: se os brasileiros nao se mobilizarem, isso aqui ficara' cada vez pior.

Reply

Cel
Pois é cel, acabei de ver o Roda Viva e o MAMello realmente ficou estupefato com a notícia. Acho que é o caso de mandarmos por e-mail a questão de Ordem do Tofolli, né. Não sei mandar, mas, quem tiver maior habilidade no computador poderia mandar. Fica aqui a sugestão.
Esther

Reply

Passarão por cima de toda a instituição e democracia, um povo sábio já os teria trucidado, um povo de imbecis pacíficos segue acreditando que acatarão a lei.

Reply

Assisti o Roda Viva

Os jornalistas no programa disseram que depois de a notícia ter saído na imprensa, não houve contestação. Ou seja, quem cala, consente! O Sr. Toffoli está dando privilégios à Dilma contrariando o que determina a lei. Um acinte!




Chris/SP

Reply

O procedimento é errado, porém Toffoli é mais esperto que todos os outros, ele está dando chance ao governo,para não dizer que ele não ajudou, mas depois vai fazer a coisa certa, nomeando o relator como diz a lei. Eu como advogado, entendo que Toffoli não vai sujar sua passagem pelo STF, onde vai ficar muitos anos. Defendeu sim o PT e a Dilma, mas como advogado, porém isso não quer dizer que ele siga a linha deles. Assim espero.

Reply

Coronel, eis aqui uma ótima notícia: Rodrigo Constantino já possui um novo blog:

http://rodrigoconstantino.com/artigos/ja-estou-de-volta-sem-nunca-ter-saido-ou-eles-nao-vao-me-calar/

Sendo assim, por favor, coloque novamente, em suas indicações de blogs, o desse bravo e honrado brasileiro.

Precisamos da união de todos os justos para vencermos as ratazanas vermelhas que nos roubam vorazmente e que planejam implantar o maldito bolivarismo em nosso Pátria!

Reply

Tem que existir um meio legal para tirar p cargo "DOADO INDEVIDAMENTE". A pessoas que não tem a qualificação exigida e ainda comprova isso com atos administrativos IMPROBOS e prejudiciais aos imteresses do povo e do Brasil ... FORA TÓFOLLI.

Reply

A oposição deveria pedir a suspeição desse senhor.Isso é palhaçada.

Reply

Concordo! Toffoli é uma vergonha.

Reply

Ele está errado em considerar "inconcebível, inacreditável". Como opinião, morre ali, junto com a Inês.
Ele tem de ir mais fundo e dizer claramente - "É INACEITÁVEL", criando assim a circunstância que pode anular a decisão deste de quem pode-se dizer ser "inconcebível e inacreditável" que tenha se tornado ministro.
Como disse Saulo Ramos a respeito de outro membro: "Juiz de me.r.da", rica explicado quando muitos dizem ser este um país de "adrem".

Reply

Ministros dos tribunais superiores deveriam ser eleitos diretamente pelos juízes da República. O problema vai ser o lobby da OAB.

Reply

Comprova o que todo mundo já sabe, é capacho.

Reply

Podemos perfeitamente pedir o empeachment deste cidadão. Ou não podemos requerer???

Reply

Alguem tem dúvida da consulta aos seus patrões????
Somente o ministro Marco Aurelio tem dúvidas. Será???

Reply

Queira desculpar Sérgio, mas o ministro Dias Toffoli já entrou sujo pela falta de qualificação técnica.

Reply

Como pode ser isso? Agora só falta um bandido cometer um crime qualquer e perguntarem a ele por qual juiz quer ser julgado!!! Não há como interditar esse Dias Toffoli? Se o interesse fosse outro, o conselho de ética da OAB já teria intervindo. O que fazer? Executivo, Legislativo e Judiciário dominados!!! Nem sei se as FFAA e a oposição também não estão nessa... Vamos ter que partir para a violência? Apenas sair as ruas em massa parece não adiantar. O que fazer?

Reply

Vamos começar a espalhar a campanha "PT e PMDB-farinha do mesmo saco, 2016 e 2018 vocês ficarão no vácuo"

Reply


Tófolli é petralha até nos pelos púbicos, nunca terá uma atitude ilibada para defender o Brasil. Será sempre esse juizinho do sub mundo do crime a defender a corja de bandidos petistas. Um mal formado bacharel de direito, reprovado em todos os concursos que participou, despreparado e limitado, sem os requisitos exigidos para usar uma toga na Suprema Corte.

Cínico, ainda teve a coragem de afirma que existem no Brasil juízes tão capazes como Sérgio Moro para julgar crimes políticos e financeiros. MENTIROSO E CÍNICO como Lula, Dilma e todos os petistas.

Par esse pulha chegar aos pés de Sergio Moro tem que estudar muito, passar por um reformatório de honestidade e caráter acho que nem assim. Só se nascer de novo.

Reply

Como não? o cara é cria...


Reply