PF investiga o coveiro do PT.

Gilberto Carvalho é conhecido como coveiro do PT. Sempre que existe um morto inconveniente na órbita do partido, seja um morto real ou alguma coisa podre a ser enterrada e abafada, ele é o cara chamado para fazer o servicinho sujo. Pois hoje ele foi intimado pela PF para explicar a sua participação na MP do Lulinha, que deu isenção fiscal por cinco anos para fábricas de automóveis. Leia aqui a matéria do Estadão.

14 comentários

Antigo cliente da Nelma quando era doleira do PT apenas em Santo André...

Reply

Cel
Ele disse que foi depor expontâneamente. Então é mentira, ele foi intimado mesmo.
Esther

Reply

Bota na cadeia por alguns meses e, aí vamos ver o quanto gilbertinho é fiel ao poderoso chefão nove dedos, que já passou da hora de ver o sol nascendo quadrado.

Reply

Urubu rei.

Reply

Desvenda-se aos poucos o ELO entre a AP-47O e a MP-471:LULA. Lula com lotes e malotes de mutretas e trapaças, num AFÃ DE AFANO inaudito.Sempre em tudo por inteiro fazendo por AFAZENDAR-SE, ele com os seus, quer parente ou aderente,sem que nunca ROSE por isso, na maior desfaçatez.Sem zelo pela decência,eis o ELO entre esses ZOTES: todos se acham intocáveis, de inteligência subida.ZELOTES neles,PF! Fábio-Luís-Cláudio-Lula vão se explicar com as "ZELITES",ente que encorpora aqueles trabalhadores honestos,sustinentes cidadãos. Em tempo:quando o agora Zumbi Lula assinou a estrovenga, MP-471,era 2O de novembro...

Reply

A turba petralha instigando do os esquerdopatas contra a manifestante que falou umas verdades ao Suplcy:

ESTA É A DOENTE QUE TAVA POSSUÍDA NA LIVRARIA CULTURA ..... TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ!!!!---------------- vamos compartilhar pra ela perder o sossego!!!!!!! Paulo Tadeu PT @ptadeu_pt
Essa é Celene Carvalho, violenta delinqüente que agrediu o ex-senador Eduardo Suplicy na Livraria Cultura, em SP.
https://www.facebook.com/marcia.pozenato/posts/481146658739507?fref=nf

Reply

26/10/2015 - 14h17

DECISÃO

Foro privilegiado não se estende às ações de improbidade administrativa
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu que autoridades processadas por improbidade administrativa não têm direito a foro privilegiado para o julgamento dessas ações. Seguindo o voto do relator, ministro Luis Felipe Salomão, a Corte Especial estabeleceu que a competência para julgar ações penais não se estende às ações por improbidade, que têm natureza civil. ................

http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/noticias/noticias/Destaques/Foro-privilegiado-não-se-estende-às-ações-de-improbidade-administrativa

Reply

A venda dessas mp e' gravissimo ato envolvendo o governo Lula. Talvez a populacao nao faca ideia do problema. Seria para derrubar governo...num pais serio.

Reply

Puxa fabricas ricas não pagam impostos, e nós o povo, sempre ferrado... pagando a gastança deles. safados!

Reply

É agora. o molusco se faz de morto para comer o ku do coveiro.

Reply

Qual investidor com um mínimo de seriedade vai querer investir num país onde as leis podem ser compradas?

Reply

O erro fatal de Lula e Dilma foi no momento de prosperidade, quando gastaram tudo que arrecadaram em impostos pagos pelo povo, dando centavos para os mais pobre, e milhões para a banda podre do empresariado e amigos ditares de araque dos países vizinhos.
“O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros.”
É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que púnen os ricos pela prosperidade. Prosperar é a gratificação e o estímulo pela dedicação e trabalho do homem. Ninguém nasce para ser parasita, fazemos parte do sistema, todos deve ter DEVERES e DIREITOS correspondentes.
“Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber”.
“O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.” Margareth Tatcher

Reply


Até agora não se viu nenhum petista honesto, nenhum petista que não esteja com o rabo em chamas por ter cometido alguma maracutaia criminosa!
Se é petista é da máfia, é corrupto, é desonesto!

Lula: demissão de Cardozo é ‘questão de honra’

Ex-presidente culpa ministro por escândalo envolvendo o filho, quer dizer que pelo menos 5 ministros serão demitidos, correspondendo a cada "lulodasilvafilho" bandido que for pego!

Agora faz sentido o bordão: "Lula o pai dos pobres:...Lulinha, Sandro Luís, Luís Cláudio, Marcos Cláudio e Lurian. Todos roliços e obesos de tanto se fartarem e farrear com dinheiro do povo.

FORÇA Polícia Federal, essa gang merece PAU NO DORSO, para aprender a não roubar os brasileiros.

Reply


Que terça gorda einh oh Corona.!!!.
Oh Gilbertinho, a luz do Espirito Santo descerá sobre tua cucunha e o fará dizer a verdade, somente a verdade nada mais que a verdade ou, ops, a MENTIRA.
Oh Gilbertinho, lembra-te do teu Criador, não não não, o Mullah não.
Pois que os tempos de juventude já não existem mais, e o Daniel está esperando sua verdade para o descanso eterno. Não lhe prive.!!!.

Reply