O que a PF terá achado na "empresa" do filho do Lula?

O correto nesta ação seria o filho de Lula vir a público e oferecer seu sigilo telefônico, fiscal e bancário para a Justiça. Convocar a Imprensa e dar uma coletiva dizendo que nada tem a temer. No entanto, o que está ocorrendo chega a ser bizarro. Pedir a nulidade da ação. Investigar a juíza. Ofender a Polícia Federal e a Receita Federal por uma ação realizada com toda a cobertura legal. O que teriam achado nas empresas do filho do Lula? Que tipo de transação foi descoberta? Será que ficou comprovado a sua participação na venda de Medidas Provisórias? Será que este era o negócio secreto do filho de Lula? Pela reação do PT e do próprio Lula há rolo muito grosso. Pela insistência da Receita na quebra do sigilo do rebento do ex-presidente, algo explosivo repousava nos computadores e gavetas daquele escritório. Quem vencerá esta queda de braço? A verdade será conhecida?

19 comentários

O SIBA MACHADO MANDOU A PELEGADA DESCER A PORRADA NO MBL QUE TA ACAMPADO NO CONGRESSO.

Reply

ta olhando o que, playba?

Reply

SE MORRER ALGUÉM A CULPA É DO SIBA MACHADO

Reply

Seja ou não conhecida a verdade o fato é que a casa está caindo.

Reply

Coronel!

Você pergunta o que a PF terá achado na casa do filho do Lula?

Muita merda com certeza.

Estou começando a ficar mais aliviado. Parece que o fim desse tormento está próximo. Lula e sua família + Dilma e sua corja + toda essa porcaria de PT na cadeia.

Reply
Brasil para os brasileiros! mod

Os lula da silva acham que mandam no brasil. Precisam ser detidos, e posteriormente presos.
Tudo com minúsculas, conforme o real tamanho das partes.
E o Povo Brasileiro, vai ou não vai assumir o Destino do Brasil?
Tudo com maiúsculas, como sonhamos venha a ser um dia.

Reply

Coronel,
é o Ronaldinho do papi. O velhaco deve dizer: Tal pai tal filho.

Reply

Bom, o presidente do PT, Rui Falcão, admitiu que o filho de Lula é LADRÃO DO ERÁRIO, mas fez a ressalva de que trata-se de "peixe pequeno" diante dos outros ladrões pertencentes à quadrilha petista e assemelhados!!! Ou seja, a Justiça terá que mandar prender esse Lulinha ou se desmoraliza!!!

Reply



Essa é fácil: o dedo do lula,kkkkkkkk. Com isso, vai perder a aposentadoria que fraudou também, além de ir para o xilindró.

Reply

Vejam este texto de 2010:

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2010/01/quem-manda-neste-pais-e-o-meu-pai.html

Nele, esse filho do lula apronta durante o espetáculo do Cirque du Soleil.

Reply

>>

A empresa deste lulinha, que aparentemente lida com eventos esportivos, recebeu dois milhões e quatrocentos mil reais de um lobista que está na cadeia.

Ao que parece, a empresa do lulinha não declarou a generosa "renda" recebida à Receita Federal.

Vale lembrar ainda que a empresa deste lulinha NÃO TEM NENHUM FUNCIONÁRIO.

Os vinte e poucos milhões de reais recebidos pelo lulinha chefe provenientes de "palestas" feitas para empresas avidas pelos grandes conhecimentos do lulinha chefe são apenas lavagem de dinheiro.

<<

Reply


Lula foi o malandro que destruiu o Brasil desde quando conseguiu se locupletar na presidência, como sempre usando mentiras “lulinha paz e amor”, carta de compromisso, banho de loja, mentiras, mentiras, mentiras, ...... Esse espertinho ai da foto foi um dos trombadinhas que foram nadar e fazer xixi no lago do Palácio do Planalto, assim que Lula se apossou do cargo. Foi também, um dos que se negaram a devolver o passaporte diplomático, a que não tinha direito, depois que terminou o mandato do cachaceiro. A dona mudinha foi logo plantar a estrela vermelha da bandidagem, nos jardins do Palácio. RIDÍCULOS! Eles mostraram logo de início o baixíssimo padrão que tinham. Acharam que tinham acabado de tomar posse do Brasil para sempre, tudo deles para fazerem o que bem entendessem. Pensam assim até hoje.

Eleger lula foi jogar pérolas aos porcos.

O povo está clamando para que o fim dessa farra chegue logo, e para acabar de tirar essa raça desclassificada da vida dos brasileiros, ainda vamos ter uma árdua jornada, MAS CONSEGUIREMOS. ISSO É LÍQUIDO E CERTO, com a competência dos togados do bem.


FORÇA TOGADOS DO BEM! FORÇA EQUIPE MORO. A DEMOCRACIA PRECISA E OS BRASILEIROS AGRADECERÃO.

Não vai ser meia dúzia de mortadelas que vencerão 200 milhões de brasileiros, “suculentas coxinhas”!

Reply

.
Acho estranho uma Empresa de Eventos Esportivos com um faturamento até agora levantado de 2,4 milhoes, estar instalada num prédio tão luxuoso, como o mostrado nas reportagens....Aí tem...

Reply

.
Está faltando o filho No 1....Aí é que a merda vai ser grossa...

Reply

.pode pegar os cinco!eles acreditaram q o Brasil eh deles e "enfiaram a Mao" no dinheiro dos brasileiros!

Reply

O povo brasileiro tm uma importante tarefa a cumprir nessa vitoria do Brasil sobre o grande mal que caiu sobre o pais nestes treze anos do pt.

Reply

NOTA DE ESCLARECIMENTO

http://4.bp.blogspot.com/-gJs_MaagCHI/VjHpsuO7mTI/AAAAAAAAZ6A/RS-MnfpILdg/s1600/Lula%2B%25C3%25A9%2Bmotivo%2Bde%2Bpiada%2Btoda%2Bhora.jpg

Reply

Acho que o Lullinha III fenômeno deve ser o rei do laranjal petralha. Agora a justiça tem que prender para não se desmoralizar de vez.

Parece que agora o pt vai ser erradicado. Prendam todos e confisquem os bens.

Chega desta quadrilha!

Temos que cassar o Deputado Sibá por incitação a violência!

Reply

o parlemntar Sabiá do pt mandou os mortadelas vermelhas irem p cima dos manifestantes pacificos q estao acampados há dias em brasilia pelo impeachment, ele deve der punido, incitando a viloencia- que palhaçada é esta, os mortadelas foram mesMo p cima atacaram com chutes, socos, até furaram, teve manifestante q ficou sangrando, pt, psol e pcdb bandeiras vermelHas sao uma praga, ditadores, acham q estao na venezuela do maduro amigao da dilma, aqui nao, nossa bandeira é verde jamais será vermelha, olhem os videos na folha politica, tem os vides mostrando os vermelhos atacando os manifestantes pacificos q estao acampados em brasilia pelo impeachment

Reply