Cunha diz que não sai e prega a renúncia de Dilma.

(Broadcast) Poucas horas de o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, ter determinado o sequestro de 2,4 milhões de francos suíços, ou R$ 9,6 milhões, em nome de Cunha e de sua esposa, Cláudia Cordeiro Cruz, na Suíça, Cunha disse ser vítima de um "bombardeio" há pelo menos 15 semanas e alegou que as informações vazadas são "verdadeiros absurdos".

"Estou debaixo de uma artilharia direcionada. Eu fui eleito pelo Ministério Público como se eu fosse o chefe do 'petrolão'. Parece que só existe eu no mundo. O pessoal estava brincando hoje, não tem operação Lava Jato, é operação Lava Cunha", queixou-se o peemedebista.

Apesar do discurso de perseguido político, Cunha disse que vê a "turbulência" com naturalidade e que todo político deve estar preparado para enfrentar pressões. "Estou preparado psicologicamente para esse enfrentamento, tenho absoluta convicção que tenho condições de fazer prova contrária de todos os absurdos que estão divulgados."

Renúncia
Cunha reiterou que não pretende renunciar ao cargo de presidente da Câmara e disparou contra a presidente Dilma Rousseff. "Antes de querer falar de mim, cobrem também da presidente da República, que está sem apoio popular nenhum, que ela tem que renunciar", afirmou. Ele repetiu que a possibilidade de ele deixar o cargo voluntariamente é zero. "Não há a menor hipótese de eu renunciar", frisou.

21 comentários

Todos os políticos com mandato (de todos os partidos) e todas as autoridades devidamente colocadas em seus cargos através de concurso público estão sem noção do que está prestes a acontecer no país. O povo brasileiro, em sua maioria esmagadora, não sabe mais viver com inflação, com aperto, com falta disso, falta daquilo. O povão acostumou-se com o bem bom proporcionado pela dupla Itamar Franco/Fernando Henrique Cardoso. Daqui a poucos meses, isso aqui vai se transformar no "barata voa", no "caos instalado", no "pega pra capar". O país estará no "pau da goiaba". Aí é que eu quero ver as manobras de Dilma, de Lula, "Meus Cinco Ministros do Supremo", Janot, Imprensa Chapa Branca. Não terão como segurar o povão ensandecido, sem emprego, sem dinheiro e cheio de dívidas básicas. É esperar pra ver! Txr(62)

Reply

Nesse ponto, o Dep.Cunha têm razão o Janot não dá notícias dos 60 envolvidos que o Juiz Mouro lhe enviou.

Reply

É público e notório que a saída de Cunha da presidência da Câmara fará a Dilma dona absoluta do Congresso.

Reply

ATENÇÃO JANOT E TEORI - CUNHA NÃO É O CHEFÃO DO MENSALÃO NEM DO PETROLÃO, POR QUE NÃO PEGAM O CHEFÃO E A CHEFONA??
Uma justiça assim acaba trazendo um efeito inverso na população, que acabará apoiando o Cunha, por ser ele apenas um reles ladrão de galinha, se comparado com os ratões que abocanharam BILHÕES no maior escândalo de corrupção do mundo!!

Reply

Entre escolher dilma ou Cunha para renunciar, prefiro que dilma renuncie e o faça logo. Afinal o Brasil não merece permanecer sendo governado por um grupo de pessoas incompetentes, arrogantes, que incharam a máquina pública com o aparelhamento de Estado e são responsáveis pela maior corrupção mundial. FORA DILMA E LEVE O PT E BASE ALIADA JUNTO COM VOCÊ!!

Reply

Cel
O Cunha está certo em tudo o que disse, só que ele está agindo com mau caratismo, fingindo uma briga com a Anta que não existe, ao contrário, estão mancomunados no já SABIDO ACORDÃO.
Esther

Reply

Eita que o povo da Mortadela está no modo combate.

Reply

Uma pergunta que não quer calar: E o Apedeuta ? Ninguém pergunta nada sobre o enriquecimento ilícito ? Só o Cunha ? E as outras 96 contas de políticos somente em um banco, por que o Janota não investiga e vaza ?

Reply

QUE TAL O CUNHA FAZER UMA DELAÇÃO PREMIADA E CONTAR TUDO QUE OUVIU E SABE.......

Reply


O correto seria "Operação Lava Tudo",uma vez que o país está mais sujo do que pau de galinheiro !!!

Reply

Concordo, em gênero, número e grau. É o que exatamente presinto!

Reply

É isso aí,Cunha,quem tem que renunciar é ela! Vá em frente! O Cunha está coberto de razão,os canais de TV comprados por esse Governo só falam sobre o Cunha.Até agora não vi um canal falando sobre os filhos e noras do Lula.Estou ficando com nojo com essas TVs chapa branca.

Reply


Já que não se tem opção, somos obrigados a engolir bandidos dando as ordens no governo, então que fique Cunha, que é oposição à Sofisiticada organização criminosa-PT-Lula-Dilma!

FORA DILMA, preferimos o bandido Cunha.

Cunha tem uma arma na mão, encaminhar o impeachment da Dilma, o povo lhe agradece.

FORÇA CUNHA. Aceite o pedido de impeachment, derrubará sua maior inimiga e ficará mais fácil demonstrar as provas contra as acusações do Janot.

Reply

Se esse governo de bandidos da estrela vermelha, câmara e senado OUSAREM aprovar essa CPF, de uma coisa tenham certeza:

Extrapolaram todos os limites.

OS 93% QUE ODEIAM ESSES BANDIDOS ....INCENDIARÃO O CONGRESSO E O PLANALTO!

Já que não existe mais leis nem justiça no Brasil, um STF podre, imundo como Lula, a ira do povo está por um fio. Como acontece quando o bicho manso vira fera, a justiça terá que ser feita pelas próprias vítimas. Legitima defesa. O POVO NÃO AGUENTA MAIS! Estejam certos que essa massa insandecida certamente fará o serviço. Ousem para ver. Olho por olho, dente por dente.

Reply

1 - elle merece

2 - elles se merecem

3 - são dois vira-latas políticos se batendo

Reply

Os dois se aferraram ao poder, de onde não serão retirados, pois aqueles que poderiam defenestrá-los são da mesma laia!!!

Reply

Artilharia pesadíssima em cima do Dep. Eduardo Cunha. Vem de onde? Do Janot, boneco de ventríloquo do PT. Dá pra acreditar nessa gente? Querem apenas o caminho livre pra implantar de vez o bolivarianismo por aqui e se perpetuarem no crime. Quem tem um pouquinho de discernimento percebe a desproporcionalidade absurda nas escolhas dos acusados de delitos. Não que Cunha não tenha que prestar suas contas, mas cadê as acusações, patentes, contra os bandidos chefões do PT e asseclas? Tudo escondidinho pela organização criminosa, da qual Janot e Zavascki são os atuais comandados de Lula e Dilma. Bando de canalhas.

Reply

OFF

Dentre as notas de twitter de Felipe M. Brasil, vejam esta:

"Possível transferência do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, mostra que a maior função da REDE é emprestar um nome limpo ao PT para tentar eleger os petistas.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lula-dilma-e-pt-a-santissima-trindade-da-empulhacao/


TODO O CUIDADO, SERA POUCO!!!!

Vamos começar a listar os nomes de petistas migrando para o partido da Rainha das Flores (REDE). Ela mesma é lulista de carteirinha.



Chris/SP

Reply

O Apedeuta e' tao esperto que nunca colocou nada em seu nome; usa laranjas, abacaxis, bananas...;
ja o 'esperto' Cunha, bom, falar o que! O nome ja comeca com ..!

Reply

Concordo plenamente com o anônimo das18:03

Reply

Coronel,

o mesmo Teori decretou SIGILO de processo no caso de Cunha.

PIZZA. PIZZA GIGANTE!

CONLUIOS ESPÚRIOS.

TOGADOS VERMELHOS MALDITOS!

FORA PT!
TEM QUE CASSAR ESSES MINISTROS DO STF VENDIDOS! VERMELHOS!

Flor Lilás

Reply