Corrida dos corruptos.

Daqui a pouco, logo após o anúncios dos novos ministros pela Dilma, começa a corrida dos corruptos. Milhares de cargos de confiança e funções gratificadas começam a correr de um prédio para o outro atrás da sua nova mesa, antes de sair para o fim de semana prolongado. É a reforma ministerial da Dilma. Mudam as moscas, mas a merda continua a mesma. Portanto, ao passar pela Esplanada dos Ministérios, cuidado! Você poderá atropelar muitos ratos.

8 comentários

Alguém tinha alguma dúvida de que esta reforma é mais uma FALÁCIA??

A anta disse que iria cortar dez pastas; corta oito e cria mais duas.

As estruturas das pastas que serão fundidas permanecerão intactas, ou seja, ninguém será dispensado.

ISTO É UMA VERGONHA!!!


FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

Esses ratos petistas sem vergonha na cara, sem amor próprio e sem nenhum pudor vivem esse desatino e baderna de fim festa, fazendo de tudo para não perderem a teta onde se penduram como parasitas admiradores do GÂNGSTER CACHACEIRO, criminoso, bandido, ladrão, facínora, traficante de medidas provisórias que destruiu o Brasil.

É bom os comentaristas adequarem melhor o termo lobista, que usam para amenizar a realidade da profissão atual do Lula. Lobista não, TRAFICANTE DE INFLUÊNCIAS DO GOVERNO BRASILEIRO (crime que pratica há 13 anos).

Reply

Agora, com o PMDB devidamente comprado, o Brasil que se exploda. Taí, quer mais ou está bom?????

Reply

Está na hora de banânia como sede da olim-piadas pedir o Encaixe (só desta vez) de certas modalidade em que só nós somos imbatíveis:
Nº de assassinado se guerra.
N] de presídios p/habitantes.
Impunidade dos réus do colarinho branco.
Nº de ministérios inúteis.
Nº de incompetentes úteis.
Nº de políticos vendidos.
Roubo a distância e pilhagem no atacado.
Quantidade de leis inúteis e que não colam.
Valor do endividamento per caPTa.
Nº de togados sem os devidos méritos...

Reply

Na festa da dança das cadeiras que vai pagar a conta é sempre o bocó bananeiro.

Reply

A Esplanada é o lugar mais sujo moralmente do Brasil!

Gabriel-DF

Reply

Coronel, boa tarde.

E a Abin vai ficar subordinada a qual Ministério, Coronel ?

Abraço

Reply

Realmente, Brasília não dá certo, e pior, vai na contramão de um bom destino para om país. A foto da esplanada dos ministérios com dezenas de prédios com cabides e mais cabides de emprego,armários e mais armários de esconder coisas, cofres sigilosos e a nação em volta suando para manter estas mamatas inoperantes e custosas com cartão de crédito que o cidadão paga com impostos, tem é que acabar. Presidência deveria ser itinerante. Cada 20 dias em um estado da federação. E em Brasília, que é a prostituta da federação cheio de cafetões deveria ser entregue como campo desolado e abandonado.
Tem jeito não gente. Quem, com este mdb safado, este pt inescrupuloso, estes outros partidecos de aluguel vai conseguir governar? nem um santo. O primeiro que entrar querendo fazer a coisa certa vai ser ou morto ou farão armadilhas para faze-lo cair. as tais forças ocultas. Gente, pedia uma intervenção constitucionall. reset nesta republiqueta e novas eleições sem smartmatic, acho que só assim teriamos chance, só um milagre divino para salvar o Brasil. Os piores nasceram aqui, infelizmente.

Reply