A resposta é simples. Estes funcionários, petistas de carteirinha, são o mais completo repositório das falcatruas do Governo Federal. Possuem emails, gravações e fotos comprometedoras. Participaram de grupos organizados de uso da máquina pública para arrasar com a campanha de Aécio Neves e Marina Silva. Correios. Serpro. SECOM. Ministérios. Possuem provas que, entregues à Imprensa, derrubam o governo Dilma em 24 horas. O primeiro escalão faz, o segundo escalão delega, o terceiro escalão põe em prática. Estes 1.000 cargos de confiança em mais de 20.000 que Dilma quer demitir são office-boys, copeiras e garçons. Não são técnicos. Os cargos de confiança do governo Dilma são uma bomba relógio prestes a explodir. Se prefeitos e governadores estão trocando o PT por outros partidos, imaginem um cargo de confiança petista sendo demitido. É delação premiada na certa. Às centenas. Aos milhares.
Por que Dilma resiste em demitir cargos de confiança?
sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 12:58:00
13 comentários
Fora o dízimo que cada um tem de pagar ao partido. Quanto mais petistas mamando no governo, mais dinheiro doado ao partido.
ReplyNossa, coitados ¨dus cumpanherus¨ se eles forem demitidos. O que farão essas bostas com suas qualificações e inteligência? Resposta: Vão roubar bancos, traficar drogas, assaltar, roubar, sequestrar, formar quadrilhas, etc.
ReplyCorroborando com isto, trata-se também do staff de apaniguados que garantiria a aplicação do controle comuno/bolivariano dentro do PROJETO DE PODER do PT.
Reply
ReplyOk então, vamos fazer uma troca Dilma. Vc deixa o Mullah ir pra cadeia com aquela estoria de que vc não interfere nas investigações e nos deixamos vc governar mais um pouquinho. Tá bom?
Assim vc mantém esses 20 mil "cargados". Burrona.!!!.
O PT não têm 22.000 cargos de confiança, ele tem 113MIL CARGOS EM CONFIANÇA
Replyveja a reportagem abaixo
http://folhacentrosul.com.br/brasil/8690/governo-tem-cabidao-com-113-mil-cargos-de-confianca-so-a-presidencia-tem-18-mil-empregados
>>
ReplyE tem mais, todo petista colocado para mamar nas tetas públicas contribuí com 10% (ou mais!) do que recebe para o partideco.
Moral da história: Se a ex-assaltante de bancos reduzir os CCs, o que obviamente não vai acontecer, o PT ficaria empobrecido.
E considere que o Partido dos Trabalhadores não conta, por enquanto, com verba desviada de estatais.
<<
Exato. É muito rabo preso. Nem como cortar os cumpanheiros.
Reply18 de setembro de 2015 13:24
ReplyÉ só fazer mais cadeias, e de quebra teremos finalmente empregos na construção civil, mais agentes e por aí vai. Simplesmente amei.
Porque essa corja locupletada no funcionalismo é seu "batalhão de choque"dentro do palácio do governo.
ReplySe ela demite, ficará sem comparsas seguranças seus, lá dentro do Palácio.
Se demitir a companheirada vadia de lá do governo, o caixa 2 do PT vai perder a parte do salário que eles são obrigados a doar.
ReplyAssim como não cortam o bolsa família porque um grande percentual dos pendurados, na verdade são valores que vão pro caixa 2.
Qual partido que tem 22000 cargos de confiança no governo Federal e cujo nomeados doam 10% para a sigla? Esse é o motivo pelo qual o PT somente depois de 2014 agora virou defensor da proibição de doações da iniciativa privada. Como que a oposição poderá fazer suas campanhas, já agora em 2016 para prefeitos e vereadores, somente com o fundo partidário. Lembrando que o fundo partidário não pode ser utilizado para campanha de candidatos pois é permitido somente para propaganda, divulgação do partido. esse é um GOLPE que o PT quer dar na democracia.
ReplyPorque são cargos de roubança para manter a roubança no phoder!
ReplyEu tenho vergonha do Estado Brasileiro!
ReplyGabriel-DF