Os ministros traíras, segundo Lula.

São três ministros os primeiros traidores citados por Lula:

George Hilton, dos Esportes, do PRB, com 21 deputados
Manoel Dias, no Trabalho, com PDT, com 19 deputados
Antônio Rodrigues, ministro dos Transportes, do PR, com 34 deputados

Eles somam 74 deputados, 14,4% da composição da Câmara dos Deputados. O primeiro toca as Olimpíadas do Rio 16. O segundo toca FAT, Seguro-Desemprego, FGTS e outros. O terceiro toca o maior projeto de infraestrutura lançado por Dilma: o PIL. Para Lula, são traidores que devem ser defenestrados do Governo Federal. Lula, ao que parece, quer mesmo derrubar Dilma de qualquer maneira. Especialmente por falta de maioria na Câmara. Vamos dar força para o Lula, gente!

6 comentários

Quando voltaremos a ser uma República?

Reply

O velhaco falar em traição é o máximo, só esse analfabeto e safado pode querer tirar proveito da própria sangria que se encontra o partido, digo corja, para ser beneficiado.
Como pode um traíra de primeira grandeza, acusar seus bajuladores 'companheiros', logo ele que trai até a mãe se for preciso, cobrar lealdade de vagabundos da suas estirpe?
Está querendo enganar quem este pilantra, que não poupou ninguém para chegar onde chegou?

Reply

¨O inimigo do meu inimigo é meu amigo¨. Mas meu medo é que lula convença de fato o povão pentacampeão que as desgraças todas do país é culpa só de Dilma e ainda volte com tudo como salvador da pátria. Nunca subestimem a burrice do brasileiro, nunca!

Reply

Coronel,

Ser chamado de traíra pelo LUIFINÁFIO é um elogio. Lembrando a máxima:

SE O CARA É AMIGO DO LULLA É PORQUE NÃO PRESTA.

Reply

Vamos lá Coronel, dar força para o lulla fazer delação premiada e entregar toda a corja imunda que infesta nossa gloriosa nação!

Reply

Lula traiu à tantos ao longo da sua trajetória e agora vem acusar aliados...sempre se diz traído. E dirceu, o que pensa dele?

Reply