Dilma foi muito enfática: quem aprova a CPMF é o Congresso, não ela. Os governadores, que também são do Executivo, ficaram excitados como pintos na lama, porque a eles também não caberá ônus algum. São deputados e senadores que ficarão com a marca de achacadores do povo ao aprovar as medidas propostas. Para quem tem memória curta, lembram do que Dilma Rousseff fez com Marina Silva na campanha eleitoral, usando o seu voto na CPMF? Quem vai ter todo o ônus político será o deputado que seguir a orientação de um governador. Governador este que, na maioria dos casos, está com a aprovação abaixo do bumbum do cachorro, como no Rio Grande do Sul, Minas Gerais e outros estados. Além disso, é uma ofensa do Executivo querer determinar onde o parlamentar deve aplicar as suas emendas. Se o Congresso pensar com a cabeça fria, vai ver que a coisa está indo longe demais. E que é hora de interromper está crise econômica e política que afunda mais o país a cada dia que passa.
O preço político do pacotaço de Dilma é do Congresso.
quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 11:10:00
7 comentários
Só uma deputado muito otário vai cair nesta esparrela!
ReplySeus eleitores estarão de olho, e eles sabem disso!
DIGAM NÃO A ESTE PACOTE, QUE É UMA EXCRESCÊNCIA!
XÔ CPMF!
XÔ PT!
XÔ DILMA!
IMPEACHMENT JÁ!
Por falar em impeachment, alguém aqui deixou de assinar o abaixo-assinado?? Corra lá, e faça sua parte!!!!
Chris/SP
Coronel,
ReplyÉ bom que os DEPUTADOS e SENADORES saibam que se aprovarem esta covardia chamada CPMF, ELES NÃO SERÃO MAIS ELEITOS. NÓS, O POVO BRASILEIRO QUE PRESTA, ESTAMOS GARANTINDO ISSO.
E os governadores, principalmente os TRAÍRAS como é o caso do petista ALCKMIM,
devem ir chorar diretamente com o DILMÃO.
O Colombo, já disse que é contra (na frente das câmeras), mas nas internas vai botar mair pressão, é esperar para ver.
ReplyNo frigir dos ovos, quem pagará o botim mais uma vez... "é nós" os bananeiros otários.
Que dizer o ônus fica com o Congresso????
ReplySe CPMF não passar, e Cunha disse que não passa, a grande maioria vai
gostar da decisão do CN.
O governador do RS está com a aprovação abaixo do rabo do cachorro. Mas, quem quebrou o Rio Grande foi o petralha Tarso Genro que se ligou à RBS pra evitar a reeleição da Yeda, que, aliás, deixou o caixa no azul.
ReplyQuem aprova é o Congresso. Igual Pilatos, lavando as mãos. Mas não esqueçamos que quem paga a conta são os trabalhadores honestos neste país.
ReplyNão é de cachorro. O certo é c de sapo, que já está encostado no chão.
Reply