Mercadante por um fio.

Três interlocutores da presidente Dilma Rousseff informaram na noite desta terça-feira que o ministro Aloizio Mercadante deve deixar a Casa Civil. Ele continuará no governo, provavelmente no Ministério da Educação, pasta que já ocupou anteriormente. O nome mais cotado para a Casa Civil, segundo as fontes, é o atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, que ontem esteve no Planalto com a presidente. Seu nome vem sendo defendido pelo ex-presidente Lula desde o ano passado.

14 comentários

Depois de encher os bolços sem fazer nada que preste para o pais está por um fio. Não se preocupem porque deixar de ganhar o dele (em alguma outra função em algum outro canto do país) não vai acontecer. No máximo ele é ¨remanejado¨ e caso ele não goste disto é só ir para o PMDB ¨fazer oposição¨.

Reply

Dilma troca as moscas, mas a m#%@a continua a mesma!

IMPEACHMENT JÁ!


Chris/SP

Reply

Mais um que vai cair (só não sei se vai preso, porque até agora quase não há presos nessa investigação, o correto seria prender e confiscar bens).

Reply

Agora só falta Lula assumir o ministério da Defesa ou então o marido de Ideli Salvati, ou será dona Ideli?

" Tão ou mais grave que a jogada pró-aposentadoria de Dirceu, foi a outra manobra patrimonialista denunciada por reportagem do Estadão
O segundo-tenente músico do Exército, Jeferson da Silva Figueiredo, já está pronto para assumir, no dia 1º de outubro, o cargo de ajudante da Subsecretaria de Serviços Administrativos e de Conferências na Junta Interamericana de Defesa, em Washington. O militar foi beneficiado para acompanhar sua esposa, a ex-ministra da Secretaria de Relações Institucionais Ideli Salvatti - recém nomeada assessora de Acesso a Direitos e Equidade da Organização dos Estados Americanos (OEA)."

http://www.alertatotal.net/2015/09/nomeacao-de-marido-de-ideli-para.html

Que país de Me@#*@

Reply

Coronel, querido!

Já era; o mollusco emplacou o que queria, o Irrevogável "caiu pro lado": vai desfilar sua bigodância na Educação e prá Casa Civil vai o sóbrio Wagner.

Coronel, a gente pode, agora, prá pedir o impeachment, valer-se da filósofa Walesca Popozuda e bredar "Rala, sua man-da-da!"

Só no funk, Coronel!

Beijo!

Reply

O lula e sua quadrilha haviam descoberto o MOVIMENTO PERPETUO NA POLITICAGEM NACIONAL!.

Reply

Esse BALAIO DE RATOS que há 13 anos DESGOVERNA o Brasil, dá azia até em papo de urubu!

Gentalha sem classe, sem educação, sem cultura, sem ética, sem pudor, mentiroso, descarados, ignorantes, corruptos .... ficaria horas aqui elencando adjetivos pejorativos que encaixam feito luva nessa corja do governo. Nenhum deles tem brio, muito menos amor próprio. Ratos que correm pelo submundo procurando o que é alheio para ROER, ACHACAR, EMBOLSAR, ROUBAR.

Rastejam pelo congresso, pelo palácio da Alvorada (deveria ser palácio do Anoitecer ou do fim de Assalto) fazendo tramoias, negociatas criminosas, conchavos espúrios.

São nomeados e destituídos de forma corriqueira, sem critérios éticos e sem respeito, como quem faz cocõ. Dilma com a diarreia, graves problemas intestinais(mentais) e a cumpanheirada bandida são os cocôs!

CRUZES! Ainda bem que essa imundice petista no Brasil está acabando.

Reply

Perigo! Wagner na Casa Civil é o mesmo que Lula assumindo o governo! O impeachment de Dilma deve ser acelerado! Os danos que este senhor pode provocar a nosso país são potencialmente maiores do que Dilma poderia!!

Felipe

Reply

Que reforma é essa?Pra economizar dinheiro?Não!Pra comprar o PMDB!!!Que vergonha!Tenho nojo desses caras!E o Mercadante!!??????Vai pra cá,vai pra lá e não muda nada!É um poste!Defende somente seu salário,somente o que interessa!Não cheira e não fede!E o pior:se acha,o aloprado!!Enquanto isso a educação fica com a cara da dilma e do lula:dois ignorantes,dois burros!Pobre Brasil!

Reply

uma bala só atravessava os três ali hein

Reply

O fio arrebentou... mas em seu lugar colocaram um barbante puído.

Reply

me parece que a nossa imprensa só vende quando consta o nome daquele senhor ex presidente Lula. Porque não esquecem o homem que ao mandar os seu séquito eleger a Dilma conseguiu levar o pais ao fundo do poço. A Cada dia pior.

Reply

'Mercadante por um fio de bigode'

Quando era ministro da 'educação' o idiota elogiou as redações sobre o hino do Palmeiras e a outra que ensinava a preparar um macarrão instantâneo. Definitivamente o Brasil acabou.

Reply

Dilma considera a Educação um botequim de esquina onde se encosta no balcão para tomar um trago, contar umas mentiras, dar uns arrotos e cair fora. Dilma tem se esmerado em piorar o que era ruim! Seu padrinho Lula nunca reconheceu na Educação a porta de entrada para o Séc.XXI, muito pelo contrário, apenas com muita astúcia e safadeza ele próprio conseguiu ser presidente do país e nunca deixou de lembrar este seu feito. Lá vamos nós rumo a ignorância por outra década!!

Reply