Lula e Pixuleco vão andar pelo Brasil.

Lula informa que andará pelas ruas do Brasil para divulgar as medidas do ajuste fiscal, mesmo que ache que elas são péssimas e impopulares. Lula disse: ""Temos que apoiar o pacote, infelizmente", Pixuleco vai funcionar como abre alas. Onde Lula for, o Pixuleco vai atrás. Para lembrar qual a origem do tal pacote fiscal.

18 comentários

KKKKKKKKKKKKKKKK

Recentemente, o sapo barbudo disse que não podia sair de casa nem para almoçar no ABC (adivinhem por quê???) imagine rodar o Brasil!


Viva o pixuleco, que jamais abandonará o Lula!!!


Chris/SP

Reply

O lula está realmente contando com a burrice histórica do brasileiro (que sempre torceu para times de futebol, assistiu novelas e pulou carnaval) para se dar bem.

Reply

O brasileiro está a míngua. Famílias se adequando cada vez mais ao cada vez menos. Consciência é uma crise que esses não têm. E esse aí não está de brincadeira não. O que eles puderem fazer para ferrar mais ainda a nação e povo brasileiro ou qualquer outro povo ou país, onde se infiltrar, eles assim o farão. Tá de sacanagem se alguém ainda acreditar, apesar que tem gosto para tudo. O desrespeito não tem limite. Já dá repulsa de se ouvir falar nesse aí, para o qual nunca votei, nem jamais votarei, nem nele ou nesse que dizem ser um partido, que para mim não passa de notícia de polícia.Vou parar. Fui vomitar com essa.

Reply

Lula vem aqui em Curitiba que você vai receber uma chuva de merda, vem!!!!!!!!

alvaro/curitiba

Reply


Mullah para não ser preso foi a brasilônia tentar a casa civil.... vai que,.!!!.

Reply

Qual dos "amigos" vai lhe emprestar o aviãozinho para ele fazer estas viagens?
Sabemos que avião comercial este verme não anda, pois tem medo do povo que ele tanto roubou.

Reply

TIRANETE LULA DIZ QUE SITUAÇÃO DE DIMA É "GRAVÍSSIMA" E PEDE A CUNHA PARA ENGAVETAR IMPEACHMENT. QUE VÁ SE ROÇAR NAS OSTRAS.

Em sua incursão a Brasília (quando deveria é estar em Curitiba), o "estadista de galinheiro" Lula tenta salvar o mandato de Dilma, que está com a corda no pescoço. Se o processo de impeachment começar, diz ele, será difícil conter a pressão das ruas. Alô, deputado Cunha, mande-o se roçar nas ostras:


http://otambosi.blogspot.com.br/2015/09/tiranete-lula-diz-que-situacao-de-dima.html


QUE EDUARDO CUNHA SEJA HOMEM COM "H" MAÍSCULO, E FAÇA O QUE DEVE SER FEITO! DEIXE O CACHACEIRO FALANDO SOZINHO!!! ESTE CANALHA NÃO SABE E NEM IMAGINA A PRESSÃO QUE FARÃO OS BRASILEIROS DECENTES!


FORA PT!
FORA DILMA!
FORA LULA!



Chris/SP

Reply

Gente! O Lula está precisando de um médico(psicólogo) que o oriente que não é mais nada.Ele parece não saber o que todo mundo sabe.Dá até pena de vê-lo nesse estado.

Reply

Gente! O Lula está precisando de um médico(psicólogo) que o oriente que não é mais nada.Ele parece não saber o que todo mundo sabe.Dá até pena de vê-lo nesse estado.

Reply

Sem sombra de dúvida é o político mais sem noção do país, além de mentiroso e estelionatário de marca maior! Ridicularia pura!

Reply

Lullão ,seu pilantra, venha para um voo comum, no mínimo vai receber uns cascudos de uma Senhora aposentada, seja homem uma vez na vida, venha seu malandro,pois o povo que tanto enganou te joga do avião em pleno voo.

Reply

Ótimo que lula vai rodar o país defendendo o aumento de impostos. Vai deixar mais claro ainda quem ele é. E que a oposição bata em cima disso para que a popularidade dele, já tão pra baixo, caia muito mais.

Reply

Lula, vem pra rua que eu já to mascando fumo pra escarrar na sua fuça, sem moral.



Toloco

Reply

.lulla eh quem mesmo?

Reply

O Exmo. Doutor Juiz Sergio Moro deveria acabar logo com esse vigarista, trancando-o numa cela em Curitiba, antes que ele fuja e se refugie em algum pais bolivariano.

Reply

Onde já se viu quadrilheiros, ladrões e corruptos pautarem notícias? Todos são uns irrelevante, insignificantes e inúteis. Não se deve acreditar neles nem nesses jornalistas metidos a formadores de opinião. Nada está melhor no Brasil e não vai melhorar com esses crápulas no poder. Quem é o Lula, o Mercadante, o Edinho, a Dilma, o ladrão dos dólares da cueca, para divulgar notícias"boas" nesse caos. Tudo mentira! NADA VAI MELHORAR! O que falta para prender o Lula e evitar que esse maldito ainda dê essas suas opiniões mentirosas e maliciosas como faz a sua pupila?

Reply

Quer dizer que onde o Lula for pelo Brasil ele terá a companhia do Pixuleco?Fantástico.

Reply

Se vir à minha cidade vai tomar um pinico de merda pela fuça!

Reply