Eles querem roubar 0,38% da sua vida.

É hora de começar a reagir contra a CPMF. Use as suas redes sociais e mostre ao seu parente, amigo ou vizinho a traição que está sendo cometida pelo governardor do estado que apoia o imposto, como Pezão, do Rio de Janeiro, e pela Presidente da República. Acione o seu deputado e cobre dele o voto contra a CPMF. A @narizgelado do Blog da Nariz Gelado criou uma campanha que vale a pena viralizar. Use no seu twitter e no seu facebook e ajude a divulgar.

12 comentários

Isso mesmo.

É O BRASIL CONTRA A CPMF.

TODO O BRASIL CONTRA ESTA P...

Reply

Cel
A Anta vai ficar querendo a CPMF, bem como continuar na presidência.
Esther

Reply

A propósito, o governador do coletinho já se manifestou em favor da volta da CPMF?

Reply

Isso é mais um assalto.
Quando será iniciada a INVESTIGAÇÃO do instituto Lula?
Ganhou terreno. Possui dinheiro a perder de vista. essa caixa é tão ou mais preta que o BNDES. Quem vai puxar o fio da meada?

Reply

muito boa a dos auditores fiscais.qual eh o mesmo o salario deles?????o INICIAL me parece 14.000,00.soh fiscalizam o contribuinte q nao tem p onde correr e fecham os olhos p roubo de bilhoes do patrao!

Reply

Não concordo com o chamamento feito através das fotos. Não é significativo; não tem apelo. O percentual roubado, 0,38 é cumulativo. Jamais significa a pontinha de um pão, metade da espuma da cerveja ou um comprimido único

Reply

Coronel,
na verdade o que essa corja quer é roubar nossa dignidade.

Reply

Cadê o dinheiro do pré-sal? Cadê o dinheiro que foi gasto em estádios de futebol e na copa? Cadê o dinheiro da época das exportações para a China? Já sei. Enfiaram tudo no fiofó ou era mentira. Agora é esperar que nossos nobres parlamentares não deixem passar esta merda mesmo que seja mais por pecuínhas deles do que realmente estar pensando no povo coisa que nunca fizeram. E se passar a CPMF o povinho vai pagar sim porque são ¨pacíficos¨. Ou vão dizer que depois de tanta naba levando no traseiro, tantos sapos engolidos, feitos de palhaços há décadas mas ¨desta vez¨ vão virar os Chuck Norris?

Reply

Do meu "chops" já tem a parte do "santo", não tem para o vagabundo.

Reply

Este famigerado imposto não incide só nos exemplos citados no post. Ele tem efeito cascata.

Chris/SP

Reply

Terminator todo comentário seu é a mais pura verdade! Esse povo vai pagar a CPMF e até um imposto sobre ar se precisar sem reclamar. Só que aconteceu esse ano para o país depois de 20 anos voltar a inflação, já era para o povo paralisar totalmente o Brasil e só voltar a normalidade quando o governo fosse destituído. Que inveja da Guatemala.

Reply

Terminator,

Tu é o cara.

Reply