Dirceu na penitenciária com Duque e Vaccari.

(O Globo) O ex-ministro José Dirceu foi transferido, nesta quarta-feira, da carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para o Complexo Médico Penal (CMP) em Pinhais, na região metropolitana da cidade. Com os cabelos mais curtos do que quando participou da CPI, na segunda-feira, Dirceu entrou na mesma van da Polícia Federal em que estavam João Vaccari Neto e Renato Duque. O ex-tesoureiro do PT e o ex-diretor da área de serviços da estatal participaram de uma acareação da CPI da Petrobras no prédio da Justiça Federal na manhã desta quarta-feira.

O pedido para que Dirceu ficasse preso no CPM foi feito pela defesa do petista na segunda-feira. O advogado do ex-ministro, Roberto Podval declarou após depoimento de Dirceu à CPI da Petrobras, que o Complexo Médico Penal, um presídio, é mais “saudável” ao seu cliente do que a PF.

Dirceu foi indiciado na terça-feira pela Polícia Federal por formação de formação de quadrilha, falsidade ideológica, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que já é réu na Lava-Jato, também foi indiciado pelos mesmos crimes, além de organização criminosa. Outras doze pessoas também foram citadas pela PF. O Ministério Público Federal deve oferecer denúncia ainda esta semana.

16 comentários

A maneira mais fácil para desmontar uma quadrilha é prender o CHEFE.
Acéfala a quadrilha, o bando, os mal feitores, os ladrões da dinheiro público, desaparecem. fogem, acabam. PRENDAM o Brahma e tudo se acaba, e tudo volta ao normal. Esse MALA se alça. continua a infectar o Brasil com sua maldade e ambição de um verdadeiro LADRÃO. PRENDAM O CHEFE, é simples.
Juiz Sérgio Moro. com tantas provas, com tantos indícios, o que falta para prender esse bandido. esse parasita da nação, esse meliante, esse câncer, esse maldito BRAHMA?

Reply

Na terra da putaria e da preocupação extrema com o bem estar de viados, sapatões, etc, pelo menos estes dois vagabundos estão presos.

Reply

Abriu uma vaga na policia federal, quem vai entrar no lugar? Será o pixuleco?

Reply

É vital para o brasil desmanchar esta quadrilha que está levando o país ao caos, ao terremoto em sua economia. Para isso, precisa chegar às instâncias mais elevadas da quadrilha.

Reply


Esses senhores deveriam ser transferidos com passagem só de ida, para o

presídio dusquintuduzinfernu !!!!!

Reply

A foto está bem no petralha!

Reply

Anônimo 08:22

Que disse:
"Juiz Sérgio Moro. com tantas provas, com tantos indícios, o que falta para prender esse bandido. esse parasita da nação, esse meliante, esse câncer, esse maldito BRAHMA?"


Falta o batom na cueca! Falta um prova cabal, ou seja, uma conta no paraíso fiscal em nome do Brahma. Uma hora aparece!!!!



Chris/SP

Reply

as argumentos dos adEvogados dos petistas são impressionantes...

e ainda recebem uma bolada pra isso...

Reply

reparem na roupa de burguesao...

é uma especie de agasalho mas é todo recortado e parece ser de grife...

aquele calhamaço de papel que ele carrega é o que?

ta fazendo de conta que esta estudando a peça juridica para atuar em sua própria defesa?

ta vendo muito filme americano...

Reply

Que fique por aí o tempo suficiente.

Reply

Sempre que a Policia Federal, transfere os bandidos,para a outra prisao,
e porque vem mais gente,para ocupar o lugar.

Reply

nao tem q usar uniforme??

Reply

Por falsidade ideológica dá pra prender todos os petralhas.

Reply

Aonde anda aquela arrogância e aquele punho cerrado para o alto? realmente é isso que ele é, covarde.

Reply

O adv. Roberto Podval,que cobra uma nota em verdinhas de seus clientes como os Nardoni que trucidaram a menina Izabela.e neste caso não adiantou nadinha pq. foram condenados e estão na penitenciária de Tremenbé.Defende o Dirceu,vulgo Zé Caroço.e gosta de dizer que o mesmo é um velhinho acabado no final da sua boa vida aos 70 anos.
Lorotas,pq. o meliante está com cara saudável,não está magro e na CPI se apresentou com cabelos de tonalidade azul(efeitos de shampoo para cabelos platinados),agora cortou as madeixas e ostenta casaco de griffe,não está tão ruim assim,né Zé?

Reply

Na penitenciária? E os outros presos vão deixar?!! huahuahua!!!

Reply