Dilma joga ônus político da CPMF para Congresso.

(Estado) A presidente Dilma Rousseff falou, nesta terça-feira, 15, sobre a proposta de retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), que consta do pacote de aumento de impostos e cortes de gastos anunciado ontem pela equipe econômica. "O governo não aprova a CPMF, quem aprova é o Congresso. Nos empenharemos bastante para aprovar as medidas no Congresso", comentou Dilma em rápida entrevista coletiva após cerimônia de entrega do prêmio Jovem Cientista, em Brasília. A presidente ressaltou que o governo não está tomando essas medidas porque quer, mas sim porque é fundamental sair da situação de restrição fiscal o mais rápido possível, para que o País possa voltar a crescer.

17 comentários

Alerta!!! Muito sério!

(...) ECOS DE FOZ DO IGUAÇU - POBRES COMERCIANTES!
________________________________________
Pobres Comerciantes...
Escrito por Luiz C.S. Lucasy

Os comerciantes não imaginam de verdade o que está para acontecer, e está acontecendo, daqui, até a tomada definitiva do poder pelas esquerdas do Foro de são Paulo, cujos fundadores são Lula e Fidel Castro. É evidente que boa parte dos comerciantes já estão precavidos, diminuíram o estoque, não fazem mais investimentos, não contratam mais trabalhadores e procuram acumular algum dinheiro de emergência: “Chiquinho Scarpa diz que está vendendo tudo, até o relógio”. Os trabalhadores começam a sentir os reflexos destas medidas, a que convencionou-se chamar de ‘crise’. A falsa crise.
Mais aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5436

Reply

A única proposta que vai cobrir o desfalque é a CPMF.O resto é cortina de fumaça e conversa prá boi dormir.

Reply

Como ela mesmo disse:quem aprova é o Congresso,não o governo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Tira o dela da reta!!!

Reply

"Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF)...)

A palavra Provisória já existia anteriormente, e durou 10 anos!!! Ou alguém aqui já se esqueceu disso????

A ANTA disse:
"A presidente ressaltou que o governo não está tomando essas medidas porque quer, mas sim porque é fundamental sair da situação de restrição fiscal o mais rápido possível..."

Fundamental???? Foi a desgovernada que nos colocou nesta situação! Ela que CAIA FORA!!!!

NÓS NÃO PAGAREMOS PELOS DESASTRES COMETIDOS PELO PT!


IMPEACHMENT JÁ!


Chris/SP

Reply

Vai rar muito Pixuleco e será aprovada.
E o povo que se dane.
Criam dificuldade pra vender facilidade.
E continua a roubalheira

Reply

Enquanto ela não diminuir pela metade os cargos comissionados, não aceito pagar um centavo a mais. Vagsbunda, safada.

Reply

Para que essa terrorista quer mais dinheiro????? POSSO GARANTIR QUE INVESTIR NO BRASIL NÃO É. É para o pt roubar mais, patrocinar ditadura assassina!

O povo não quer mais imposto. E Cunha disse que a CPMF não passa no CN

Reply

>>

Ei Corona, no lugar da foto da ex-assaltante de bancos e ex-terrorista que acabou com o Brasil, porque não coloca a foto de um urubu? Ou uma hiena? Esses animais não merecem ser comparados a essa mulher, mas pelo menos não precisamos ver sua fachada asquerosa.

<<

Reply

Coronel,

esses desgraçados não param de roubar nosso dinheiro disfarçadamente no SIGILO
desses malditos cartões corporativos, "empréstimos" de BNDES e por aí afora e agora querem que paguemos toda a porcaria eita!

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

FORA DILMA!
IMPEACHMENT JÁ!

Por falar em impeachment, Coturneiros - já assinaram? Vejam o link que o Coronel colocou ali em cima do lado direito.

Flor Lilás

Reply

A topeira que criou a situação com suas malandragens e roubos diz que não é ela que vai criar a CPMF, é o Congresso que vai criar, porque é ele que vai aprovar.

Se o Congresso aprovar é porque está assumindo que roubou junto com a Dilma e vai aprovar a CPMF para tirar o culhão deles da reta: os 513 picaretas do congresso e os 81 picaretas do senado. Quanto mais rápido o buraco for tapado, menos chance de dos 513/81 bandidos estarem sendo lembrados como ladrões aliados.

EQUIPE MORO ACABE COM AS MORDOMIAS DOS 513/81 VAGABUNDOS. O POVO PAGA SUAS PRÓPRIAS DESPESAS, OS 513/81 deputados e senadores e O JUIZS E MINISTROS QUE PAGUEM AS DELES: os carros de luxo, passagens para irem a Brasilia trabalhar (o povo vai de ônibus pro trabalho), jantares, convênios médicos, alugueis de helicópteros, casas, auxílios viagem, moradia, cartões corporativos, seguranças particulares ...... O POVO NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR MORDOMIAS PRA NINGUEM, PRINCIPALMENTE PRA ESSA CORJA.

Reply

Ela é uma vadia, nojenta, canalha... mesmo! Rouba, cria confusão e joga a culpa nos outros... Que nojo!!!!!!!

Esmerina/RN

Reply

É bom ler o documento par saber como ocorre o andamento do impeachment.

IMPEACHMENT: como fazer

Para esclarecer como funciona o processo de impeachment, os líderes da oposição na Câmara vão apresentar uma questão de ordem de 17 páginas no plenário, a fim de dirimir dúvidas do passo a passo para o impedimento da presidente, segundo a Constituição e o Regime Interno da Casa.

O documento aborda todos os pontos do processo, desde o recebimento pelo presidente da Câmara e os recursos no plenário, até a imunidade presidencial, possível renúncia, a comissão especial, prazos e outros pormenores.

Veja o documento no post do O Antagonista

http://www.oantagonista.com/posts/o-passo-a-passo-do-processo-de-impeachment



Chris/SP

Reply

UM GRANDE GOLPE DESSA TERRORISTA E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Diz o ditado que "quem usa cuida". Pura verdade, tudo que a Dilma afirmou e mentiu na campanha que o Aécio faria se fosse eleito, ela está fazendo. Portanto, se ela afirma que a oposição está dando um golpe é porque DILMA, LULA E O PT PREPARAM UM GOLPE CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA, como Maduro fez na Venezuela. Golpe que já vem sendo praticado com a falência da Petrobrás, as pedaladas fiscais, as obras com dinheiro público na Venezuela, Cuba, Africa, o Empraport porto em Santos feito com dinheiro do BNDEs mas pertence a Odebretch que não colocou nem um tostão na construção, e muitas outra falcatruas.....

Reply

Hoje passei um e-mail a todos os senadores contra este famigerado imposto, a CPMF.

Mãos à obra, pessoal! Manifestem sua insatisfação também. Encham as caixas postais deles.

E-mails disponíveis na internet.


Chris/SP

Reply


A CPMF SÓ PODE SER ACEITA DEPOIS QUE A DILMA CORTAR 30 MINISTÉRIOS, 23.000 MIL CUMPANHEIROS COMISSIONADOS, MORDOMIAS SUPÉRFLUAS DOS POLÍTICOS E MINISTROS, CARTÕES CORPORATIVOS, VIAGENS DESNECESSÁRIAS.

Dilma não cortou nada do governo e obriga o brasileiros pagar CPMF para ela SURRUPIAR O DINHEIRO.

DUVIDO QUE ESSA CPMF se fosse aprovada, a Dilma não roubaria para o caixa 2.

É claro que ela quer esse dinheiro par manter o salário da companheirada locupletada em cargos públicos.

Reply

Coronel,
o único jeito do Congresso não assumir a culpa, e o impeachment.

Reply

Um aviso ao congresso, se aprovar aumento de impostos vão levar chumbo nas próximas eleições.
Os brasileiros estão começando a ter memória acabou aquela coisa de fazer tudo na surdina.
Como dizem alguns cometaristas a Dilma só cortou vento, cortar o que ainda não existe não é corte.

Reply