Na quarta-feira (16), a presidente Dilma falou sobre o momento político
do país. Ela disse que usar a crise como argumento para chegar ao poder
é um novo mecanismo de golpe. Nesta quinta-feira (17), o presidente do
PSDB, senador Aécio Neves, comentou a frase e criticou a presidente. “Agora aqueles que criticam o governo, aqueles que atestam aquilo que o
Brasil inteiro comprova no dia a dia, a perda de capacidade de
governança da presidente da República, são acusados de golpistas. Golpe e
atalho para se chegar ao poder é utilizar de dinheiro do crime ou de
irresponsabilidade fiscal para obter votos”, disse Aécio..
12 comentários
Coronel,
Replymúsica aos meus ouvidos e colírio aos meus olhos!
Amei cada sílaba dita.
Flor Lilás
É isso ai Aecio,resposta a altura,golpe é o que essa facção criminosa está fazendo com todos nós brasileiros,parabens pela sua coragem.
ReplyParabéns Aecio pela sua coragem
ReplyPerfeita resposta. Na mosca, na medida certa, colocando bem claro para a população que ela usou dinheiro do crime (a grana roubada da Petrobrás, que abasteceu a campanha da Dilma), e se beneficiou também da irresponsabilidade fiscal (as pedaladas criminosas) para se reeleger. Resposta impecável. A Dilmentira podia dormir sem essa. KKKKK.
ReplyDeem uma lida no post abaixo. É sinistro! O tempo urge!
Reply"Ministério da “curtura” apela ao discurso de ódio para reagir aos críticos. Eis o financiamento público de campanha do PT."
http://lucianoayan.com/2015/09/17/ministerio-da-curtura-apela-ao-discurso-de-odio-para-reagir-aos-criticos-eis-o-financiamento-publico-de-campanha-do-pt/
ReplyLula UM BOQUIRROTO com sua boca podre fez a maior esculhambação com seu antecessor FHC na presidência. A verdade é que a Herança BENDITA deixada por FHC foi uma benção divina para os brasileiros, comparada a essas DESGRAÇAS deixada como herança pelo diabo Lula e a bruxa Dilma.
A Presidenta fez o homem vestir a carapuça.
ReplySe a Dilma renunciar, em nome da governabilidade do Brasil, o Presidente Michel Temer poderá reunir as forças políticas, o Senado e a Câmara, para votar as reformas de que o Brasil precisa para vencer a crise internacional.
ReplyO espaço para dilmandioca foi bem maior, faz muito tempo que eu não assisto esse jornaleco nacional, comprado descaradamente pelo desgoverno federal!!!!!!
ReplySem nhémnhémnhém, Aécio, foi curto e objetivo: falou em poucas palavras, resumido, o que cabia ao caso!
ReplyArrebentou; continue assim; desse jeito, v irá sempre prá frente e detonando o falsário e mafioso PT!
Aécio precisa ser mais claro,menos polido!Duvido que o povão entendeu o que disse!O português tem que ser rasgado(sentido de mais claro).
ReplyAnônimo 13:34
ReplyNão exagere !!!!
Aécio fala muito claro, que só burro mesmo não entende. Outra coisa: ele é um homem polido e elegante, não vai mudar para agradar ignorantes.
Aliás, em matéria de burrice, no Brasil 3 em cada 5 estudantes do ensino fundamental (se não me engano) são ANALFABETOS funcionais - não sabem ler uma frase (só palavras soltas) e não sabem nem as 4 operações de matemática, segundo estatística que saiu ontem. UMA VERGONHA!
PARABÉNS AO AÉCIO!!!
Chris/SP