Vejam a entrevista com o Zé de Abreu, o guru dos petralhas, aquele que, talvez usando os mesmos energéticos, fez uma twitcam caluniando José Serra na campanha eleitoral. Sintam o nível!
Eu usava maconha, tomava LCD. Era normal. Eu morei em Londres. Lá era liberado. Ninguém dava bola. Mas não uso mais. Foi uma coisa política. O movimento hippie, do qual eu participava, não tinha aquela coisa de ficar sem tomar banho. Era uma coisa mais profunda. A maconha era uma coisa de comunidade, de todo mundo fumar o mesmo baseado.
Você nunca teve uma experiência negativa com ácido?
A gente não tomava ácido para fazer besteira. Tomava para ampliar o conhecimento. Mas a gente se cuidava. Uma vez, li um livro que falava de experiências dos índios da Amazônia, de tribos que tinham essa coisa de ampliar o conhecimento para atingir um outro nível de percepção da vida. Quando a gente fazia uma viagem, a gente se concentrava. E havia pessoas que não tomavam o ácido para poderem cuidar da gente. Era uma dificuldade enorme só pra trocar um disco (risos). Com alguém de fora, não precisávamos nos preocupar com isso.
Aqui a matéria completa.
87 comentários
Tomava LCD? Melhor do que tomar Plasma ou LED. Agora, se tomava LSD, aí é beeemmm diferente.
ReplyCoronel,
ReplyEntão eu perdi meu tempo estudando nos livros para aumentar meu conhecimento!!!
Era só fumar um baseado e pronto!!! Um novo Einstein surgiria!!
JulioK
Só no Brasil...
ReplyO Zé Queixada precisa de uma clínica psiquiátrica urgente...as drogas acabaram com o pouco de inteligência que esse imbecil poderia algum dia ter tido...deve ser da turma do abramogay...
ReplyQue nojo!
ReplyEsse sujeito é um DROGADO VAGAGBUNDO, ator FRACASSADO, ninguém mais o contrata, nem a Record do bispo o quer. Não serve mais nem para PORNOCHANCHADA!
ReplyPéssimo exemplo em todos os sentidos, mas um exemplo para a PETRALHADA VAGABUNDA!
É por isso que eu digo que PETRALHA não presta!
esses comunistas são uma P I A D A.
ReplyF A N T Á S T I C O ! ! ! !
Reply... ampliar conhecimento... sei... até hoje esse sem vergonha e sem talento, ainda não aprendeu sequer a cozinhar...
... vive queimando a rosca ...
LCD?
Replyele lambia televisão?
Coronel, deprimente que ponto que chega o individuo, é ator GLOBAL? COITADA DA GLOBO ter isto como funcionário.
ReplyCoronel,
ReplyPrefeitinho do RJ com duas garotas de programa. kkkk
http://tiny.cc/3p0zi
Divulga essa coronel, precisamos colocar isso na grande mídia.
Cel
ReplyPeTralha adora estudioso que só funciona o Tico ou o Téco, especialmente quando um dos dois foi queimado pelo FUMO ou outras coisinhas mais pesadas.
Veja o Suplicio esta cada vez pior e como tem se comportado atualmente.
O pior é que o FHC, oposição, é a favor da Esquadrilha da Fumaça.
Átila
O Zé de Abreu participou do movimento hippie, mas não tomava acido para fazer besteira. Ele tem de se justificar pois esse pessoal hippie era da pesada. A versão americana de Zé Abreu, o Charles Manson em 1969 participou de um assassinato brutal da atriz Sharon Tate que se encontrava com oito meses de gravidez. O Charles Manson também tomava acido para ampliar conhecimento, de quem se extrai a perola que segue: “Eu estou trabalhando para salvar o meu ar, minha água, minhas árvores e os meus animais selvagens, e eu estou tentando acabar com a sociedade. Por que você não diz a eles que as calotas polares estão derretendo porque vocês estão produzindo tanto calor com essa máquina .... Talvez eu deveria ter matado quatro ou cinco centenas de pessoas, então eu teria me sentido melhor, eu teria me sentido como se eu tivesse realmente oferecer algo a sociedade .... a verdade é que o planeta Terra está morrendo”. "Today Show", MSNBC, veja em Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yJ0P1oI3Uvo&feature=player_embedded. De uma coisa é certa, Charles Manson odiava a vida humana, mas amava o planeta, era um defensor do meio ambiente. Não sei se os ambientalistas de hoje tem a mesma mentalidade e o mesmo ódio de Charles Manson, mas defendem os mesmos valores.
ReplyCoronel, não seria LSD, ao invés de LCD?
ReplyDi-etil-amina do ácido lisérgico, baseado coletivo: que "guru", hein?
ReplyCalígula nomeou seu cavalo(Incitatus)para o senado de Roma.
ReplyO Brasil mais uma vez supera todos os limites! Com Dilma Rousseff presidente, seremos imbatíveis e entraremos para a história!.
Não precisa ler a matéria completa. O resumo ai já tá bom demais.
ReplySó não entendi o termo "foi uma coisa política"! Virar drogado era coisa política?
Sarney eleito Presidente do Brasil, de novo!!!!
ReplyCoronel,
ReplyFico impressinado com a capacidade que tem essa gente de ampliar o seu conhecimento, fazendo coisas tão simples como fumar um baseado, viajar no ácido, tomar um pico na veia... Ou ainda, como o Guru velhaco, entornando umas "marvadas". Estou convencido de que sou uma besta: para ampliar os meus conhecimentos precisei encarar 5 longos anos de faculdade. Na próxima encarnação, vou tentar outros caminhos. Quem sabe chego a Presidente?
A administração petralha sempre evoluindo , da caninha para a maconha e LSD . Já pensou a Dilminha com um baseado na cabeça , e uma metralhadora nas mãos ?
ReplyCoronel
ReplyEste cidadão era um "porra loca". Antes de ser ator, foi vendedor de máquinas de escrever. Sempre foi um aproveitador de momentos.
Um dia disse: "vou ser ator na Globo". E foi. Abandonou tudo e foi.
Deu no que deu.
Agora...
GEnreal Maximus Decimus Meridius
Não lerei a reportagem do link, para não ver um idiota tentando se limpar com a própria sujeira.
ReplyQuanta besteira. Se o ser humano precisasse de ácidos para ampliar conhecimentos, estariamos ainda na idade da pedra.
ReplySem conhecimento, sem tecnologia, sem dinheiro, sem nada.
Seriamos um grande PT mundial, aguardando a chegada de um novo messias, que trouxesse o antídoto para nos libertar, bem como a formula para limparmos os nossos organismos.
Esse mulambento esquece que, muitos, foram e não voltaram nessa viagem do lsd, alguns morreram, outros estão presos até hoje perdidos dentro de suas mentes doentes, sem saber o que se passa a sua volta.
Ele quer é isso liberalidade, drogas, depravação, para que os seres possam ser manipulados por poucos.
Ele esqueceu de dizer que, a droga escraviza.
Bem como esqueceu de dizer, qual foram os conhecimentos que impulsioram a tecnologia, obtidos a partir do uso de drogas.
Coronel...
ReplyAcho que o imbecil não se drogou tanto. A estupidez é o normal dele, até porque na entrevista ele diz que tomou LCD...estou tentando imaginar ele engolir uma tela LCD. A droga a que ele faz alusão é o ácido lisérgico conhecido como LSD. Pudera ele tentar ampliar seus conhecimentos e acabar apoiando a esquerda.
Na revista Casseta Popular tinha uma seção reservada aos maiores babacas do Brasil chamada "Sessão uns Merdas", assim mesmo, com dois 's'.
ReplyO Zé seria um ótimo homenageado se ainda existisse a revista.
Caí na besteira de ver o vídeo do zdeabreu no twican e fiquei estarrecido. O jeito e a cara dele dizem tudo. Parece até q o sujeito está fazendo laboratório para um dia vir a ser ou representar Lulla. Fala de educação e aponta "o povo analfabeto escolhendo Serra", ah, eh? Que burrice! Pensa que entre um gole e outro de cerveja chega à clarevidêcia. Enquanto isso, fica na net querendo audiência da classe média esclarecida.
ReplyOra, todo mundo no meio sabe como esse ator é um feroz opositor aos colegas, quando são concorrentes a destaques nos elencos em que ele toma parte. Chega a ser desleal e torpe.
Indio ampliar conhecimento???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ReplyEsses caras são doidos e idiotas , que conhecimento ìndio tem e para ampliar?Tocar bumbo e tabaque, e a dança da chuva.kkkkkkk...
o babaca não conseguia nem trocar um disco quando estava carregado de acido e ainda acha tudo muito engraçado...
ReplyE´por isso que o tal conhecimento ampliado desse babaca ficou limitado à cultura petralha.
ReplyJá ouvu maconhado falando. Parece um long play quebrado, fica repetindo as mesmas coisas, não se lembram que já disseram e repetem....E ficam pensando que são intelequituais.
ReplyQue babacas!
Meu Deus do céu. Que ameba!
ReplyCom "tanto conhecimento" só pode mesmo ser um petralha!. Não sei se dá mais NOJO, PENA ou é melhor ignorar. Perder tempo ou fazer entrevista com uma anta dessa, com que finalidade? Mostrar aos imbecís que ainda continuam militantes que essa seita de desequilibrados é uma roubada? Não salva um dessa agremiação de recalcados. Como pode um ser humano fazer parte dessa corja de desqualificados? É, não temos mais dúvidas, (condição "si ne qua non")falta material genético no cérebro desses exemplares vermelhos! Ser petralha é ser um celerado mental. Um disturbio da mente que leva à falta de dignidade, de carater, de respeito às leis e grande abilidade na gatunagem, falcatruas e se apossar do que é alheio. Haja crucifixo.
Esse é um que tem não sei quantos filhos com não sei quantas mulheres. Aí, há uns 3 anos +- a nova 'musa' engravidou e ele resolveu que não queria mais filhos e como ela não aceitou a susgestão dada por ele, se mandou.
ReplyAí se arrependeu, coisinhas e tais...e assumiu. Vamos ver o próximo capítulo, se é que ele ainda tem fôlego, you k w I m.
Ou seja, bem típico da conversa fiada dessa entrevista. Essa gente não tem base nem teto. São todos p.loucas.
Lilyane
Falar desse canastrão-mor que esta na novela das 8, fez lembrar do que disse Reinaldo Azevedo hoje sobre os escroques a serviço da bandidagem no poder;
Reply"A imprensa é uma escolha, como qualquer outra. Só você faz este “controle social”. Se estão tentando enganá-lo, mude de leitura, de estação, de canal e de portal."
CORONEL.
ReplyEsse Zé Abreu deve ser um daqueles petralhas gaúchos que se sentem até hoje honrados com o elogio que o seu líder Lula fez aos "gaúchos machos" de Pelotas.
M.L.
ReplyOlá,
"...FILOSOFIAS DE UM VAGABUNDO.."
Deve ter tomado muito LSD mesmo. Para apoiar o PT, só mesmo tomando um ácido.
ReplyComo dizia a minha mãe: no PT só tem rafuagem.
ReplyEscabrosa criatura, hein, Coronel.
ReplyAlô alô, Sam Spade: Aécio NEVER!
Sarney diz que não queria o cargo.
ReplySarney parece aquele cidadão que ganhou R$ 100 milhões na loteria e diz que não queria ter ganho.
Vai, Sarney, "nóis" acredita!!!
esse ze de abreu, realmente é um exemplo, a não ser seguido, simplismente nogento.
Replyampliar os conhecimentos atrávez da droga?? tem que ser alguém desprovido de inteligência e caratér.
está no partido certo.
Izabel
olhem no site da Bolha a foto do traíra...
ReplyTraecio Neves, Jorge Viana e Lindeberg Farias reunidos em rodinha, todos muito felizes, as gargalhadas...
já da pra ver a oposicao que sera feita...
Petista que não tomou LCD deveria tomar daqui pra frente. Se ampliar o conhecimento como ampliou o desse ator e petralha de profissão José de Abreu, vale a pena. O cara ficou com um conhecimento espantoso do nada.
ReplyImpressionante!!!
ReplyO ácido derreteu os neurônios do sujeito por isso que ele foi parar no meio PeTralha!!!!
É essa gentinha, esse tipo de cabecinha que hoje dirige essa república de bananas (bananas = pessoas preguiçosas e acorvardadas).
ReplyVê-se que o Zé Ninguém não evoluiu nadinha depois de suas "viagens"... um ridículo.
Tosco....esse cara é MUITO tosco !
ReplyLunarscape
Coronel, o sr. viu a justificativa do Álvaro Dias para o voto no Sarney?
ReplySe alguém ainda tinha dúvida sobre a necessidade da criação de um novo partido político, não tem mais...
É O BEM CONTRA O MAL!
ReplyA diferença entre um petista é um não-petista está no caráter (ou na falta de).
Basta ver o perfil dos novos parlamentares. Os do PT defendem o aborto etc etc.
Sem dúvida, petista que é petista não "tergiversa". Eles não tem mesmo o mínimo escrúpulo.
MAS A HISTÓRIA AINDA NÃO TERMINOU...
O BEM SEMPRE VENCE NO FIM!
A Máfia siciliana costumava diluir alguns desafetos no ácido pra aumentar o conhecimento de outros!!!.fonseca.ks,esse cara é babaca mesmo einh o Corona.fui...!
ReplyCoronel,
Replyeste é um dos seres mais vis que conheço.
Asqueroso e infernal.
Flor Lilás
ABAIXO O PT
ABAIXO O COMUNISMO
ABAIXO A DITADURA
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU CHEFE MENSALEIRO
Bom Amigos,
Replyse Maconha e LSD aumenta o Conhecimento,
é melhor tirar as tropas das FFAA do RJ,
mandar a Polícia Cuidar do trãnsito,
pedir Desculpas e Indenizar os Traficantes do RJ,
Coitados só queriam levar mais Conhecimento aos Cariocas,
e não Foram Compreendidos,
aproveitando receitar aos Alunos Brasileiros que usem uma dose diaria de Maconha e LSD para que sejam o Futuro Brilhante do Nosso País que está em Enorme Desenvolvimento, quem sabe superará o JAPÃO, que tal???
Aproveitando tb ministrando doses para os responsáveis do enem do inep para que tenham mais conhecimento, é isso???
Coronel,
Replyjustamente por isto é que esse, esse ... é essa grade sumidade.
99% desses petralhas tem idéias de jerico de tanto usar drogas para "viajar" , são totalmente fora da realidade , não conseguem enxergar um meio fio na rua . taí a explicação
ReplyCORONEL,
Replyo citado ator está fazendo a campanha contra dengue, do MINISTÉRIO DA SAÚDE. Trata-se de patriotismo ou uma boquinha com a cumpanheira?
PAULO
Coloca o link para o vídeo em que ele aparece falando merda em estado alterado, sobre a une, se não me engano, Coronel. Quanto mais gente assistir, melhor.
ReplyEu achava que o abreu devia ser um porra louca, no estilo daquele gênio da internet, o tal branco, que caiu da mudança lá em Woodstock, mas que deveria ter um discurso razoável para defender as cretinices em que acredita. Ledo engano! E, aliás, que raios é lcd?
Reply"O homem vai se tornando cada vez mais, aquilo que sempre foi."
ReplyEis aí um vagabundo moral.
Isso explica muita coisa.O uso de drogas deixou sequelas.Nao deixou o vício, se não usa mais o LSD passou para outro tipo de droga e o PT é um sucedâneo a altura.
ReplyJoãozinho "quase" petista.
ReplyUma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o "ser petista". Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.
Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.
A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:
- Joãozinho, por que não levantou a mão?
- Por que não sou petista! - respondeu.
A professora perguntou de novo:
- Se não é petista, então com quem se simpatiza?
- Com os tucanos! - respondeu com orgulho o menino.
A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
- Joãozinho, me diga: porque é simpático aos tucanos?
O menino muito tranquilo respondeu:
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano! - arrematou...
- Bem, replicou a professora - mas isso não é um bom motivo.. Você não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um meliante vagabundo e contraventor e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?
- Bom... aí eu seria petista!
E MUM-RÁ continua no senado.Parece brincadeira
ReplyFim dos tempos(1: Apologia da droga.E com que defesa? Aumentar o conhecimento, que, pelo visto, com elle não funcionou.
ReplyFim dos tempos(2): E esta gente imbecil é guru e faz parte do governo de um país.
Fim dos tempos(3):o "povinho" do país que permite isso é brasileiro e se "acha" como nunca antes na história deste país.
Fim dos tempos(4): A ÉTICA ACABOU...A ÉTICA ACABOU...A ÉTICA ACABOU.......
Agora eu entendo por que o PT quer tanto leis que protejam os consumidores de drogas, os gays, e as lesbicas, para se protegerem.
ReplyEste aí declara que se drogava para aumentar o conhecimento, o problema é que ainda segundo ele uns outrois ficavam sobrios para segurar as pontas...Aí eu pensei, o drogado é tal e qual bebado...Não tem dono, que tristeza
ReplyCaro Coronel:
ReplyTaí um exemplo pronto e acabado de alguém que tem merda na cabeça e se recusa a crescer, como aliás a quase totalidade dos esquerdistas e afins.
Sóóó...meu !
ReplyFalôô !
Esse idiota devia ser processado pelo Ministério Público por apologia às drogas.
ReplyParametrizando-o em seus próprios termos, chegamos a conclusão que tendo a sorte de achar o caminho de volta, a experiência é cabal em demonstrar o conhecimento tão almejado prescindiu do alucinógeno.
ReplyO cidadão já era propenso.
A decodificação das "visões" pelo cérebro carece uma base melhor formada e antecipadamente estabelecida.
Um método científico, diríamos.
O empirismo comunitário tem seu valor mas o que se percebe claramente é a desordem mental tentando dar ares de validade universal ao consumo de drogas.
Uma tese, via de regra, elaborada com todas aquelas falhas cognitivas que jamais se constituirão em pontes sólidas de teleologismo fundante de conceitos permanentes o suficiente para a banca chancelar o mestrado pretendido.
Claro que também pode ocorrer da banca ser adepta... rsrs
Um patético. A entrevista mais horrível que já li na vida. O vagabundo ainda queima o nosso filme afirmando que todo surfista é maconheiro, o q não é verdade. Vá te tratar doente!!!!
ReplyAgora entendi
Replyagora sabemos de onde vem tatu cunhecimentu du Mula, do Poste e da quadrilha de terroristas.
Esse idiota tomava LSD e depois tomava naquele lugar que não bate sol, e gostava muitiooo.
ReplyCoronel,
Replyperdoe-me pois li o post tão rápido que entendi Zé Dirceu...
Meus escritos de 1 de fevereiro de 2011 16:53 se referiam a ele!
Esse Zé Abreu é um inepto, com cara eterna de cafageste, que só tem cara para fazer bandido.
Flor Lilás
la vem o idiota com o tal conhecimento dos indios da Amazonia...
Replyoh, e que conhecimento!!!
êle não se drogou,mas comeu merda,que foi parar no cerébro ,canalha e porco.
ReplyComo dizia minha falecida avó: esse sujeito é um bagaceira!
Replye como eu digo: chinelão, desclassificado, vagabundo, inútil, fracassado! Tinha que virar petista, estava no dna da criatura.
Coronel,
ReplyNaquela época havia mesmo esse mito de que alucinógenos alargariam a percepção. Aldous Huxley escreveu As Portas da Percepção; Castanheda escreveu vários livros sobre o peyote tomado pelos índios norte-americanos; Timothy Leary, que ra psicólogo, era considerado o guru do LSD e chegou a fundar um clube para usuários da droga, do qual fez parte John Lennon.
Eram os anos 60, a contracultura, o flower power.
Sexo, drogas e rock 'n' roll.
Também vivenciei tudo isso e não sou petista.
Coronel ; " Ta dominado ,ta tudo dominado..." Lamentavel ver onde chegamos. Apologia as drogas ,as ilicitas e as malfadadas; eleitas pela ignorancia de uma massa tosca , manipulada a pão , circo e mentiras... E salve o valoroso FAL !!!
ReplyNormal ! Todo anormal se diz normal. Caracteristica do psicopata.
ReplyEra tudo mais colorido. Hehe
ReplyBons tempos aqueles. Éramos uns porra-loucas mas curtíamos adoidado.
ReplyNem todo escroque fdp é petralha,
Replymas todo petralha é escroque fdp.
Cara nojento! Também, vindo de petralha, esperar o que, não é mesmo?
ReplyEsse cara comete um desserviço ao comentar os detalhes de seu sórdido passado. Até parece que alguém está interessado num velhote fracassado e esquecido. Quanta carência!
Minha avó já dizia: Filha, quanto mais o tempo passa mais a gente precisa esconder as "infelicidades"...
Esse cara deve ter uma vidinha muito triste. Será que elle acha bonito dizer o que consumiu ou deixou de consumir no passado? Se quer chamar a atenção para sua vidinha patética, bota uma melancia no pescoço, acho que é mais inteligente.
...é, Coronel, o tal do "ZÉBREU"(...não ficou 'bunitinho'?) acredita que todos nós, com mais CONHECIMENTO(...e não precisamos usar drogas...) do que elle, temos que engolir toda essa pasmaceira alucinógena que esse drogado vomitou.
Reply...toma jeito, ZÉBREU.
Gentalha da mais baixa espécie
ReplyPutz! Tem um Engov aí?
ReplyArghhhhhh!!!
Obrigado, Coronel, mas não vou ler a matéria completa. O que li já foi suficiente para confirmar que o guru do PT é um perfeito idiota.
ReplyPQP que mico//
ReplyO conhecimento dos índios da Amazônia foi tão expandido pelo uso de psicotrópicos que dentro de 100 ou 200 anos eles vão descobrir como se cura tétano, coqueluche, varíola...
ReplyCoronel, aqui no Rio escuto dizer que muitos artistas e jornalistas já caíram na real e desistiram de apoiar essa gente. Em um mês, a Dilma e o PT já mostraram a que vieram. Aliás, já no dia da posse. Além do mais, eles percebem de perto essa coisa da pressão e da censura (na Globo, está muito evidente). Tem um acontecimento brabíssimo que aconteceu aqui no Rio e a imprensa está impedida de falar.
ReplyAqui no Rio muita gente, principalmente da classe média se deixou enganar, se deixou levar mais uma vez pela mística da estrelinha vermelha. Mas eu acho que esa doença tem cura. O problema é que a oposição também não ajuda...