A casinha de aço da Dilma.

Dilma transformou a Esplanada dos Ministérios num bunker. Desafiando desígnios divinos está achando que pode escapar da sua triste sorte no Dia da Independência. Dilma vai ter destino igual ao filho de José Santana. O bunker de Dilma será feito aos pedaços pelo raio poderoso da insatisfação do povo brasileiro. Sem compaixão. Está na música. Ouça.

7 comentários

Seria uma festa se a incompetente Dilma convidasse o monstrengo do Lula para estar com ela no 7 de setembro. Cadê a coragem desse imprestável para enfrentar a população?
Queremos a investigação do Lula e de seu filho de como do nada e sem ter nada ficaram ricos, verdadeiros coxinhas. Um triplex, fazenda, cachaça de primeira , mordomia com o nosso dinheiro usando, indiscriminadamente, o cartão corporativo. PRENDAM o LULA. Ela não tem foro privilegiado. O Juiz Moro deve prendê-lo, de imediato, para investigação.

Reply

....essa foi fundo!!!!!!!!!!!

Reply

>>

Credo! Que som horroroso, putzgriles!

Aqui no sul, os delegados usam essas musicas caipiras paulistas para conseguir confissões de criminosos: Basta 60 segundos dessa musica e o cara confessa tudo!

<<

Reply

É isso aí... Estou na torcida.

Esmerina/RN

Reply

cel,

Não é casa de aço. É chiqueiro de aço.

Reply

Até agora nenhum jornal ou emissora de tv mostrou a blindagem do local para sete de setembro. Por que será?

Reply

dilma exterminou com a visao da esplanada com imensas chapas de aço....parece o muro de Berlim!

Reply