800 "mortadelas" petistas lançam "Primavera Democrática".

 Muito palanque para pouco militante. O PT reuniu ontem, na Sé, um dos pontos mais movimentados de São Paulo, 800 "mortadelas" para embalar o lançamento da "Primavera Democrática". Segundo a Folha, as bases do movimento são a defesa do partido e do governo Dilma Rousseff e preparar a volta do ex-presidente Lula nas eleições de 2018. 

"Nós vamos defender o mandato legítimo da Dilma, vamos evitar que haja golpe e preparar o caminho para continuar com nosso projeto nacional, tendo à frente, de preferência, em 2018, o presidente Lula", afirmou em discurso o presidente nacional do PT, Rui Falcão. 

Falcão afirmou ainda que setores querem criminalizar o PT para evitar a participação de Lula em 2018. Ele também criticou a condenação do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto na Operação Lava Jato.  

Havia 40 barraquinhas vendendo camisetas, bonés, pins e distribuindo os famosos lanchinhos de mortadela para alimentar a militância. Uma barraca para cada 20 participantes.

17 comentários

Coronel,

A realidade não faz mais parte do pensamento dos PTs. Tadinhos ....

JulioK

Reply

Meu Amor! Beijos

Reply

Eu soube de 500 ...
Mesmo as comissões em contratos da Petrobrás tendo subido (situando-se em 5%), a crise parece ter afetado a compra dos itens básicos da militância a $oldo.

Reply

Corone', segundo a 'data faia', uns 500.000?!

Reply

a polícia militar estimou em 500. os blogs do esgoto só publicaram fotos fechadas, para confundir e enganar que juntaram mais de 3000...kkkkkk

Reply

Que as flores do mal desabrochem para os mortadelas primaveris.

Reply

LENIN também clamava por democracia para depois coloca-la no lixo!

Isto é coisa organizada para ignorantes.

Reply

Todo país tem uma porcentagem de babacas diluída em sua população. Aqui não é diferente. A boa notícia é que esta porcentagem está dimunindo por aqui.

Reply

Essa mortadela não deveria ser ouro,deveria ser mortadela PeTro.

Reply

Setores: Polícia Federal. MPF e Justiça Federal.


Lanterna

Reply

A MORTADELA é SÉara!

Reply

O PT é um partido extremamente totalitário. Não se afina com a democracia. Ainda tem o desplante de batizar o fracassado evento de primavera democrática. Cada slogan sem sentido. Já não basta a pátria educadora , que vem destruindo a educação brasileira?

Reply

Até os cones de trânsito sabem que o mandato da Dilma NÃO É LEGÍTIMO.
O que se ouve é que o PT se valendo dos milhões que roubou dos cofres públicos pagou capangas, comparsas e bandidos para burlar a campanha e as eleições para presidente. Forjou pesquisas para disfarçar o resultado, aparelhou as instituições e montou um esquema que garantiria a vitória da Dilma e impediria que o adversário tivesse alguma chance. Mesmo com tantas maracutaias os petralhas corriam o sério risco de não serem os vitoriosos e de fato Aécio estava na frente da Dilma nas pesquisas durante vários dias antes e até o dia das eleições às 17hs, conforme as divulgações dos resultados na mídia. Foi quando o comparsa bostófoli bloqueou as divulgações e afirmou que o anúncio do vencedor só sairia depois das 20 horas, o que era completamente fora dos padrões normais das eleições no Brasil. De 17 às 20 horas só Deus sabe o que rolou no TSE com a apuração das urnas.
Espantosamente, apesar de Aécio ter liderado as pesquisas até as 17hs do dia das eleições, às 20hs o TSE divulgou que a eleita presente era Dilma Roussef !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dá pra concluir só uma coisa, o milagre da transformação dos votos e a inversão do vencedor.


DILMA UMA IMPOSTORA.

Reply

Por que a população não reage jogando bosta nesta gentalha!

Reply

O povão bobão são os ¨pão com mortadela¨ e os bancos e os empresários que fazem parte (e ganham muuuiiitoo!) do desgoverno são os ¨pão com presunto¨.

Reply

O baba ovos do petralhas acham que vão com essa ladainha furada, continuar enganando os bananeiros como massa de manobra, só que além de pixulecos, mortadela e tubaínas eles querem mais: Mais saúde, mais escola, mais segurança, mais e melhores transportes e o que estes ladrões e incompetentes que estão há mais de 12 anos no poder dão em troca? mais impostos, mais inflação, mais desemprego, mais ladroagem e menos saúde.

Reply