Mais uma pesquisa dá vitória de Aécio contra Lula, Alckmin e Serra.

O Instituto Paraná de Pesquisas perguntou:

“Qual destes candidatos do PSDB teria mais chance de ganhar hoje o seu voto para presidente da República?”
  • Aécio – 38,4
  • Serra – 13,2%
  • Alckmin – 12,8%
  • Fernando Henrique Cardoso – 9,3%
  • Álvaro Dias – 5,3%
  • Não sabem ou nenhum deles, 21,1%.
O instituto foi a campo na última segunda-feira e constatou, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sequer chegaria ao segundo turno se tivesse como adversários numa eventual disputa presidencial os senadores Aécio Neves e José Serra ou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. As simulações incluem ainda o nome da ex-senadora Marina Silva.

Caso o segundo turno da eleição presidencial fosse hoje, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, venceria Lula com quase o dobro das intenções de votos: 54,7% a 28,3%.O tucano também derrotaria Marina Silva, em um eventual segundo turno, com 49,2% das intenções de votos contra 35,2%.

A pesquisa também mostrou a piora na avaliação da gestão da presidente Dilma Rousseff. Sua desaprovação subiu de 74% em março para 83,6% agora em agosto.A maioria dos entrevistados, 48,8% apostam que Dilma será afastada do cargo antes de terminar o mandato e 41,5% acreditam que essa saída desembocará em uma nova eleição.

Para 48,9% entre os 2.060 eleitores ouvidos em 154 municípios de todos os Estados, mais o Distrito Federal, a situação econômica do país piorou muito. E quase 50% admitem estar pessimistas ou muito pessimistas.A situação econômica do país foi apontada por 49,2% como o fator que mais afeta a vida dos entrevistados. Já 47,1% indicam os escândalos de corrupção como o responsável pela piora da situação do país.Pelo menos 42,4% atribuem a atual crise  ao governo Dilma e 27,3% ao seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva.

10 comentários

Coronel,
o velhaco canastrão ainda diz que vai voltar em 2018. O pior é a imprensa ainda dá destaque a esse calhorda.

Reply

e é meio impressionante como Aecio ainda nao decidiu entrar em campo com tudo para capitalizar o momento...

era para todos os dias aparecer na tv e nos jornais rebatendo as sandices da governanta...

Aecio, se mexe, meu caro...

Reply

eu acho que qualquer candidato vence fácil. Basta olhar para onde a petralhada levou o país.

Reply

AÉCIO NEVES
AÉCIO NEVES
AÉCIO NEVES

Reply

Aécio Neves, o principal candidato da oposição, tem o dever de combater a governanta incompetenta TODOS os dias!!! Ele pode fazer isto: tem um recall de 51 milhões de votos!

FORÇA AÉCIO!!!!!


Chris/SP

Reply

Lembro-me do discurso do senador Magno Malta logo após os resultados das eleições, disse o senador capixaba "Senador Aécio, agradeça a Deus porque ele o abençoou com o livramento. O senhor estará livre das acusações de ter colocado o Brasil na situação critica que estará o pais a partir do proximo ano. O caos que o Brasil estará em breve não poderá ser imputado a vossa excelencia. Agradeça a Deus". Teria o senhado Malta profetizado?

Reply

OFF

CAMPANHA DO ÓDIO LULISTA: GRUPO PRÓ-PT SUGERE FUZILAR A CLASSE MÉDIA.

O nome do estúpido ideológico que fez as ameaças em palestra na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) é Sammer Siman, secretário do retrógrado movimento Brigadas Populares. O grupo, que até parece seguidor de Marilena Chauí - que odeia a classe média -, é pró-Dilma:


"Se a gente entende que o nosso inimigo principal é a classe média, nós vamos ter de decidir o que vamos fazer com ela: se vamos exportar para Miami ou se vamos fuzilar.”


http://otambosi.blogspot.com.br/2015/08/campanha-do-odio-lulista-grupo-pro-pt.html


Imaginem a doutrinação que recebem os estudantes, coitados!! Este imbecil deve ser um dos adeptos da filosofia furada de Marinela Chauí, que também odeia a classe média.

FORA PT!
FORA DILMA, INCOMPETENTE!


Chris/SP

Reply

Eu confio no Instituto Panama,agora no Data Folha nem morto.

Reply

Aécio precisa aparecer mais e melhorar um pouco mais a oratória!

Reply

Vai ter as prévias entre os três?

Reply