Lula distribui flores para pelegada.

Hoje, cerca de 400 apaniguados do MST, MTST, CUT e políticos suspeitos de terem se beneficiado do Petrolão foram homenagear Lula no seu instituto, alvo de um rojão na semana passada. Os gritinhos de Lula é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo, que um dia valeram para José Dirceu se fizeram ouvir. Em troca, Lula jogou flores para a claque contratada para o ato de desagravo. Ah, Dona Marisa apareceu. Rose, por sua vez, continua sumida, mas dizem que muito bem de vida.

24 comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou "no radar" da Operação Lava-Jato, segundo comentou uma autoridade diretamente envolvida nas investigações, logo após a prisão preventiva do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, decretada pelo juiz Sergio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, e cumprida ontem, em Brasília, durante a 17ª fase da inv. Lava Jato

www.valor.com.br

Reply

E quem liga pra essas manifestações contratadas senão eles mesmos?

Reply

O Lula pode se candidata a presidente da CUT,Presidente do MST e vereador,mas para depultado Estadual,Federal,Senador,nunca ganhara.

Reply

Quem vai salvar o PT novamente são os mesmos psdbistas desunidos que ele geram Lula.

Acorda PSDB, se unifiquem.

Vejo tudo repetindo e ibdo de encontro aos braços ptistas.

Quem avisa amigo é. PSDB briga e se opõe a se mesmo do que ao PT.

Tenha fé em Deus, se unam, pra não acabar como antes

Reply

A rose tava mamando ele, ajoelhada na sacada do INSTUTUTO LUCRA. Por isso a que galega tava com a cara fechada.

Reply
Eliana Albuquerque mod

MST, MTST, CUT... propaganda recente em horário nobre já deixou ' ameaça',....: tremos de 'botar' nosso ' exército' nas ruas? Há informações suficientes de que estes braços treinados do bolivarianismo, estão armados, condicionados, doutrinados, remunerados,e aparelhados pelo castrismo comunista, e a presidente, sic, traduz que ela e seu governo não tem meta, quando todos deveriamos ter em mente que a única meta é e sempre será a do Foro de São Paulo, razão mor para tanto ataque á nossa economia, solapada por corrupção, má gestão INTENCIONAL, visando arrasar o ânimo nacionalista dos brasileiros para quem há meta >>> serem escravizados ganhando o suficiente para comer e se preocupando somente com a barriga enquanto os "eles", tentam de todo modo massacrar nossa dignidade em estratégia francamente perpetrada para a agenda do foro. COMO CIDADÂ, reflito que deve ser o povo brasileiro a processar este governo e este partido ilegal por fazer parte de uma organização internacional que declaradamente age em conflito de interesse a nossa pátria>>> LESA PÀTRIA. Não nos servem em absoluto e o que servem é ao regime comunista do mundo. Que liderança partidária poderá fazer frente e parceria com o povo brasileiro nacionalista? senão aqueles que veementemente devem ir ao ponto:e o ponto é a AGENDA sinistra. Lutarem para caçarem este partido e prenderem todos os seus partidários por conspirarem contra a democracia no Brasil.
Brasil é o seu povo e não um mero território..
Uma cidadã que ama seu país Brasil.
Eliana Albuquerque
Boa noite

Reply

Os caras são insistentes em suas demagogias. Quando houver fuga de investimentos e o país for rebaixado ao grau especulativo quero ver quem vai segurar a bomba.

Reply

Dilma disse no seu ultimo discurso que ninguém a tira desse DESGOVERNO!.O PT e aliados deram o GOLPE.Agora está querendo uma guerra civil!.Pois, o voto não dá o direito pleno do eleito ser dono da república e transformar o país na anti-sala do inferno.O povo brasileiro que se cuide.O GOLPE DO PT e aliados tem que ser denunciado nos protestos e o impedimento é a UNICA saída para o país.

Reply

400 pobres de espírito. Hummm...

Reply

Essa pelegada parasita está é querendo ver se ainda salva alguns minguados da lavoura destroçada pela corrupção petista.
Esses parasitas deviam gritar "mexeu com o Brasil, mexeu comigo", mas coitados, há 13 anos estão embotados com as mentiras desse ladrão do Brasil e agora não têm nada para colher de bom, só as desgraças plantadas pelo pulha.

Reply

EXCLUSIVO: LULA NO CADERNO VERMELHO DO IRMÃO DE DIRCEU

Na página 1 do caderno vermelho de Luiz Eduardo Oliveira, consta o nome de Lula ao lado da anotação "depósito avião".

Sim, o Brahma. Sim, o chefe. Logo abaixo, há uma anotação com o nome de Leo Pinheiro, da OAS, amigão do Brahma, associada a "P/João passar 690,0 P/JD"...

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-lula-no-caderno-vermelho


Chris/SP

Reply

Como são bandeirosos os idiotas! Não se fala em rosa na casa de rose, cambuda de filhos da pata.

Reply

Ué? E o pão com mortadela, não distribuíram?

Reply

Isso Lula aproveita seus últimos dias a céu aberto. Seus crimes contra a Nação brasileira NÃO FICARÃO IMPUNES. Está por poucos dias.
informação à Justiça sobre os roubos do governo Lula/Dilma na Petrobrás), depois que começar a devassa no DNIT e no BNDEs, o que vimos de roubos do governo até agora, será fichinha.

Portanto o Lula ainda está solto, porque tem muito crime dele ainda para ser descrito no processo. E o Juiz Moro é cuidadoso, não vai deixar nenhum ponto sem nó, que é para o crápula não poder escapar nas "entre linhas". No final "tudo amarrado", principalmente o chefe do bando e sua cria babaca.

Reply

Estão dando muito tempo para Lula e Dilma. Essa gente não tem escrúpulos, estão fazendo o diabo para não largar o osso, isso vai fortalecendo as arapucas que eles costumam armar.

A ANTA malucona já está até ameaçando, diz que não tem medo de enfrentar pressão. Pressão é o nome que ela dá à LEI, porque o que estamos vendo é a justiça investigando e provando contra ela e Lula, improbidades e roubos do dinheiro público, ocorridos nesses 13 anos de desgoverno. Que os petistas nunca respeitaram a Lei já é notório e corriqueiro, só que a coisa mudou, agora estão nas garras da justiça.

Reply

Uma das marginais da cidade de São Paulo recebeu o nome do crápula cachaceiro, a placa ficou uma homenagem perfeitamente adequada ao trombadão:

"MARGINAL Luiz Inácio Lula da Silva"

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11220940_399145676952123_936678235457476213_n.jpg?oh=e772b067250638e5bcfa23aef9bbddb4&oe=564D402B

Reply

Até o Cristo Redentor não suporta mais o governo do PT, resolveu reagir:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1000219143341873&set=a.881130498584072.1073741828.100000613894386&type=1&theater

Reply

Quem bajula ladrão, ladrão tambem é.

Quem bajula bandido, bandido tambem é.

Quem bajula mentiroso, mentiroso tambem é.

Quem bajula vigarista, vigarista tambem é.

Quem bajula trapaceiro, trapaceiro tambem é.

Reply

O time adversário tem 7 em campo e o PSDB ainda se atrapalha com a bola.

Reply

O Lula e um cineastra adora montar cenario.Desafio o Lula fazer uma manifestacao em um Domingo e levar um milhao de pessoas para as ruas.

Reply

Que homenzinho nojento. E a midia fica dando trela pra esse ratão.

Reply

Coronel,
querer reviver o clima da intervenção militar é ridículo. A rainha louca vive falando da tortura quando era terrorista e os petralhas querendo dizer que lutaram pela democracia. Não enganam mais. Uma coisa é certa, se a economia andasse bem, esses escândalos não afetariam esses canalhas com a mesma força de hoje.

Reply

Coturneiro de 7 de agosto de 2015 17:24

por ter entrado no radar é que a Petralhada da cúpula do PT deseja lhe dar foro privilegiado transformando-o em ministro.

Estão apavorados!

CORRE JUIZ SÉRGIO MORO! CORRE!
Antes que este ser das trevas fique mais uma vez livre graças aos seus amiguinhos bolivarianos do STF!!!!

Flor Lilás

Reply

Imaginem outra fase da operação lava-jato: pelego

Reply