Amanhã todos na rua.

Amanhã, todo mundo na rua. Vamos mostrar aos bandidos que estão no poder que os seus dias estão contados. A Oposição é minoria, mas está unida com o povo. E esta união é imbatível.

9 comentários

FARSANTE!

Aécio Neves deu entrevista a Marília Gabriela em 27 de junho de 2010.

Altura 3min e 40s:
... em algum momento - alguns dos meus aliados não gostam quando eu falo nesse aspecto, mas eu acredito muito nisso -, eu acho que vai chegar um momento em que o PT e o PSDB vão estar juntos em um projeto a favor do Brasil. Porque o que nos separa hoje é muito mais a disputa pelo poder do que diferenças ideológicas profundas, [...] porque, no momento em que nos afastamos como estamos afastados hoje, nóis [sic] damos um espaço muito grande à periferia da política,..

https://soundcloud.com/caio-rossi/aecio-neves-em-de-frente-com-gabi

Essa é a auto-intitulada elite conservadora que não consegue nem mesmo entender o que um candidato registrou em entrevista e em seu programa de governo, quanto mais o projeto político-cultural e espiritual de sofisticados esotéricos.

Reply

Bem vindo Aécio.

Reply

Amanhã finalmente estarei participando da aguardada manifestação contra dilma e o pt. Vestirei novamente minha camisa amarela, levando apenas o meu apito e a vontade de ver esta página negra da nossa história ser virada. Adeus dilma, adeus lula, adeus pt - acabou-se o ciclo da escuridão, das manobras escondidas, do dinheiro desviado por corruptos, das mentiras. Tenho 63 anos e vi a ascensão e a queda do petismo. Infelizmente, como muitos brasileiros, fui eleitora de lula durante muitos anos, mas, graças a Deus, logo após o escândalo do mensalão, tive o discernimento de saber distinguir o caminho do bem e o que traria o mal para o Brasil e, nos últimos anos definitivamente sei que o pt e o Foro de S. Paulo nunca deveriam ter criado raízes no solo brasileiro. O nosso povo é alegre, amistoso, religioso, e a maior parte é trabalhador e honesto - não vamos nunca aceitar cabrestos de regimes totalitários comunistas e socialistas. E não somos bobos - vemos no que deu o regime comunista de Cuba e o bolivariano na Venezuela - verdadeiros fracassos econômico, social e político. Não podemos deixar o Brasil cair nessa armadilha. Portanto, brasileiros e brasileiras, deixem o conforto de seus lares e venham para a rua amanhã. Vai ser um dia memorável

Reply

Estaremos nas ruas! Juntos pelo nosso futuro!

Pompeu

Reply

"Onde houver um cadáver, aí se juntarão os abutres" Mateus, 24, 28
NÃO ESTAMOS MORTOS.
FORA ABUTRES.
FORA DILMA.
FORA PT.

Reply

BASTA =


JUNTE-SE A 93% DA POPULAÇÃO FORA DILMA -

# VEM PRA RUA 16.08.2015

https://www.youtube.com/watch?v=hXbxvx1NNvw&feature=youtu.be




Reply

Desempoleirar Dilma do poder dependerá da quantidade das massas nas ruas, pois qto + pressão, mais pressionará os deputados a executarem o impeachement!
Vamos lá, gente!

Reply

Lamenta-se a demora das oposições em se posicionar sobre as manifestações!

Reply

Já se foi o tempo do povão acreditar em jornais tipo Folha de S Paulo nas redes de tv GRobo da vida com suas mentiras dos noticiários tipo JN etc., mesmo novelas e BBBs que equivalem trazer a zona boemia para dentro do lar, pervertendo toda a familia!
Todos sabem que se trata de imprensa comprada a peso de ouro pelos vampiros do PT, e que só dão notas esquerdizadas, tudo que atenda os patifes do asquerosa Mafia PT!
"Infiltre, e depois infiltre toda a mídia de comunicação em massa", eis pois o 2º mandamento dos comunistas pois sabem que mentiras sempre repetidas sem serem confrontadas, com o tempo se tornam verdades!
Mas foram derrotados pelas redes sociais, whatsapp etc., que têm nocauteado esses vigaristas prá fora do ringue!

Reply