Quem não pode pautar o país é Lula.

Imaginem o país sem este lixo...Faça oposição que dá.

Lula não é mais nada além de um ex-presidente investigado por uma série de irregularidades que o aproximam rapidamente de crimes como tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Não tem foro privilegiado. Nem mesmo popularidade tem mais, já sendo o segundo preferido em eventual corrida presidencial em 2018. Lula recebeu sítio luxuoso de empreiteiro corrupto. Lula recebeu milhões e milhões por palestras nunca dadas. Lula recebeu até mesmo "bônus eleitoral" em negociatas com construtoras envolvidas na roubalheira da Petrobras. 

Ontem, em Brasília, comandando uma perseguição aberta contra o MPF e a Polícia Federal, bem como contra o juiz Sérgio Moro, Lula afirmou que a Lava Jato não pode ser a agenda do país. Lula quer abafar as investigações, justamente quando elas chegam até ele, na delação premiada de Ricardo Pessoa. Lá de fora, Dilma também atacou a legislação brasileira, tentando enterrar a lei que ela mesma assinou e que consagra a colaboração ou delação premiada.

Lula fez o óbvio. Se aproximou do PMDB sujo e corrupto, aquele que se vende por qualquer cargo, possivelmente prometendo que os Cunhas e Renans serão poupados das investigações da Lava Jato, se voltarem a formar uma frente de defesa junto com o PT. Não é difícil que isto aconteça. É provável. Cabe a Oposição, mesmo minoritária, espichar a corda e reagir.

Ontem, fez muito bem. Entrou contra Dilma com um processo por extorsão e com mais uma denúncia por pedaladas fiscais que estão se repetindo em 2015.Além disso, também vai requerer que a delação premiada de Ricardo Pessoa seja compartilhada com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde já existe uma ação dos partidos contra a campanha à reeleição de Dilma Rousseff. O cerco se aperta sobre o governo petista. A Oposição, as denúncias e o noticiário estão pautando o país. Lula não passa de um fantasma vagando por Brasília, em busca de uma saída que parece estar em algum aeroporto, em algum jatinho de empreiteira.

23 comentários

O Eduardo Cunha nao aparece na foto, acho que ele nao faz parte do Complo, e nem era importante na epoca pois nao era o presidenteda camara.
O jose Serney esse velho defendendo como sempre a filha Roseane Sarney.Faltando so o Collor.A maior prova dos envolvidos combinando mais assalto e armadilha.

Reply

O Eduardo Cunha nao aparece na foto, acho que ele nao faz parte do Complo, e nem era importante na epoca pois nao era o presidenteda camara.
O jose Serney esse velho defendendo como sempre a filha Roseane Sarney.Faltando so o Collor.A maior prova dos envolvidos combinando mais assalto e armadilha.

Reply

Coronel.
Um espantalho, feito uma biruta de aeroporto, vagou pelo Planalto, em busca da redenção, tal qual alma penada tentando absolvição dos seus pecados. Difícil sua missão ora reza à DEUS, ora ao diabo, enquanto isso, seus "amigos" confessam e delatam, aumentando em demasia suas angustias e aflições.

Reply

O povo tem o governo que lhe é pertinente.
O dia que o brasileiro valorizar o seu voto, as coisas melhoram.
O dia que politico corrupto for para prisão, as coisas melhoram.

Reply

Renan Calheiros; O Lulla veio em " missão de paz".
Eles se acertaram... Quando eles se " acertam, quem perde é o pais.

Reply

Registrar no TSE DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO, como doação legal de campanha, É CRIME! Além de prender os bandidos beneficiados, tem que prender também o presidente do TSE, que sabia da truta e participou da tramóia.

O Lula/Dilma/PT tentam desviar o foco e saem cantando o "mantra" ... 'as doação foram registrada no TSE' , só que ninguém está discutindo o registro das doações, mas a origem do dinheiro doado, roubado da Petrobrás. A prova é que cada doação correponde na mesma data de uma verba astronômica passada para a empreiteira doadora.

Copiou Lula e corja agregada? Ou ainda precisa desenhar?

Reply

Prende esse safado desse Lula - Tabira PE.

Reply
Despetralhando mod

Com a banda (+) podre do pmdb e os petralhas, fica difícil esperar que este conchavo de vigarista, não seja tão somente para tirar de suas costas o que a operação LEVA GATO ops LAVA JATO lhes impinge.
Quando quadrilheiros se acertam Banânia sai perdendo.

Reply

Disse tudo Cel,imaginar o país sem esse lixo chamado Lula,é um sonho de todo cidadão de bem e ao que tudo indica,estamos próximos de ver esse sonho realizar.A hora que for decretada a prisão desse charlatão,vai haver um carnaval neste país.

Túlio Xavier

Reply

Esse inepto parece que não se tocou que não passa de um parasita em estágio de decomposição. É preciso sepultar de vez o lulopetismo da República. Avante oposição!!Força no saco homens rsrs, derrotem essa Ruimseff e esse molusco.

Reply

Só de ver esta turma junta, imagine o que estão planejando. Em algum lugar o rombo vai ser grande. Mais uma vez a polícia perde uma boa oportunidade e tem de mudar a tática. Tem de ser assim: Eu te solto se conseguir provar a sua inocência.

Reply

Está se borrando de medo pois a Lava Jato está se aproximando. Logo, está atuando em causa própria, como sempre, aliás.

Reply

A única coisa que esse vagabundo pode pautar é por quanto a mãe dele vai trabalhar na zona !!!!

Reply

Coroné, essa foto mostra um ajuntamento de lixo,esgoto,estrume, da política do País, 6 meliantes.

Reply

Com Dilma saindo, como o deus de pés de barro Lula é quem a comandava, a nação aos poucos poderá se reerguer nas sombras dessa desgraça chamada PT e exorcizará de vez esses larápios e falsários para sempre!
Amém!

Reply

agora só falta a anta dilma assinar os cheques na volta !

Reply

Triste ver que estes figurões ainda dão bola prá Lula. A reprovação do povo e mais de 90%. Cuidado!

Reply

Porque não aparece um jurista para entrar com uma ação contra esse filho-da-puta do lula por incitar a sociedade contra as instituições e se mancomunar com esses vermes políticos em temas contra a politica e o progresso da Nação?
O que esse cachaceiro ladrão pensa que ainda é?
P`rendam logo esse verme criminoso...ele sim é o próprio câncer que abate as instituições do Brasil...a anta gorda, ora a anta...uma pobre imbecil...

Carlos Bonasser

Reply

Coronel, você bem disse, Lula não é mais nada, apenas um ex-presidente investigado por tráfico de influência, lavagem de dinheiro. Não tem foro privilegiado, pois é apenas um analfabeto funcional. Recebeu sítio luxuoso de empreiteiro corrupto, recebeu, aliás, comprou "deploma" de Doutor honoris bosta, digo, Causa de universidades babacas e agora vai mofar na cadeira junto que outros marginais, com fé em Deus!

Reply


E ESSA QUADRILHA ESTÁ SOLTA???????

Reply

Fico me perguntando: COMO o sapo barbudo pode estar no segundo lugar como preferido em eventual corrida presidencial em 2018???

Não vejo a hora de ler este manchete: PF prendeu o Lula!!! Ainda hei de viver para ver este momento!


Chris/SP

Reply

Verdade Coronel, um lixo corrupto e contagioso!

Reply

Já passa da hora do povo fazer sua parte. A justiç, ao meu ver, está trabalhando, a oposição, minoritária faz sua parte. RESTA AO LEITOR NÃO VOTAR MAIS NESSA GENTE? Isso evitará mais sofrimento.

Reply