Os alckimicos do PSDB.

Antes da pesquisa do Ibope publicada ontem, que colocou Aécio Neves (PSDB) disparado à frente de Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida contra Lula, aquele grupo feudal de alckimistas, uma verdadeira dinastia que vive às custas das várias gestões tucanas em São Paulo, incluindo filhos, netos, cunhados, esposas, etc., já ensaiava um discurso de que o mineiro havia se excedido nas críticas contra Dilma.

Segundo o Painel da Folha, esta ala alckmista que é menos propensa a encampar a defesa da cassação de Dilma Rousseff pela Justiça Eleitoral, passou a dizer que o senador Aécio Neves (MG) se excedeu no discurso da convenção do partido, no último domingo.Com os desdobramentos da fala de Aécio, em que professou que os tucanos seriam governo "em breve", defensores de Alckmin dizem que o mineiro deu margem para que o PT tentasse colar no partido a pecha de "golpista". 

Não surpreende a posição deste grupo, que nunca teve coragem de fazer uma só crítica contra Lula assim como bajula Dilma o tempo inteiro em busca de "parcerias". O que os alckmistas não esperavam era que saísse uma pesquisa Ibope que coloca Aécio vencendo Lula por 59% a 41%, enquanto Alckmin amargaria um sofrido empate técnico com uma possível derrota, haja vista que costuma fazer menos votos no segundo turno do que no primeiro.

Mas o que salta na pesquisa são alguns dados. Enquanto Aécio vence Lula entre os jovens de 18 a 24 anos por  60% x 40%, Alckmin perde para Lula por 53% x 47%, o que mostra uma candidatura envelhecida do paulista.Outra surpresa é nos municípios até 50 mil habitantes, as pequenas cidades. Ali Aécio vence Lula por 55% x 45%. Já Alckmin é derrotado por Lula por 53% x 47%. Em menor escolaridade e renda, Aécio também vence Lula que derrota Alckmin. Por fim, o que chama mais atenção é que Aécio tem 65% dos votos do Sudeste, enquanto Alckmin atinge apenas 60%. 

Outra informação do Painel da Folha é que Alckmin pretende usar o sucesso da sua gestão na crise hídrica como vitrina nacional, para ganhar votos no Nordeste, onde tem apenas 33% das intenções de voto. Usar a seca de São Paulo para conquistar votos naquela região é um alckimico imbatível.

23 comentários

É cara agora que ele também derrota o Lula sua campanha contra ele e os paulistas vai aumentar e muito. Mas calma o mundo dá muita volta em 3 anos e meio e até lá muita água vai rolar.

Reply

¨O mineiro havia se excedido nas críticas contra Dilma¨???? Já estou vendo tudo: Agora que o Aécio resolveu bater de frente querem puxar o tapete dele e pior, com ajuda de dentro do próprio partido que deveria ser totalmente de oposição. O PT compra, corrompe, paga, faz o diabo com o dinheiro roubado dos brasileiros (também, olha de quem!?) e a parte do PSDB (Alckmistas ou seja transformam oposição em situação!kkkk) liderada pelo Geraldo parece que já se vendeu.

Reply

Aécio é o melhor candidato.

Gabriel-DF

Reply

Serra, Alckimin, FHC, Aecio. Grandes nomes. Qualquer um deles que venha a governar o país, já seria um sonho de consumo.
Da forma como Aecio conduziu a última campanha e pela quantidade de votos, com certeza ele tem toda preferência. Espero mesmo é que essa crise se prolongue ao ponto de enterrar de vez toda essa quadrilha petista. Treze anos plantando porcaria. Agora a colheita chegou.

Reply

O que esses idiotas alckimicos tem que entender é que o Brasil não resistiria essa tragédia que está ai,até 2018,ou tira essa gangue agora,ou o país afunda de vez.Como já disse Aécio,na convenção do partido,"não fui derrotado por um partido,mas sim por uma quadrilha",portanto,lugar de quadrilha é atras das grades.Deu pra entender alckimicos,ou tem que desenhar?

Reply

O que esses idiotas alckimicos tem que entender é que o Brasil não resistiria essa tragédia que está ai,até 2018,ou tira essa gangue agora,ou o país afunda de vez.Como já disse Aécio,na convenção do partido,"não fui derrotado por um partido,mas sim por uma quadrilha",portanto,lugar de quadrilha é atras das grades.Deu pra entender alckimicos,ou tem que desenhar?

Reply

Se ao invés de comportamento de turma que se tranca em sala e solta buscapé causando alvoroço e impregnando a todos com cheiro de pólvora, se não se queimar, não seria mais prudente producente e tolerante sentar-se à mesa e escolher o que mais agrada seu apetite ?

Reply

Se a folha que colocar o governador Alckimim contra o Senador Aecio,esta perdendo o seu tempo.Ate reconheco que seria irresponsavel o governador de brigar com o presidente da republica . O bem o mal ele que uma verbinha
por pequena que seja ou que fique em apenas promessas.

Reply

Vamos de Aécio, é óbvio...

Reply

Em Sao Paulo o PT foi banido nas eleicoes, logo o IBOPE errou ou manipulou
o certo seria o primeiro Aecio e o segundo Alckimim, porem essa historia de tucano de Sao Paulo querer que o governador tome o lugar do senador Aecio pode ser um tiro no pe.Ou seja oa tucanos so tem a perder.

Reply

Coronel,
Apesar de reprovar o jogo político, no momento, do Alckimim e preferir o Aécio como candidato do PSDB ( aliás desde 2010 quando o Serra foi o escolhido) eu interpretaria de outra forma o resultado Lula x Alckimim na faixa de idade apontada por você: Nesta faixa de eleitores muito jovens sem nenhum conhecimento politico, o governador de São Paulo só é conhecido no seu estado. Quando foi candidato em 2006 esses jovens eram praticamente bebes. Ao contrario de Lula ( fanfarrão que esta sempre na mídia) e Aécio candidato em 2014.
Mas sem dúvida o melhor candidato é e sempre foi o Aécio.
P.S não sou mineira nem paulista.

Reply

Coronel,

se essa ala idiota do PSDB continuar assim, colocarão o PT no poder novamente.
Muito em breve seremos Venezuela + Grécia.

DIA 16 TODOS NA RUA DE VERDE E AMARELO!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

jezuiz, o Azevedo ja começou a sua campanha pelo Alckmin...

o cara ja foi candidato à presidência, ja governou a maior cidade do país por duas vezes e apenas empata com Lula...

mesmo assim aquele jornalista da VEJA começa a tocar fogo no circo do Aecio, que é disparado o melhor e mais conhecido candidato, alegando que Alckmin nao é conhecido...

desconhecido sou eu, porra!!!

alem de lutarmos contra o lulopetismo agora teremos de aturar o Azevedo e seu paulistanismo de encher o saco de qualquer um...

o cara nao quer que o PSDB paulista perca o protagonismo de nenhuma maneira, mesmo que o preço a pagar seja deixar o Brasil nas maos dos petistas...

Reply

Coronel,

Sarney internado com suspeita de infarto do miocárdio.

FORÇA INFARTO! FORÇA!

Flor Lilás

PS - Deus que me perdoe... no que o PT me transformou...

Reply

A oposição brasileira é mesmo um desastre. Está toda boba porque trocou Edinho Silva, Mercadante e Zé Dirceu por Zé Eduardo Cardozo, lá na CPI-2 do Petrolão. Era tudo que o PT queria.

É que Cardozão vai falar só sobre as escutas supostamente ilegais da Polícia Federal na cela do doleiro Youssef. Assim, o PT pretende desqualificar a Operação Lava-Jato.

Na verdade, o PT quer anular toda a Lava-Jato. Por que razão? Ah, besteira. Só para mostrar que uma CPI vale mais que a justiça, a lei e a ordem nesse país.

Reply

Cel
Tudo o que o Aécio diz é "golpe". Se ficar quieto é golpe, se falar é golpe. Nem adianta se preocupar com isto que mais parece um disco quebrado tocando. Mas, o Brasil é o País do futuro mesmo, já que, com tanto tempo faltando para as eleições de 2018 saem pesquisas visando aquele pleito como se fosse daqui a um mes. Simplesmente ridículo.Colocar o bandido do Lula nas pesquisas então é surreal e ele ainda ter votos é mais surreal ainda.
Esther

Reply

Certa vez FHC disse: "O adversário é o PT".
O PSDB precisa saber fazer uma leitura atual do cenário. O povo está de "saco cheio", diz a voz das ruas.

Reply

Pra quem se dirigi a anta como presidenta, tem mais que micar mesmo!!

Reply

Coronel,
Serra, Alckmin, e os que os defendem devem ir para o PT. Eita gentinha nojenta.

Reply

Coronel,

Dilma disse que não vai pagar pela merda dos outros..

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/07/dilma-reune-ministros-e-avisa-furiosa.html

Conselho do presidente supremo do PT?

Reply

Acho que tudo que fica muito tempo no armário, sem serventia, acaba cheirando a mofo ou a naftalina. Realmente essa dinastia Buracos OPS! covas, já mamou demais sem dar nenhum retorno ao Estado. Como Alckmin era o vice e substituiu o morto Covas, os covas descendentes, verdadeiros buracos negros, se penduraram no Alckmin, feito camarões em cadáver no fundo do mar.
Alckimin nem tinha brilho, o que lhe falta um pouco até hoje, mas os parasitas que se agarraram nele, por conveniência e de olho nas tetas que se soltarão da boca dos petistas, fizeram e fazem qualquer coisa para mantê-lo em altos cargos de comando, o que lhes garantirá maior e permanente rentabilidade! SACOU, gente?

Alckimin, tem seus méritos, mas não tem discurso fluente e nem contundente, o que é necessário e IMPRESCINDÍVEL para derrubar de vez a Sofisticada Organização Criminosa-PT.

Só o fato dos alckimancos estarem com melindres de bater de frente contra os petistas ladrões dos cofres públicos, já demonstra a derrota indiscutível nas eleições. Esses melindres no momento em que deviam atacar com tudo o Lula e a Dilma é que garantiram a vitória do PT nas 3 últimas eleições para Presidente e deram a derrota a Serra e ao Alckimin. Aécio bateru forte na última disputa com a Dilma, por isso ao olhar do povo Aécio ganhou as eleições, não fosse a desonestidade da adversária no uso da máquina pública e na contratação da empresa de TI Smartmatic, empresa foi fundada na na década de 1990 na VENEZUELA (daí já dá pra ver a intenção de ter a empresa cuidando da apuração) .

Desculpe, Alckimin, mas seu momento não é agora, faça sua parte hoje juntando forças para eleger Aécio, que assim ficará garantido o apoio do povo para elegê-lo presidente na sequência de Aécio.


BRASIL UM PAÍS SALVO DAS GARRAS DO PT, PELO POVO DO BEM!

Reply

Flor Lilás
Sarney para Lula: "Vá ao Lewandowski e peça para ele segurar o Sérgio Moro"
Postado por Polibio Braga on 7/12/2015 04:26:00 PM com 4 comentários
Na reunião que manteve há dez dias com líderes do PMDB num café da manhã na casa do senador Renan Calheiros, o ex-presidente José Sarney passou o seguinte conselho a Lula: - A crise tem um só nome: Lava Jato. Para contê-la, você, Lula, deve procurar Lewandowski, levando-o a conter as irregularidades e arbitrariedades do juiz Sérgio Moro.  Lula concordou. Acontece que quem fez a reunião foi Dilma, esta semana, em Portugal. Não é a mesma coisa.

Reply

Eu sou AÉCIO NEVES!

E que ele continue com seu discurso combativo, não se importando em ser chamado de golpista.


Chris/SP

Reply