Judiciário pode caçar e cassar Dilma.

Não é só a ameaça de cassação que se abate sobre Dilma Rousseff, por crimes fiscais, eleitorais e morais. Segundo os funcionários do Judiciário, a partir de agora ela também será caçada em todo o país. Servidores do Judiciário decidiram ontem continuar em greve. Em reação ao veto, a federação nacional da categoria promete uma "caça" à presidente Dilma Rousseff, com manifestações em todo o País. "Nossos batalhões de grevistas vão monitorar todas as agendas da presidente e vamos fazer protestos aonde quer que ela vá. Será uma verdadeira caça", afirmou o coordenador-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Adilson Rodrigues Santos.

24 comentários




"MULHER DESAVERGONHADA É O PIOR DO HOMENS"

Edward Young

Reply

Eles estão com tempo!De greve,mesmo...

Reply

CEL,

Demorou né "seu" judiciário, o que vocês ficaram fazendo nestes últimos 12 anos? Não perceberam a lama em que os petistas mergulhavam o Brasil? Ou a situação estava muito cômoda para vocês? Vão agora lá em Brasília com dinheiro do próprio bolso e cerquem o Palácio do Planalto e façam as suas reivindicações diretamente à presidente, mostrem quem são vocês lá e não penalizem a população com a paralisia dos serviços públicos. A Greve tem que ser feita lá em Brasília, ok? Há, ia me esquecendo: Também quero aumento de até 70% em minha aposentadoria.

Índio Tonto/SP

Reply
Flávio Paranhos mod

Sim, bacana...e nõs nos fodemos por causa disto...parabéns aos pelegos judiciários que pensam que azucrinam Dilma e ela não está nem aí. E com apoio do Lewandowski! É na frente do Supremo que essa catrefa deveria protestar, cobrando os resultados do "encontro" furtivo da disléxica com o apadrinhado inepto da esposa do Lula, a Rosemery Noronha...quer dizer, a outra, a loura que não lembro o nome.

Reply



Aí também o "fogo contra fogo", só que mais de leve.!!!.

Reply

UÉ! CORPORAÇÃO cabo eleitoral do PT, filiados a CUT, tem que se queixar pro PAPA.

Reply

Creio que o protesto é legítimo, porem o índice de aumento solicitado, é proibitivo. Sou servidor, e apesar da defasagem que sofremos, não vejo como lógico, solicitar um aumento neste patamar. É uma agressão ao trabalhador brasileiro. Em tempo: FORA DILMA, FORA PT.

Reply

Nos meus tempos de quartel eu era ¨esclarecedor¨. E muito bom, modéstia à parte. Garanto que eu ¨caço¨ muito melhor e de forma definitiva os ¨inimigos da pátria¨ que esses bocós enroladores... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Isso mesmo, Dilma: DECLARE GUERRA AO JUDICIARIO E O ENCARE DE FRENTE!
Faça como fez Collor que no seu tempo de desgoverno, como o seu, que resolveu encarar toda a mídia!
Bote prá quebrar em cima do Judiciario...
E aguarde a marretada dele nazorêia!

Reply

Esteve em Piracicaba como se tudo estivesse ás mil maravilhas!!!
Culpou a crise internacional e falou que estamos numa travessia passageira,,,,
Não é normal ou está muito segura que nada acontecerá!

Reply

Coronel,

o dentista diz a Dna DIlma:
- Seu chefe lá das profundezas quer fazer mais um pacto... O sr diabo propôs que se você aceitar extrair todos os seus dentes imediatamente, sem anestesia e sem colocar dentadura no lugar, você sofrerá o impeachment mas não irá para a cadeia. Qual sua decisão?

Uma imagem fala mais do que mil palavras.

Flor Lilás

Reply

E o seu criador mandou a Mulher Sapiens viajar pelo Brasil... kkkkkkkkkk

Não há um canto deste país onde ela possa andar ou falar.


Dia 16/Agosto Vamos pra Rua !!!



Chris/SP


Reply

Está oficialmente declarada a temporada de caça à WaKaloKa.

ou então,

Mulher Sapiens de caçadora à caça, a involução da espécie.

+Marcelo F

Reply

Além de tudo de errado que apronta , a DilmAnta fuma escondido dos brasileiros. Nesta foto, a nicotina na arcada inferior só rivaliza com a dentadura do top top Garcia.

Reply

Evangélicos enviaram pomba da paz para Dilma Rousseff.

http://4.bp.blogspot.com/-RYkzzZIHTrM/U-vjopqc0JI/AAAAAAAACnk/UAeNxzsp_P0/s1600/10342410_872337279460692_6496876559651816059_n.jpg

Reply

Esse movimento de protesto deveria ser feito para salvar o país dessa gente, e não pra lutar por uma categoria, afrontando os pais de família demitidos com esse aumento desavergonhado.

Reply

Essa doida varrida precisa ser internada. Penso que os linfomas do câncer que ela teve agora fizeram metástase no cérebro. Ninguem em perfeita saúde mental faria, falaria ou se comportaria como essa biruta. Internem essa debilóide na UTI da Papuda.

Reply

O aumento é justo para os servidores da justiça, que estão a quase 9 anos sem qualquer correção, até porque boa parte dos juízes sobe seu próprio salário e esquece do "baixo clero". Claro, o valor é alto demais na conjuntura atual, ainda que a lei de responsabilidafe dê e sobre para tal.

O mesmo vale para os aposentados. Conheço gente que se aposentou recebendo 10 salários mínimos e hoje ganha pouco mais de 2.Logo na velhice, que qualquer remédio custa 50 reais.

O problema do governo é não negociar anualnente as correções salariais, como manda a constituição e fazem todos os outros patrões do BR. Mais ridículo é isso acontecer no governo do Partido dos Traíras.

Reply

Este aumento não é de 78%. Esse percentual somente será utilizado para corrigir o vencimento de Auxiliares Judiciários (que não chegam ao número de 200 em todo o país) que está defasado desde 1996. Técnicos Judiciários e Analistas Judiciários receberão (sim, o veto será derrubado!) em média, 50% sobre o vencimento em cinco parcelas até julho de 2017. Esse valor não cobre os nove anos sem reajuste. Se for olhar por esse ângulo do "ótimo salário", Juízes, Presidente da República, Deputados, Senadores, Promotores, Oficiais Generais e outros não "mereceriam" o devido reajuste também, tendo em vista o valor que recebem. Para finalizar, em 1995, quando prestei o meu concurso para Técnico Judiciário aqui do TRT/MG, a disputa era de 540 por vaga. De quatro em quatro anos há concurso para servidor. Quem se interessar e conseguir ser aprovado irá trabalhar em ritmo de chão de fábrica, com pilhas e pilhas de processos para cumprir e dar andamento, juntamente com muita pressão de Juízes e Diretores de Secretaria. Está dado o recado: nem todo servidor público é petista.
B.V.T / Guaraciaba.

Reply

Não concordo com esse aumento abusivo que os funcionários do judiciário desejam. estão pensando só em si mesmos. A grande maioria dos brasileiros não ganha nem metade que eles ganham, e com direito a estabilidade. O Brasil está em crise. Só concordo com eles no que tange a protestar contra esse governo mas não com o que solicitam de aumento.

Reply

cassada. caçada e de preferencia abatida também. não fará falta.

Reply

Quem não trabalha, nem estuda e ganha 6 vezes mais que os brasileiros tem tempo para isso né?!
Para mim os funcionários do judiciário são tão podres quanto o PT

Gabriel-DF

Reply

Este filha da puta tem parti com o capeta . enquanto este presidente da câmara foi este merda não sai a cação desta comunista . se Caça entra outro merda Michael temer o Brasil vai fica igual a cuba e Venezuela

Reply

o serto e sab fazer ok ? e ir la e linxar ela ai quero ver se ele nao tiram essa vadia filha da puta do governo ai eles tiram e na marra isso eu garanto sepois se juntar um monte de gente la no e quebrar a cara dela quero ver se ela nao sai que ai contra cum monte de gente a policia nao da conta

Reply