Falou e disse.

Clique na figura e amplie. Este é o post que o Antagonista do Mário Sabino e do Diogo Mainardi publicaram hoje, envolvendo o governador que acha que cumprir a lei é um trauma para o Brasil.

14 comentários

É justamente o contrário: não cumprir a lei é que traumatiza o país, seu pulha!

Reply

Com o nhe, nhe, nhe habitual, é certo que o Sr. Alckmin já perdeu muitos votos. Não voto nele nem pra síndico de prédio!

A lei é igual para todos, inclusive para Dilma Vana Rousseff !!! Traumático para o Brasil é manter essa mentirosa e incompetente no governo.



Chris/SP

Reply

URGENTE!!! Veja isto:
"O Congresso estará fechado nesta próxima segunda-feira, dia 3 de agosto de 2015, para aprovar um projeto de lei em caráter de urgência que poderá PROIBIR MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOVERNO!"
http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/07/lei-antiterror-trancara-pauta-partir-de-segunda.html

Reply

Coronel,
é por isto que o paulistano tem um Haddad.

Reply

Senhores, alerta! O Edinho cachaceiro liberou verba para os trolls MAVs falarem suas costumeiras merdas nos blogs. O ruim que quem paga esses pão com mortadela e guaraná na caixinha na prática somos nós.

Reply

Coroné, e o que ele está procurando, a derrota, pois quem mexe com merda, fica fedido.

Reply

Acabei de postar minha indignação no Face dele, deplorando não só a presença mas tb o sorrisinho na foto dos governadores com a Mulher Sapiens. Conclamo a todos a irem no face do xuxu e tb postarem seu repúdio..aquilo lá parece até pág. do PT, só elogios de robozinhos à suposta grandeza de Alckmin em apoiar Dilma num momento difícil..de vomitar!!

Reply

Em 2018 será difícil encontrar um petista fora da cadeia. Talvez ele esteja querendo se filiar ao pt para ser o candidato deles. Se isso acontecer, vai perder até o rumo, principalmente em SP.

Reply

Cel

O caminho do Alckmim será igual o do Cesár Maia do DEM.

Átila

Reply
Leitor do Blog mod

http://www.oantagonista.com/posts/os-tucanos-cairam-na-cilada-de-dilma-rousseff

Reply

Como pode um político dito inteligente, experiente, administra a SP a décadas, cair no conto do vigário dos petralhas, não dá. E ainda quer ser presidente, também não dá. E ainda atrapalha planos de quem tem condições de chegar lá em 2018, no caso Aécio, não dá!

Reply

Cel
O Alkimn está pensando nele e é o seguinte: ó, se a Anta ficar, eu me candidato e me elejo presidente em 2018 = dane-se o Brasil e os brasileiros, o importante SOU EU; se ela sair, vem o Temer ou o Aécio e eu danço. Pode ser mais egoista que isto? Ele acaba de enterrar a sua carreira política. Não voto mais nele nem pra prefeito de Pinda.
Esther

Reply

Fora Chuchu..

Reply

Eu não acredito mais nas instituições estatais e nem politicas desse país.
EU ACREDITO NO POVO E SÓ!

Gabriel-DF

Reply