Eduardo Cunha convoca cadeia nacional de rádio e TV para dia 17 de julho, último dia para Dilma tentar explicar o crime das "pedaladas fiscais". Data pode marcar abertura do processo de impeachment.

Lauro Jardim não sacou Eduardo Cunha e informa que ele convocou para o próximo dia 17 de julho uma transmissão de cinco minutos em cadeia nacional de rádio e TV. Diz o colunista da Veja que ele vai falar sobre as realizações da Câmara no primeiro semestre deste ano: redução da maioridade penal, reforma política, regulamentação da Lei das Domésticas e mudança na lei de terceirização. Acontece que 17 de julho esgota os trinta dias que o TCU deu de prazo para Dilma explicar o crime das "pedaladas fiscais". TCU pode rejeitar e Congresso aprovar a rejeição em sessão extraordinária. O presidente da Câmara dos Deputados poderá estar anunciando, em rede nacional, coisas muito importantes. Até mesmo o início do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

46 comentários

Coronel,

que todos os anjos do céu digam amém,

Flor Lilás

Reply

Eu duvido. Estou com o Lauro nesta.

Reply

Não sei se será isso mesmo, talvez ousado demais mesmo para o Cunha. Mas Cunha não dá ponto sem nó. Aliás, não lembro de alguma vez que o presidente da câmara tenha ido a TV em cadeia nacional. Tem que ser algo muito importante mesmo!

Felipe

Reply

Entre o sujo (Dilma) e o mal lavado (Michel) que venha o mal lavado.

Reply

Que Deus nos livre desta senhora!

Reply

DO RADAR ONLINE!!!

JEFFERSON FAZ AS CONTAS

Roberto Jefferson telefonou ontem para um deputado que lhe é fiel na Câmara. Queria saber como a bancada do PTB votaria em uma sessão do impeachment de Dilma.

Respondeu seu interlocutor:

- São treze a favor do governo e doze contra. Mas isso sem o componente rua.

Jefferson está empenhadíssimo nas costuras pelo impeachment.

Por Lauro Jardim


VAMOS COLABORAR!!! DIA 16/AGOSTO TODOS NA RUA!!! NÃO TEMOS OUTRA ESCOLHA!


Chris/SP

Reply

Neste dia, manterei a TV ligada, e o champagne na geladeira!

Mal posso aguardar este grande momento!


Chris/SP

Reply

Isso mesmo, EDUARDO CUNHA.

Não se apequene diante destes canalhas bolivarianos.

Reply

Deus ex machina...!!! Uhuu

Reply

Acho bom e pouco, o Brasil precisa caminhar para novos tempos. Tem-se um imenso tesouro nacional, Dilma desonra o Brasil ! O impeachment tem que vir logo, está mais que na hora dessa palhaçada acabar !

Reply

O depultado Eduardo Cunha, ja reservou o horario na TV.Logo no fim do dia
17 de Julho.Acredito que vai comentar sobre a resposta que dara aos brasileiros ,sobre as pedaladas da Dilmente e caluniadora,porque ja estara com os documentos do TCU em maos.E nao existe defesa ,ninguem de devende acusando outros,como a petezada esta tentando fazer.

Reply

Não é até o dia 21 Corona ?

Reply

Digam o que quiserem de Cunha, tudo mesmo - menos previsível.

Reply

>>

Esqueça, Corona. As contas da ex-assaltante de bancos serão "aprovadas com ressalvas" por um TCU totalmente aparelhado por petralhas e seus satélites.

Caso aconteça uma não-aprovação pelo TCU, a base comprada dará um jeito de aprovar as contas no Senado para livrar a cara da ex-terrorista.

O estado brasileiro está totalmente aparelhado pela quadrilha petista.

Talvez um governo da oposição que seja realmente anti-petista, consiga desratizar, digo, despetizar, nossa República, e também será uma tarefa árdua desgrudar das tetas públicas e desmamar os cumpanhêros que ocupam 25 mil cargos de confiança.

<<

Reply

O Presidente da Câmara dos Deputados não pode convocar um discurso em cadeia nacional de rádio e televisão. Esta notícia é furada, não faz sentido.

Reply

Eduardo Cunha,parabéns ! Estamos com você e apoiamos suas decisões.

Reply

Sinos tocarão...rojões explodirão Brasil afora...o povo sairá feliz às ruas.

Reply

UFA! DILMA CONSEGUE CHEGAR EM UFA, RUSSIA! UFA! ATE' AQUI TUDO BEM!

Reply

OFF - By Felipe Moura Brasil

OS POBRES CONTRA DILMA: líder comunitário arranca placa em homenagem à petista na favela

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/08/os-pobres-contra-dilma-lider-comunitario-arranca-placa-em-homenagem-a-petista-na-favela/


BEM FEITO, Dilma! Quem mandou zombar e enganar os pobres! E isto é só o começo!

FORA DILMA / FORA PT!


Chris/SP

Reply

O Brasil está necessitando é de pessoas de sua estirpe, Cunha, com firmeza como tem agido, herois como Dr Moro que não afina e mantém os "intocáveis" presos, e nem quer saber da gritaria do PT, apoiador da bandidagem!

Reply

Cel,alguns ingenuos acham que o Cunha vai na TV e dizer:"Hoje inicia o processo de impeachment da Presidente".Até parece.....
Michel Nosferatus não deixa fácil,não.....
Precisa pipocar mais escandalos ainda,infelizmente...
Aécio Presidente

Reply

Disse tudo, Flor Lilás!

Reply

Depois do parecer do TCU o assunto vai para a comissão mista do orçamento para efetivo julgamento. O último parecer que está comissão deu sobre contas preside foi em 2001.

Reply

Eduardo tá sabendo usar seu poder de influir.

Reply

Dilma foi impichada numa favela do Rio de Janeiro. A PROVA CABAL QUE O GOVERNICHO ACABOU !!!!Dilma sofre impeachment em favela do Rio de Janeiro
http://t.co/PAjDG5LLqW

Reply

um dia a ser lembrado!!!!!!!!!!!!!

Reply

OFF
Coronel, é verdade que o voto impresso só vai valer para 2022? Até lá o PT já deu o golpe.

Reply

A logica é que a vagabunda não explique nada. E ai inicia se a saída do Brasil dessa lama, que ninguém mais suporta. Será um dia inesquecivel.

Reply

OFF

By Aluizio Amorim:


PT REÚNE-SE COM PARTIDO COMUNISTA CHINÊS EM BRASÍLIA

https://www.youtube.com/watch?v=Rfkb7Tc8By8&app=desktop



Chris/SP

Reply

Cel
Tomara Deus.
Esther

Reply

Grande Cunha!

Gabriel-DF

Reply

CHEGA DE MANIPULAR! O TCU SÓ VAI JULGAR AS CONTAS DE DILMA EM AGOSTO, DIA 17 NÃO HAVERÁ NADA NO TCU. SEM O JULGAMENTO NO TCU NÃO TEM IMPEACHMENT, ACORDA, ZÉ!

Reply

Coisas que só a propina explica. Após dar um porto para Cuba, a Dilmandioca vai à Russia pedir ao Putin um porto para o Brasil.

Reply


Acho que voce está enganado o prazo para a defesa é até o dia 21 de julho.

Dê uma olhada a mais.....

Reply

Adesivo nas ruas de São Paulo:

A culpa não é minha. Votei no Aecio.

Reply

Coronel, o próprio Augusto Nardes, do TCU, disse em entrevista ao Felipe Moura Brasil (blogueiro de Veja) que o prazo se encerra dia 17 de julho mas o julgamento só será em agosto.

Reply

Coronel,
no mínimo a petralhada e sua gangue ficam se borrando. Espero que a rainha louca, a dilmandioca, também vá para a TV falar as mentiras e as asnices sem pé nem cabeça que sempre diz.

Reply

Coronel, o TCU está falando em fazer o julgamento das contas da Dilma só em agosto. Não coincidirá mais com o discurso de Cunha na TV.

Felipe

Reply

Coronel, veja o que Lauro Jardim de Veja noticiou:

"O procurador Júlio de Oliveira, representante do Ministério Público no TCU, está preocupado com a possibilidade de os ministros do tribunal optarem por não opinar pela rejeição nem pela aprovação ao avaliar as contas do governo Dilma em 2014.

A solução intermediária de fato vem sendo discutida pelos ministros.

Caso isto ocorra, o TCU apenas indicaria o que houve de errado na contabilidade do governo em 2014, mas lavaria as mãos sem recomendar uma rejeição ou uma aprovação.

A proposta agradaria a base aliada, que poderia usar o processo como bem entendesse para sugar cargos e benesses, e, ao mesmo tempo, o governo, que terá um cenário mais adverso se sair do TCU um parecer pela rejeição."

O que é isso?? Vão lavar as mãos para a população? Coronel, tem como disponibilizar os e-mails dos ministros do TCU? Precisamos impedir esta vergonha!

Felipe

Reply
Mamado na manguaça mod

Sera que nesta data o Eduardo Cunha já vai se declarar presidente da república? Ou até la a parada já estará resolvida e ele convocará eleições?
Pois ontem, até o Maluf estava elogiando o presidente da câmara, alguma coisa
vai acontecer.

Reply

O prazo e 22 de julho, não 17

Reply



O senhor está muito seletivo pra liberar comentários aqui no Blog.

Errar é humano.

Reply

Anônimo - 17:41

que disse:
"O Presidente da Câmara dos Deputados não pode convocar um discurso em cadeia nacional de rádio e televisão. Esta notícia é furada, não faz sentido."


ONDE está escrito que ele não pode????? QUEM disse para você que ele não pode?????


Chris/SP

Reply

É isso aí Eduardo Cunha ,vc.está botando pra quebrar,quebra o coco e mostra a sapucaia!

Reply