Dilma "comemora" os 21 anos do Plano Real com a maior inflação em junho desde 1996. Ela e o PT estão destruindo a estabilidade econômica do país, com "unhas e dentes".

No último dia primeiro de julho, o Real completou 21 anos. E ainda resiste apesar de Dilma e do PT. Hoje os jornais publicam que o mês de junho teve uma inflação de 0,79%, a maior desde 1996.  Em 12 meses, o índice acumula alta de 8,89%, bem acima do teto da meta estabelecida pelo governo, que é de 6,5%, é mais do que em igual período do ano passado (8,47%). O acumulado em 12 meses é o maior desde 2003, quando ficou em 9,30%.

No ano, o índice já está bem perto do teto, fechando o primeiro semestre em 6,17%, bem acima dos 3,75% dos primeiros seis meses do ano passado. Em junho de 2014, o IPCA ficou em 0,4%. A inflação encerrou o ano passado com alta acumulada de 6,41%, puxada por energia e alimentos. Em maio deste ano, o indicador ficou em 0,71%, maior taxa para aquele mês desde 2008.

Apesar das sucessivas altas nos juros — uma forma de inibir o consumo e, assim, conter preços —, o mercado financeiro continua a subir suas projeções para a inflação neste ano. O boletim Focus da última segunda-feira mostra que a mediana das previsões para o IPCA do ano subiu pela 12ª semana consecutiva. Agora, a expectativa é que o índice feche 2015 em 9,04%.

Dilma e o PT vão conseguir destruir a nossa economia. Dilma é cada vez mais uma mulher de Atenas. Não a da música. A da economia. 

22 comentários

A dillma é a sapiens woman.O Brasil vai se tornar um misto de Grécia com Venezuela.

Reply

Junte um bando de incompetentes com um bando de mal intencionados e teremos isso aí.

Reply

Pois é, FHC, tempos atrás não deveria ter dado o contra à saída de Dilma, assim como fez com Lula outrora; querem é que o PSDB se foda, isso sim, e agora resolveu mudar de discurso, né, incl atrapalhando Aécio que está bastante atuante na sua ofensiva X o Planalto!
Comporte-se como gente, doravante, seu FHC!

Reply

OFF
Espero que o PT saia democraticamente.

Reply
Despetralhando mod

Não sei onde os jornalecos baba ovos conseguem na cara dura dizer que a inflação (o dragão de madamA satã) está menor que 10% só neste ano é querer chamar o povo que vai a feira e supermercados de idiotas e subservientes.
Inflação galopante e acachapante só não é maior porque é escamoteada pelo ibge vassalo.

Reply

O senhor acha outro meio para o PT sair? Então fale para nós, porque democraticamente, por meios legais, vai ser difícil.

Reply

A saída dela é questão de sobrevivência para o Brasil. O país não pode afundar para garantir o mandato de uma mentirosa incompetente.
Renuncie, dona Dilma, faça, pelo menos uma vez na vida, algo de útil.

Reply

O tal Tsipras, do " PSOL grego", em 2012, consultou Lula e Dilma sobre Economia. Deu no que deu! A Grécia está à beira do precipício... Lula e Dilma acuados pela Justa República do Paraná!!!

Reply

Brasil ¨democraticamente¨ ladeira abaixo com o PT. Muito obrigado, bando de jumentos, vagabundos, bandidos, aberrações sexuais, ¨minorias¨ e outros lixos imprestáveis que votaram nestas merdas para governar o bananão.

Reply

Coronel,

Mas queriam o que?

Chegou a hora ... agora é LULLA. O consultor da GRÉCIA.

É a República das BRAHMAS, PIXULECOS, TULIPAS e CANECOS!

Em 13 anos a bandidagem vermelha destruiu o Brasil para sempre.

Reply

A Era de Negociatas Temerárias tem de acabar. (...) ingênuos cometendo a temeridade de achar que uma eventual governo Temer possa ser melhor que o da Dilma - como se ambos não representassem a mesma coisa: fantoches de uma estrutura feita para manter o Brasil sob regime de subdesenvolvimento, enquanto alguns poucos se locupletam através do controle estatal sobre a maioria dos grandes negócios.
Mais aqui: http://www.alertatotal.net/

Reply

Nos anos 90 a sensação de vivermos nas ruínas do que ergueu o mundo antigo (civilização greco-romana) não era tão forte. A cada dia que passa a sensação de ruína fica mais horrível.
A.F.

Reply

OFF - IMPORTANTE!

Felipe Moura Brasil/Veja escreveu texto explicando a confusão de um possível “sumiço” de documento do TCU contra Dilma. Há inclusive um vídeo onde o Felipe conversa com o Ministro Relator, Augusto Nardes sobre o caso. Acho que situação está esclarecida. Teremos de aguardar até o dia 14/7 quando será o JULGAMENTO DAS CONTAS DA ANTA!

EXCLUSIVO: Augusto Nardes, do TCU, fala ao blog sobre “sumiço” do documento contra Dilma Rousseff

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/08/exclusivo-augusto-nardes-do-tcu-fala-ao-blog-sobre-sumico-do-documento-contra-dilma-rousseff/


Chris/SP

Reply

Dilma é um desastre!

Gabriel-DF

Reply

Enquanto isso a "imprensa amestrada" nos ensinando a como economizar e apoiando todos os projetos malucos para tentar parar uma sangria fatal. Falando nisso, se a Grécia conseguir o empréstimo qual a primeira coisa que irão fazer? Pagar os salários atrasados dos servidores públicos! E o resto do povo que se lasque!

Reply

Enquanto nós ficamos no politicamente correto, pensando em eleições futuras e não vendo o que está atualmente acontecendo no país, não vamos chegar a lugar nenhum. Há de ter alguém de parar essa máquina criminosa de destruir que é o MST. AH se vai ter! Não demora.



OFF

MST ATERRORIZANDO

https://t.co/RC4Ul8OwWl

O vídeo diz que Stédile, o chefe da gang, incitou os delinquentes a matarem 22.000 produtores rurais.
Mostra também a destruição de plantação de árvores que iam servir para construção de cadeiras e mesas para escolas.

E esse VAGABUNDO continua livre, leve e solto.

Não sei porque tem gente contra IM. Só isso que vai resolver. Por que tanto medo da IM? MILITAR É DA PAZ, RESPEITA AS INSTITUIÇÕES E O ESTADO DE DIREITO, A FAMÍLIA, OS BONS COSTUMES.
-----
A Dilma viajou para Rússia. Está alinhada com países de ideologia de esquerda. Disse que não vai cair não vai cair não vai cair não vai cair não vai cair não vai cair não vai cair. Se a gente ficar nessa masmorra e NÃO tirar essa terrorista do poder o mais rápido possível, o Brasil vai virar comunista!!!

E não adianta chorar depois.

Reply

Silvio Santos não quer saber de política e está de olho em Sheherazade e...

http://www.folhapolitica.org/2015/07/silvio-nao-quer-saber-de-politica-e.html

SERÁ QUE TEM ALGO A VER???

A farra bilionária do Banco Panamericano foi uma obra conjunta de Lula e Sílvio Santos...

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-farra-bilionaria-do-banco-panamericano-foi-uma-obra-conjunta-de-lula-e-silvio-santos/

Reply

É impressionante com os petistas estão em total estado de DESESPERO!
É bandido defendendo a Dilma, que não acaba mais. Todo mundo em pleno ataque de nervos. Uns mais outros menos, mas todos vendo a "viola em caco" !

Treze anos nessa vida de nababos, maior farra com dinheiro público e agora na iminência de ter que voltar a trabalhar!

Aprontram todas, o maior desrespeito e gozação com a cara do povo e um "NUNCA VISTO ANTES" aparelhamento do Estado e ROUBO de dinheiro público.

É revoltante, público, notário, evidente que o governo do PT é a maior "BOCA DO CRIME" do país.

ODIADOS por todos e em todos os lugares. Petista que ousar aparecer em público é esculhambado pelo povo. Haja vista a festa de casamento de Dr. Kalil, o Mântega em restaurante paulista sendo xingado, no Hospital Albert Einstein também, Dilma na copa, etc etc etc

Mas como sempre o PT quer arrumar um jeito de se fazer de vítima e arrumar um bode expiatório, para dizer que é culpa do outro. Estão inventando agora que culpa de serem tão odiados é da oposição!!! Oi???????? Um governo "Boca do Crime", precisa de oposição para serem odiados? E ainda fazem ameaças à posição e ao Aécio.

..............................

Segundo Humberto Costa, o PT está disposto a reagir, convocando “setores da sociedade que reconhecem no nosso governo uma perspectiva de futuro melhor”. Ou seja, também levando para as ruas militantes das entidades próximas ao partido, como MST (Movimento dos Sem Terra), CUT (Central Única dos Trabalhadores), UNE (União Nacional do Estudantes), etc., com evidente risco de embates.

Perguntado se isso não levará a uma radicalização perigosa, Costa concorda. Afirma que não é o que PT deseja, mas “a oposição é quem tem promovido essa radicalização e obviamente nós também temos que manifestar nosso apoio ao governo”.

..........................................

Quanto cinismo desse 'sangue suga' !
Duro vai ser ele conseguir convencer alguém a ir pras ruas. Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Reply

Essa Lava Jato foi a salvação da lavoura, para os brasileiros, só que precisaria ser mais rápida em lançar a rede e caçar os bandidos de vez. Estão dando muito tempo para quadrilhas radicalizar.

Do jeito que esses bandidos são sem vergonha, radicais, perigosos, murtreteiros, criminosos .... conseguindo empurrar a lava jato com a barriga assim como estão fazendo, eles estão ganhando tempo para armar um golpe final.

Aécio tem feito muito, bem que Alckmin e Serra poderiam trabalhar também para banir essa quadrilha da política com urgência.

Espero em Deus, que a EQUIPE MORO enjaule essa corja logo, antes que aconteça o pior.

Reply


O FHC não me preocupa dado sua senilidade. Todavia o Alckimin está tendo atitudes preocupantes.
Estaria emparedado? Por quem?

Reply

O símbolo máximo do REAL seria nota de um Real .Não imprimem mais , afinal seu ódio pelo Real é gigantesco

Reply

Coronel,
e nem chegamos em outubro quando os otários que elegeram e reelegeram essa quadrilha vão realmente começar a sentir os efeitos nefastos da incompetência e da corrupção.

Reply