E aí, Alckmin, Marconi, Richa e Jatene, o que você lucraram com esta reunião idiota com a Dilma?

Gostaram de ouvir ela envolver os estados na crise econômica, dividindo responsabilidades? Gostaram da aulinha de como gerir o estado de vocês? Gostaram de ver a presidente se colocar acima de vocês e ter a petulância de dizer que todos se elegeram em outro momento? Igualou a campanha séria de vocês com o assalto que o governo dela cometeu contra os cofres públicos. Gostaram de ouvir ela defender o mandato até 2018, mesmo podendo ser cassada a qualquer momento por improbidade administrativa ou por sucessivos crimes eleitorais? Vocês nem falar, falaram. Vocês só ouviram. Não há plano de governo. Não há governo. Mas mesmo apesar de vocês, há Oposição. E, por favor, se não vão ajudar, pelo menos não atrapalhem. Afinal de contas, vocês preferem os 7,7% que aprovam Dilma e não os 80% que a rejeitam. 

44 comentários

Geraldo Alckmin, nunca mais! Os outros governadores do PSDB terão a resposta adequada de seus eleitores. A reunião favoreceu só Dilma.

Reply

Não é só no Rio que o COCÔ ABUNDA

O pais está totalmente inundado de merda.

Reply

Se Alckmin não tivesse ido a reunião este blog diria que ele virou as costas para os problemas do Brasil. Não é mesmo Sr. Coronel? Ninguém se comprometeu com nada do que Dilma pediu. Os governadores disseram sob o comando dos tucanos que ela deveria se entender com o Congresso e que não aceitariam intermediar a conversa com o Congresso em nome do Planalto. Boa resposta não é mesmo Sr. Cel. Onde está o mal de terem ouvido a cretina que quebrou a Petrobrás e o Brasil? Pelo menos agora não podem alegar que os governadores chutaram cachorro morto. Para quem participou parabéns, não terão que ouvir que viraram as costas para os problemas do Brasil que foram ocasionados pelo PT.

Reply

O lucro absoluto.A alegria de conviviver com os iguais no é dando que se recebe.Bloqueando o urgente e necessário impedimento da presidente Dilma.

Reply

Coronel,
são uns bananas. Pior, bananas podres.

Reply

uma reuniao com a dilma deve ser a maior quantidade de asneiras por minuto que se tem notícia. Imaginem essa energúmenA dirigindo algo? Fazer platéia pra ela é passar recibo de otário.

Reply

Obama na sua recente visita a africa não poupou nenhum dos ditadores com seu discurso contundente ,isto lá na casa deles.Aqui esses bundões não tem a coragem de peitar dilma/destrambelhada/nocauteada , são uns covardes cheira peidos.

Reply

26 paspalhos de joelhos para receber migalhas.

Reply

Anotem o nome desses puxa sacos trairas para as proximas eleicoes.

Reply

Imbecis !
E burros, seria uma grande oportunidade de se fazer oposição, se postaram de 4, especialmente o Alckimim.

Reply

SOS EUA
SOS EUA
SOS EUA
SOS EUA

Reply

Foram fazer o que lá?

Mariana

Reply

Ouvir sermão de uma anta é só para otários.

Reply

Esses governadores tucanos são uns paspalhos. Achavam que teriam alguma vantagem nesse encontro patético, mas o que verdadeiramente conseguiram foi trair aqueles que neles votaram pensando de que fossem homens honrados e que fariam oposição ferrenha a esse governo criminoso. Arrependo me amargamente de ter votado no playboy das Araucarias.

A hora de vocês vai chegar, quem se mistura porco acaba na lama.

Pompeu

Reply

Otários! Foram a reunião com a anta para ouvir o NADA! Ela não tem agenda de governo, ela não governa mais. Ela quer é socializar sua própria crise.

FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

PARTIDO DOS SAFADOS DEMENTES E BOIOLAS. ( PSDB ) NUNCA MAIS VOTO EM NENHUMA MISÉRIA OU DESGRAÇA DESSE PSEUDO-PARTIDO.

Reply

Esqueçam essas desgraças e misérias do partido que traiu todos nós.

Reply

Jatene,teu lado esquerdopata falou mais alto.Perdeu meu voto.

Reply

Huahuahua!!!

Essa reunião é pra lá de simbólica: É os comunistas dando um recado para o que sobrou da direita: "Vsªs não irão destruir o que nós comunistas levamos anos para montar - ou vocês nos ajudam na "transição" (do capitalismo para o socialismo) ou vai todo mundo pro buraco! Simples assim.......

Reply

Bando de canalhas puxa-sacos!

Reply

Dilma: - Intão, cumpanhêros e cumpanhêras sapiens, fala o qui qui oceis qué qui eu dou um jeito...
Gov: - Renúncia...
Dilma (dando socos na mesa): - O queeêêêê???!!!
Gov: (peidando fininho): ...fiscal!

Reply

Esse povo da oposição, faz oposição a quem? A nós, o povo brasileiro? Considero essa reunião uma escarrrada na nossa cara. Bando!

Reply

Isso é que é Oposição do PSDB!
Estão mais sujos que pau de galinheiro!
Gostei de ver, e vocês que foram à reunião com Dilma gostarão mais ainda depois é nas urnas, como Geraldo Amigo do PT Alckmin de S Paulo, tadinho desse, tá frito!
Serão lembrados nas eleições e só votarei no Alckmin se for cãodidato a presidente!

Reply

Bom, algum esses caras levaram sim. Vamos descobrir isso lá na frente. E digo de novo: Não subestimem a burrice do brasileiro, apesar de nós aqui estarmos falando que não votaremos em nenhum destes babacas nunca mais eles podem sim serem eleitos lá na frente para alguma coisa. É só dar uma olhada nos milhares de ¨comentários¨ do Youtube (verdadeiro medidor de capacidade e caráter do brasileiro) para ver porque o Brasil esta nesta merda toda e porque talvez jamais saia dela a não ser com algo muito, digamos, ¨contundente¨ para colocar o povão de joelhos.

Reply

Estou de acordo com anonimo das 21:47; nao tivesse(M) ido, haveria uma enxurrada de criticas culpando os governadores pela crise, em rede nacional. PT e' mestre nisso. O importante e' que Alckmin nunca deixou de criticar dilma e o pt em todas suas falas; a mais recente na revista epoca; falou varaias vezes que o PT nao gosta de pobres. Ate' a EMPIRICUS,consultora de economia, anti-pt, toma cautela sobre assuntos complexos politicos; Aecio vive falando que quer ser presidente pelos votos em 2018. A arte de fazer politica implica em conversar com inimigos. Com certeza se os governadores se negassem , joao santana ja comecaria a aumentar popularidade de dilma pelo marqueting agredindo-os de 'traidores da patria'! Nao e' por cautela que Aecio nao vai `as ruas?Por cautela os governadores foram ouvir a ''rainha''!

Reply

Quem está do lado da Dilma AFUNDA JUNTO, não tem outra alternativa.

As pesquisas já mostram que políticos que não criticam esse governo podre, que estão do lado da Dilma, Lula e PT, não terão chances de se elegerem no futuro. Na Bahia os adeptos dessa incapaz topeira amargam uma rejeição 77%.
Alckmin já assinou sua sentença de morte. Daqui pra frene é um chuchu embolorado.

O que parece é que esses 'fãs' da ORCA bilolada têm o rabo preso e acham, que não se opondo aos crimes desse governo, estando com eles, estarão com a impunidade garantida.
Burrice porque impunidade garantida é só pagar o preço que a justiça cobra, para garantir isso. Prova é a criminalidade que rola solta no país, baseada na impunidade garantida que já é tradição brasileira.

Gangs e quadrilhas atuam a céu aberto (no Brás, nos grandes centros, em Brasilia), saem com o roubo à mostra, em baixo de holofotes. A 'puliça' faz uma firulinha pra dizer que está trabalhando, mas tudo continua igual e os ladrões impunes. As vítimas não têm a quem recorrer, porque os advogados, juízes e todo tipo de togado estão sempre do lado do bandido, garantindo a impunidade. Quer dizer, é apenas mais uma quadrilha, a dos togados, achincalhando o povo brasileiro e garantindo a impunidade dos criminosos.

Reply

Guardem essa foto, se de fato a operação lava jato der conta do recado e punir os políticos corruptos, não houver mais impunidade no Brasil, todos esses parasitas aí estarão na papuda.
Bora ver!!

Reply

Essa foto é emblemática, antológica, representa a imagem da desgraça do Brasil. Se nenhum fdp desses estivesse aí rico e feliz às custas do contribuinte, os brasileiros não estariam na rua da amargura em que se encontram.

Um bando de cupim, com a mariposa rainha no centro, que corroem o erário, só fazem ca&¨%$ga*#@das e diluíram o Brasil na corrupção.

Reply

Vamos agurdar o impeatchment da Dilma pode ser suicidio o que segnifica isso, seria melhor nunca mais o governador abrir a boca.

Reply
Gedeão Barros mod

O anônimo das 21:37 de ontem quer adivinhar o que o Coronel iria falar se o Picolé de Chuchu não fosse à reunião idiota, preparada pela idiota para atrair os idiotas. Não aconteceu nada nesta reunião idiota, porque um bando de idiotas reunidos não provocariam nada mesmo, a não ser idiotices. Esperem a nossa resposta nas urnas, apesar de o nosso Brasil ser constituído por 50 por cento de idiotas. Até os idiotas brasileiros estão de saco cheio com os idiotas comandantes.

Reply

Imagina o pacote de suborno aos Governadores! Não tem que economizar?? Não foi assim, roubando, subornando, chantageando, tudo regado com o dinheiro público que o PT meteu o Brasil na pior crise financeira dos últimos 30 anos?

Reply


ELES SÃO TODOS UNS FILHOS DIL...MA.........!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Dilmalibabona e os 40 ladroẽs,kkkkkkkkkkkkk e to com pulga atras das orelhas Catta Preta famosa empresa de onibus de Santo Andre envolvida no suborno e morte de Celso Daniel....e a tall advogada que quer ferrar o Cunha ainda é casada com um exfalsario de dollar e tem firma em Miame ha um ano eu heimmmmmmmmmmmmmm,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Os Governadores não lucraram nada na reunião com a Dilma e mostraram para os eleitores que são mais imbecis do que supúnhamos.Nós é que lucramos,agora vamos ter muito mais cuidado para votar.Esses aí já são cartas fora do baralho.Querem um conselho? Vão para a roça criar galinhas !

Reply

A qui continua piorando, o gov n elege seu. Sucessor

Reply

Ao Anônimo de 30 de julho de 2015 21:47
Outro anônimo disse...
Parabéns pelo equilíbrio e lucidez da análise.Concordo plenamente.
Não se trata aqui de defesa a Dilma ou ao PT, pelos quais rezo todos os dias que caiam o mais rápido possível.
O que a imprensa ou site do PT faz manipulando as informações/verdades não faz a menor diferença e em nada fortalece ou enfraquece o PSDB.
Quem acompanha( pessoas comuns interessadas ou lúcidas) esse tipo de encontro sabe que é só jogo de cena, pantomima e o restante da população não faz a menor ideia nem toma ciência do fato. Portanto em nada muda o jogo político nem forma opinião na massa.

Reply

Ao anônimo ...31 de julho de 2015 07:15

clap, clap, clap, mais um sensato neste blog. Quem age de peito aberto puxando briga morre logo com bala no peito. Não é desse lutador que precisamos. A Dilma é uma anta mas o PT é raposa velha, sem dúvida saberia tirar proveito do contrário.
Precisamos agir com sabedoria, o PT está ferido mas não está morto. Tem as armas ainda nas mãos O que vcs acham que aconteceu com a Catta-Preta??? quem a está intimidando????

Reply

E essa bandida vai colher os "loros" em cima dos tucanos.
Que nooooooojo!!!!

Reply

Todos na foto paressem bem envergonhados e constrangidos, por que será? Santo Deus, então o que estão fazendo lá? Só para sair na foto com a muié? Não dá, Coronel. Onde anda a inteligência emocional desses caras? Não tem? É por essas e outras que o país patina, não avança. Essa classe política atual está no volume morto, com certeza!

Reply

Concordo com o comentário das 21:47. Sereno e de conteúdo. Sem excessos e equilibrado.
Existe a realidade de HOJE e é ela que todos estamos vivendo.

Reply

Pelo amor de Deus! Quero ser cidadão dos EUA!

Reply

Foi um soco na cara da população que paga os impostos para apenas manter a ditadura funcionando.
A resposta do povo brasileiro sejá de uma magnitude nunca antes vista no mundo.
Bota a cara bandida!

Reply

Caro ANONIMO DE 21:47, ADOREI o seu comentario e faco minhas as suas palavras. E isso mesmo Bom mesmo que os governadores foram para ver a que ponto iria a ousadia e a petulancia da mulher e para que nao digam que eles estao de ma vontade. Muito bom!

Reply

dilmao queria holofotes.....conseguiu!

Reply