Alckmin quer manter Dilma de qualquer jeito.

Segundo o Antagonista, o maior defensor do governo Dilma Rousseff é Geraldo Alckmin. Não pelo Brasil, mas pelos seus interesses para 2018. Vejam o que diz o post do site do Diogo Mainardi e do Mário Sabino:

José Serra aposta que Dilma Rousseff vai cair. Ele disse, segundo a Folha de S. Paulo: “Há uma combinação rara de crises que se auto-alimentam. Na política, a tempestade não se dá apenas no Congresso, mas dentro do PT. É o governo mais fraco de que tenho memória. Perto dele, a gestão Jango parece ter tido uma solidez de granito”.

A reportagem conta que o interlocutor de José Serra no PMDB é Michel Temer, “seu amigo”. A reportagem conta também que Fernando Henrique Cardoso tem conversado sobre o assunto com líderes peemedebistas. Recentemente, por exemplo, ele se encontrou com Romero Jucá.

O único tucano contrário à renúncia ou afastamento de Dilma Rousseff é Geraldo Alckmin, porque “se ela cair, o Planalto cai no colo do Aécio”.

O Antagonista aposta que, se continuar assim, Geraldo Alckmin vai desaparecer junto com Dilma Rousseff.

15 comentários

Quem defende muito essa presidanta deve estar com rabo preso.

Reply

Esses politicos brasileiros estão pouco lixando pelo Brasil, só olham para o próprio umbigo. Estou cheia com eles todos.

Reply

Coronel,
espero que os que pensam como o Alckmin realmente desapareçam.

Reply

O ¨sucesso¨ do PT no Brasil é porque este partido soube extrair o pior e o podre do brasileiro (que vamos combinar, nunca foram grande coisa mesmo como gente) para uso próprio. O Geraldo Alckmin é um bom exemplo disto.

Reply

Este Senhor caiu muito no meu conceito, se analisarem por todos os ângulos Aécio eh o presidenciável mais forte. Deveria sim cuitar do governo SP e ser camarada com Aecio. Vai precisar dele num futuro próximo.

Reply

O picolé de xuxu está me surpreendendo negativamente a cada dia.

Sou mais AÉCIO NEVES!!!!


Chris/SP

Reply

Não sou totalmente contrário a esta visão de Alkmin, mas por outro motivo. Sentiria se dilma caisse, pois ela como presidenta é uma ótima comediante. Quando estou chateado e quero rir um pouco, assisto alguns de seus inúmeros discursos. São impagáveis. Este ultimo sobre a mandioca e a mulher sapiens é tudo de bom.

Reply

Picolé de chuchu. Ele está no partido errado, sempre agiu como militante do petê. Quem o tiver como aliado não precisa de inimigos.

Reply

O Picolé de Chuchu não está preocupado com a nação,só pensa em cargo.O país está mergulhando numa crise política,social e econômica sem precedentes.Esse tonto deveria pensar mais no país e menos no próprio umbigo.Aécio Neves é hoje o maior líder da oposição,é o que dizem as pesquisas,está anos luz a frente do Picolé de Chuchu,que diga-se de passagem nunca fez oposição à quadrilha petralha.A era PT no poder acabou,é um governo em estado terminal irreversível.

Túlio Xavier

Reply

Ele sabe que se a chapa de Dilma cair agora e for convocada nova eleição, pegaria muito mal ele deixar o governo no início para concorrer. O ideal é disputar a eleição em 2018.
Aécio não tem esse problema pois ja´está na pista, não pode é desacelerar!

Reply

Esse último parágrafo é perfeito. E digo mais: O Aécio deveria começar a renovar todo o partido, principalmente em SP.

Reply

O picolé de chuchu só se elegeu pelo ódio dos eleitores paulistas ao PT. Se este senhor for candidato a presidente, por óbvio, vai perder para o outro candidato que represente oposição ao PT. Meu voto e de minha família - ele não vai obter, pois consideramos que ele é um petista infiltrado no PSDB para criar instabilidade no partido.

Reply

É uma pena ! Alckimin é um cara de histórico e serviços prestados ao Brasil...

Gabriel-DF

Reply

Idiota util dos petralhas.

Reply

Só acho que, no caso de Dilma cair, se Aécio ficar como presidente, vai ser ruim para ele porque vai pegar um país quebrado, difícil de governá-lo.
Lourdes

Reply