Um tucano BBB. Burro, barrista e baba-ovo.

“Hoje é muito mais natural Geraldo Alckmin ser o candidato do PSDB à Presidência do que o Aécio (Neves, senador e atual presidente do partido), que perdeu (o governo de) Minas Gerais (em 2014)”, diz o vereador Mario Covas Neto, filho do ex-governador Mário Covas e recém-eleito presidente do PSDB paulistano. Discreto, Alckmin evita o tema, mas já opera olhando para o horizonte em direção a Brasília. (Estadão)

É preciso ser muito imbecil e capacho para dar uma declaração deste porte, que tem o objetivo de rachar o PSDB. Uma declaração estúpida, que não resiste a uma simples pesquisa de opinião. Ainda bem que este cara de panaca, que mesmo sendo filho do grande Mário Covas, mostra pela sua biografia que é um político de segunda categoria. Conseguiu ser apenas vereador em São Paulo. Sua família e apaniguados são sustentados pelo partido. É uma penca de gente mamando nas tetas do partido, vivendo do sobrenome de um grande homem. Se depender da condução deste gênio a Marta vai ganhar ou Haddad reelege em 2016.

31 comentários

O Alckimim e um grande administrador ,mais o Aecio sabe responder ao PT,com uma linguagem ,que a camada mais pobre entende.O filho de Covas nao vai mudar nunca, pois quem e ja nasce Feito.Mais de qualquer maneira ele puxou saco de o PSDB.

Reply

Por essa e outras, é bem mais simples governar um pais pequeno, quem me dera sermos apenas do tamanho da Suíça.

Reply

Esse barrista aí é de cagar barro, né?, o que não deixa de ser verdade. Mas é também bairrista, e vai ser provinciano assim em Pindamonhangaba.

Reply

Mario Covas Neto, um ilustre Zé ninguém, que está na política apenas por ser filho do grande Mario Covas.

Deve estar querendo arrumar alguma boquinha.

Reply

Só de um político hoje em dia ser do PSDB já me dá fedor de gambá, incl. o Aecio, cujo partido tem sido bengala e carrinho de rodas do paralítico PT.
Se Aécio fosse presidente, FHC talvez ajudaria o PT arrocha-lo, duvida?
Esse cara se encaixa bem nos 3B acima, e muito mais, aos abraços com Dilma, cá prá nós, e se candidato á presidencia em lugar de Aécio, já vai com o traseiro sujo - de cara moleirão e do PSDB - quase 20 anos enganando o povo, encenando ser adversário do PT, mas é o confrontador que o PT pediu ao capeta para lhe mandar...
E mandou, do jeito que o PT queria!

Reply

Geraldo Alckmin candidato à presidencia, vai perder mais uma vez. É um excelente governador mas não tem carisma para ser presidente.

Reply

Divisão não soma nada. Um precisa do outro. Hoje o Aécio tem uma tribuna para fazer a oposição ao PT e o Alckmin tem um Estado para administrar. Em São Paulo o voto foi contra o PT mas teve uma grande ajuda ( pelo menos não atrapalhou) do Alckmin que venceu em 644 municípios e perdeu em apenas 1.Também é burrice excluir São Paulo do debate.

Reply

Alckmin é um bom governador. Não é ótimo nem excelente, é bom. Mas o PSDB não entende as nuances da política brasileira. O último paulista eleito presidente foi Rodrigues Alves em 1912 (não assumiu, morreu de doença). Por isto Alckmin e Serra perderam por mais de dez milhões de votos do PT. Aécio foi o único que chegou perto, e se não conseguiu foi por conta da demora do PSDB em lança-lo candidato. Se tivesse saído antes teria toda a chance de diminuir a diferença no RJ, MG, NO e NE. Alckmin será a pavimentação da vitória do PT.

Reply


Aécio deveria sair do PSDB...deixar o partido para os caciques paulistas, se elegeria facilmente. PSDB está queimado pelo PT.

Os Democratas deveriam lançar candidato a Presidência..tem chances com Caiado!

O PMDB vai lançar candidato e pelo andar da carruagem tem chances de eleger qualquer um que se atreva.

Reply

Ahhhhhh sinto muito, muitíssimo, já trabalhei pro Serra, pro Alckmim e pro Aécio pra presidente. Quer saber, gosto muito do governado de SP mas continuo dizendo que o povo, povão, gosta de discurso igual ao do Aécio, é assim que tem que ser, não vamos continuar fazendo besteira na escolha do candidato, pelo amor de Deus!!!!! Faço política desde de menina e sei o que estou falando....

Reply


Em 2018 com o PT mais sujo que pau de galinheiro...a briga será de foice no escuro entre os demais partidos....PSDB, PMDB, DEM, PSB e Marina vem aí de novo.

Reply

Durante a Segunda Grande Guerra o ditador soviético Stálin perguntou a certa altura, quantas divisões o Papa da época tinha. É o mesmo caso de perguntar ao sr. Covas Neto quantos milhões de votos ele tem, para se achar com cacife para meter o bedelho entre os grandes. Ele acha que por osmose, vai incorporar o politico que foi o seu pai. Tem que amassar muito barro e fazer muitos comícios ainda.

Reply

O Geraldo Alckmin é ruim, muito ruim no debate. Acovarda fácil. É fraco.

Reply

Se Aécio ser candidato a presidência, voto nele. Por outro lado, se Alckmin for o candidato lançado pelo PSDB, então vou ter que escolher um candidato de outro partido.

Reply

Coronel, trabalhei com afinco para o Aécio, mas não sei pq V.Sa. defende tanto o Aécio.

Não acredito que foi por méritos próprios que o Aécio teve os votos que teve, a grande maioria dos votos foram anti-PT e não no Aécio, qualquer poste teria votação assemelhada. Entendo ainda que o mesmo deixou muito a desejar nos debates, salvo o de pouca visibilidade que foi o do SBT.

Lembro ainda quem quer fosse o candidato não teria vencido nas urnas o PT e nem vencerá em 2018 se nada acontecer, principalmente se não forem mudada as urnas com voto impresso, o melhor seria voltar para o papel com os fiscais de partidos conferindo voto por voto e a tabulação, pois todos sabem que a apuração dos votos foram fraudadas e serão novamente, o PT esconde mais suas maracutaias, só fazem os discursos cínicos e mentirosos para tentar ludibriar os incautos.


Zé Patriota.

Reply

Alckmin pode articular o que quiser, porem Aecio teve 51 milhoes de votos, ou seja, 51 milhoes de brasileiros ja foram as urnas para votar nele, e facilmente repetirao o gesto. Ja Alckmin teria q conquista-los. Isso e' tao simples de enxergar, dai o desespero dos correligionarios de Governador.
Alckmin precisa de um mandato no Senado para aprender a fazer um pouquinho de politica, pois so sabe administrar.
Ele que se prepare para 2022, pois quem sabe podera suceder Aecio. Porque para 2018 e' puro delirio. Essa legenda e' de Aecio, ele nao tem chances, nem nos bastidores do partido, nem no voto. Devia parar com isso que esta feio.

Reply

até o momento só se ouve ou le, criticas ou contra o Aecio ou contra o Alckim.
será que na hora certa não sairá uma chapa pura,Aecio e Alckim?

Recruta1962

Reply

esse Mario Covas Neto é um desavergonhado. Jovem, tem mais é que trabalhar honestamente. É indigno do pai que teve. E o Alkimin se metendo com imprestáveis não vai longe.

Reply

Meu candidato será Aecio Neves, quer seja pelo PSDB ou por outro partido que porventura ele possa sair candidato. O Alckmin e o Serra são grandes políticos mas não possuem o carisma de Aecio. Essa última eleição o povo teve um carinho tão grande pela figura de Aecio Neves que ele tinha tudo para ser uma versão tupiniquim do John Kennedy.
Aecio não se elegeu presidente devido ao povo mineiro que não ajudou. O povo paulista lhe deu uma votação belíssima.

Reply

Continuo votando no AÉCIO!

Reply

Cel
Esta guerra interna de vaidades do PSDB já o fez perder em 2002, 2004, 2010 e 2014.

Os ABESTADOS Alckmim, Zé Serra e outros não aprenderam que é assim que se perde.

Pelo jeito o PSDB vai terminar igual ao DEM.

Átila

Reply

Cel
O Alkmin é um ótimo governador, mas, não tem a menor chance de se eleger presidente por falta de carisma e de não fazer oposição. O Aécio é o único que tem chance de ganhar. Aliás, ele ganhou o ano passado, já que as urnas foram fraudadas. Espero que o PSDB escolha o Aécio, senão, tamufu.
Esther

Reply

Em vez de o PSDB estar incensando Aécio Neves dos 42 milhões de votos para a disputa de 2018, botando ele na vitrine, mesmo para desde já confrontar as investidas de Lula da Silva, não fica, nestas chuchuzentas briguinhas internas.

A continuar assim vai perder de novo. Ninguém se engana, o PT hoje pode estar nas cordas, dividido, meio sem rumo, mas na hora H a corja se une, partido, UNE, Sindicatos, MST, PSTU e todos os coletivos da esquerdalha.

O jogo vai ser pesado, se em 2014 fizeram o diabo para reeleger a pedalanta, em 2018 vão fazer o diabo e terra arrasada.

Reply

Quem elegeu esta besta fera para presidir o PSDB em Sampa??? Foi por indicação do Alckmin???

Mario Covas, um grande político, deve estar se revirando no túmulo.

O único candidato que chegou perto de desbancar o PT foi Aécio Neves, seja com votos dados a ele, ou votos anti-Pt, não faz diferença. Aliás, acho que desbancou o PT, mas a Smarmatic e Luis Toffoli/TSE contribuíram para sua derrota. Ninguém sabe o que aconteceu naquele dia fatídico, naquele banker...

Sigo sendo Aécio Neves 45!


Chris/SP


Reply

Coronel,
com toda repulsa aos petralhas, voto nulo mais não voto no picolé de chuchu. Cansei desses petralhas enrustidos e da vaidade acima de tudo.

Reply


Posso confirmar com convicção que nos meios políticos nas redes sociais, os candidatos preferidos pela centro direita é Ronaldo Caiado presidente e Jair Bolsonaro para vice. Essa dupla compacta a centro direita.

Reiterando, antes de discutir candidaturas, tem que mudar o esquema de votação, as urnas eletrônicas com a apuração da forma que é feita, o PT e assemelhados nunca sairão do poder. Voto no papel já !!!! Ou voto impresso mas com contagem e tabulação em cada urna sob controle dos fiscais de partidos.


Zé Patriota.

Reply

Zé Patriota 8 de junho de 2015 14:22

Não concordo contigo! Aécio Neves foi muito bem em todos os debates que houve. Assisti todos. Você está sendo injusto!

O que importa é que ele teve 51 milhões de votos, sejam diretos ou anti-Pt. As pessoas saíram e votaram nele.

Só para lembrar, ele foi parar no 3o. lugar com a morte de Eduardo Campos. Tanto que batalhou e acreditou, que levou as eleições para o segundo turno e participou delas.

O que aconteceu no resultado do 2o. turno, jamais saberemos. Acho que Aécio ganhou, mas não levou em razão de fraudes, que tenho certeza aconteceram.


Chris/SP

Reply

Prezado Coronel,

Alckmin, gov. de SP, está todo serelepe de olho nas eleições p Presidente em 2018. Com essa postura, qualquer petista, disse qualquer, ganha dessa gente. O PSDB não tem cara de oposição e situação por situação, o povo vai de PT mesmo. ZéCarlos

Reply

Alckmin está querendo arrumar mais encrencas pro Brasil.
Perdeu as eleições pra Dilma porque não tem fluência, nem um discurso de ataque forte para ser capaz de derrubar o PT. Falta firmeza e garra quando fala. Se, se meter de novo a candidato vai ser "xuxu com açúcar" pro PT (ou outro que apareça), armar maracutais e ilações pra acabar com a brincadeira do Alckmin.

Se a justiça cumprir honestamente seu dever, o PT depois de tantos crimes nesses 12 anos, não participará de eleição nenhuma, estarão todos na cadeia. Mas Aécio, mesmo não sendo o PT o adversário, terá que fortalecer e ter um discurso mais forte e convincente. O eleitor já está cansado de promessas vazias desses políticos.

É preciso um programa de governo que mude o Brasil de fato, e diminua a diferença de renda entre os brasileiro. Para mudar é preciso oferecer ESCOLAS BOAS, com conteúdo que qualifique o brasileiro de baixa renda pra profissões mais bem pagas.

Os desqualificados profissionalmente são a grande maioria da população. Daí essa massa se aglomera toda para vagas que não exige qualificação e paga pouco, .... na construção, varredores, coletores de lixo, e outras vagas similares, que pagam pouco porque a oferta da mão de obre é farta e sobra gente, por isso paga pouco.

ESCOLAS, CULTURA, QUALIFICAÇÃO é o caminho para diminuir a distância de hoje entre o miserável e o mais abastado.

QUANDO OS MISERÁVEIS SE QUALIFICAREM, A MISÉRIA SERÁ SUPERADA.

É exatamente o que os ditadores impedem "qualificar o cidadão".
Preferem os miseráveis presos ao cabresto do bolsa família, ... famintos e submissos aos Lula.

Reply


Como é difícil votar neste País. Quando você pensa estar votando certo está votando num tremendo de um picareta. Não foi esse indivíduo que há algum tempo foi em Brasília pedir socorro contra a bandidagem juvenil? Agora está pulando fora. É mesmo um bunda-mole, frouxo.

Reply

Chris/SP

8 de junho de 2015 20:15


Chamais saberemos? A pergunta é, porque até o presente apenas ensaiaram uma investida e ficou por isso mesmo. Estou de saco cheiro se permitirem as urnas eletrônicas não votarei mais , paga o a multa mas não serei mais um pateta.

Reply