Rumo à Venezuela.

Senadores da Oposição embarcam em missão para a Venezuela, onde irão prestar apoio e solidariedade aos presos políticos da ditadura assassina de Nicolás Maduro, apoiada por Dilma Rousseff e pela diplomacia brasileira. Seguem em vôo da FAB.

10 comentários

Não esqueçam os para-quedas.

Reply

Uma boa e abencoada viagem, fiquem bem longe do Presidente provissorio Maduro, pois um governo Provisorio,contra o Povo e de uma estupidez sem limites.

Reply

Gostaria que os senadores da oposicao, levassem fotografos e jornalistas
para fazerem a cobertura e segurancas.

Reply

Senhores, não se preocupem. Os aviões do GTE talvez sejam os mais seguros do Brasil. É também a frota mais nova de toda a FAB e o nível de segurança segue padrões altíssimos (iguais da USAF). E também a Venezuela não é louca de abate-lo pois seria declaração de guerra que nem os vagabundos do PT no governo conseguiram contornar. Se a Venezuela começar qualquer coisa em um primeiro momento os antigos F-16 A/B e os moderníssimos Sukhois SU 30 da FAV até poderiam dar dor de cabeça para nossa caça mas eles lá não tem treinamento como os nossos e os caças russos quase não voam por má manutenção e eles sabem que não aguentariam as forças brasileiras mesmo no lamentável estado que nós estamos. Se ¨prenderem¨ os deputados em terra, os onças do CIGS, os GRUMECS, os Punhais e o PARASAR vão lá e acabam com eles também, nenhum sul americano é páreo para nossos rapazes. Vai ser igual ao Rio Traíra onde foi exterminado um pelotão inteiro de FARCS. E o Maduro sabe disso. Por isso perigo nenhum , senhores.

Reply

Nos representam.


Que a força esteja com eles.

Reply

Dizem que está indo uma corja também para pendurar no saco do druglord maduro? É sério isso?

Reply

Correm grande risco, depois dirão que foi falha no avião...

Reply

Que a sorte e a proteção esteja com eles! Ditadura não são transparentes, nem jogam na legalidade e isso pode representar um risco a segurança de nossos representantes.

Gabriel-DF

Reply

parece que estão em apuros lá

Reply

https://twitter.com/senadorcaiado

Reply