Por que o PT tanto quer Alckmin candidato em 2018? Precisa desenhar?

 (Estadão) O secretário de Comunicação do PT e deputado estadual, José Américo Dias, minimizou nesta segunda-feira, 22, a desvantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma eventual disputa com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pela Presidência da República. A pesquisa Datafolha publicada no sábado passado mostrou o petista com 25% das intenções de voto, ante 35% do senador. O resultado do levantamento foi creditado por Américo ao fato de Lula "não ser candidato". Américo também duvidou de uma eventual candidatura de Aécio."Acho que o candidato é o Geraldo Alckmin, ele só está guardando lugar. Aécio é muito vulnerável, foi citado na lista de Furnas, tem o governo em Minas", disse Américo.

27 comentários

Lula em 2018

1> Estará escondido em Cuba
2> Estará preso
3> Estará morto

Reply

Off topic

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/22/blogueiro-camarada-de-lula-especula-sobre-a-vida-do-juiz-sergio-moro-em-tom-de-ameaca/

O megafone tá desesperado? Alô PF! Tem gente precisando de um sossega leão! Ameaçar Juiz de morte não dá cadeia?

Liberdade de expressão já inclui ameaça de morte?

Reply

Nossa,Sr Américo!Os problemas do Aécio se resume a isso?Fique esperto babaca,sua conversa é pra fazer boi dormir!Cuide do seu partido,que é um partido de ladrão(e graúdos)!se colocar na balança,então,o BRAHMA,não vai dar nem pra saída!É tanto rscândalo que não dá pra enumerar!Fora Lula!!!

Reply

Lembrem-se que Aécio Neves teve mais de 50 milhões de votos. E, terá muito mais na próxima eleição. Se não fraudarem as urnas ...é claro.

Reply

Eu não voto nesse canalha do Alckmin.
Só voto se for AÉCIO ou até o Caiado pra Presidente.
Serra é outra bosta humana.

Chega!
Aécio Presidente.

Reply

Não voto nem no Alckmim, nem no Aecio. Fui PSDB toda vida, encheu.

Reply

Enquanto isso, em Brasília:
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rechaca-boatos-desse-domingo-sobre-seu-estado-de-saude,1711172

Reply

Picolé de bosta, produzido na fábrica de merda, financiado pelo banco de estrume.

Reply

Qualquer cidadão medianamente inteligente sabe que aquele discursinho frouxo, com a boca cheia de trejeitos, fala malevolente e sonolenta do XUXU, discurso amistoso e sem nunca peitar ou enfrentar o PT nos seus crimes, além de não convencer ninguém é um adversário mamão com açúcar para o PT desbancar, como na eleição passada que o xuxu participou. Foi um candidato amigo e submisso que nunca fez um ataque ou disse qualquer coisa que pudesse acusar ou derrubar o PT. UM ADVERSÁRIO AMIGÃO! Qual candidato não quer adversário bobo assim?
Se, insistir em ser candidato de novo, até o PT tão rejeitado e odiado pelo povo hoje , ganha do xuxu, que dirá se aparecer algum candidato bom de verdade.

E pro Serra serve o mesmo alerta. Esses dois deviam se recolher aos seus limite e não atrapalhar nossa guerra de derrubar o PT. Sejam mais humildes e agreguem forças, não esfarele o PSDB como fizeram nas 3 últimas eleições para presidente.

Na oposição o único que acordou e passou a atacar e desmascarar o PT foi Aécio, porque Serra e Alckmin nunca fizeram uma crítica se quer, além de estarem sempre de namoro com esses quadrilheiros bolivarianos.

Votei contra o PT nas 3, escolhendo Serra, Alckmin e Aécio. Pode ser que em Aécio eu vote de novo, mas em SERRA E EM ALCKMIN ........ NUNCA MAIS.

O aviso está dado e tenho certeza que muitos eleitores farão isso também.
CHEGA DE FROUXOS E PRETENCIOSOS TRAIRAS na oposição.

Precisamos de candidato FERA na oposição ao PT e não almofadinhas de fala mansa e punhos de renda.

Reply

Esse José Américo Dias está tentando dar um golpe de mestre e ajeitar a arapuca para pegar o bobalhão do Alckmin, presa fácil do PT.

José Américo Dias já viu que Serra e Alckmin fazem uma campanha engomada, com seus punhinhos de renda à mostra, uma fala amiga e nesses quase 13 anos nunca fizeram nenhuma crítica ao bandido Lula nem a trambiqueira Dilma. Parece até que Serra e Alckimin querem ser candidatos apenas para embolar o meio de campo e garantir a vitória para o PT.

Espero que que próxima eleição o PSDB não perca a eleição de novo por conta desse bando de pavão inútil, peso morto da oposição. E que não apareça trairas na campanha como sempre. Que entrem logo num consenso pelo bem do Brasil. Não fiquem se alfinetando até o último momento e morram na praia, deixando o Brasil de novo nas mãos da ditadura petista. Sejam honestos tucanos, porque de bandidos estamos até às tampas, chegam os petralhas.

Reply

Coronel,
Lula deve ter uns 5 a 7% de votos.
É preciso acabar com as urnas eletrônicas e voltar ao voto em cédula. A apuração pode ser feita na mesma seção onde houve a votação com a presença de fiscais dos partidos, sem necessidade de transporte das urnas, evitando a fraude do troca troca de urnas.

Reply

coronel em 2010 o sr criticava o aécio...veementemente pq mudaste...na época acusava ele menospreza o serra e ter focado na eleição para o senado....e tinha preferenca por serra. impeachmente nao vai adianta tem q ter nova eleição e isso tera somente com intervençao militar...para o pais com greve geral falta alimento, gasolina, etc como ocorreu no egito greve geral... ai o governo sente o baque.

Reply

CEL,

Com tanto por se fazer em termos de governo e o que se discute são as eleições de 2018. Com aproximadamente quatro anos de antecedência se esta a especular sobre quem será o candidato. É muita "merda em lata" para se perder tempo. Não tem nada mais importante para discussão?

Índio Tonto/SP

Reply

É fácil entender os sucessivos ataques do falso coronel a Alckmin. É só lembrar de seu antigo amor pelos ministros de Dilma, Kátia Abreu e Gilberto Kassab. Ao tentar dividir a oposição, criando intriga entre tucanos, o falso Coronel trabalha sorrateiramente como força auxiliar do PT.

Reply

Cada dia mais acredito menos no PSDB. No PT deixei de acreditar no primeiro momento que vi que eles não mudaram nada (Lulinha-paz-e-amor). O futuro se torna cada dia mais incerto para nós.

Reply

Anônimo das 15:33: Tu gosta é do PT, aquele partido de honestos! Bom, gosto não se discute!!!

Reply
Despetralhando mod

"SI" o chaveco virou passarinho (vira bosta), o X-9dedos vai se metamorfosear em que?

Reply
Despetralhando mod

"SI" o chaveco virou passarinho (vira bosta), o X-9dedos vai se metamorfosear em que?

Reply

Na rua ouvi um comentario que o Aecio nao vai ser candidato porque o partido PSDB nao quer ele. APetezada aje rapido e tem bobo que cai. Querem colocar um contra o outro ,mas nao vao conseguir.

Reply

Não me iludo com o povo brasileiro. Se nos EUA alguém disse "É a economia, estúpido!", pode ter certeza de que em nosso país, isso tem peso dobrado. A maioria da população brasileira foi ter mesmo o gostinho do consumo do Plano Real em diante. Porém, esqueceram de FHC/Itamar e caíram na conversa mentirosa do Mula (...Nunca antes na história deste país...). O povo brasileiro quer mesmo é o $ no bolso. Estão C & A para ideologias, corrupção, violência... Portanto, dependendo de como estiver a economia em outubro de 2018, não me espantarei se esse verme vermelho se der bem. A hora é agora mas... Qual o partido, qual a oposição? rxt fj gm

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Ora bolas seu "corona". Quem neste Brasil de meu Deus não sabe que o Alckmin candidato é uma "GALINHA MORTA"? Um verdadeiro pitéu para os petralhas!

Reply

"Aécio é muito vulnerável, foi citado na lista de Furnas, tem o governo em Minas", então senhor Américo ele é o candidato ideal não acha?
Falando em listas, governos o luladrão tem petrolão, mensalão, empreiteiros, Celso Daniel, Rose, Lulinha, friboi e etc, etc, etc...
Quem é mais vulnerável?

Reply

É, Lula confira seu estoque de calmantes, pois v necessitará para conter os pesadelos à noite, sonhando com sol quadrado, fechadura, cadeados, quarto abafado, comida ruim, uma porção de gente uniformizada...
E seu partido golpista, parasita e nesse tempo de desgoverno uma praga de gafanhotos, destruidor do Brasil, que vá prá dentro do esgoto, lugar ideal dele desde o nascimento por ser nas CEB, ramificações do PT, da direção dos vermelhos da CNBB!

Reply

Elles estão procurando os postes petralhas escondidos em outros partidos? Xuxu é uma célula terrorista semi-adormecida.

Reply

Anônimo 15:33, que disse:

"Não voto nem no Alckmim, nem no Aecio. Fui PSDB toda vida, encheu."

Não votar no Alckmin, até entendo. Mas se o candidato for Aécio, aposto que você votará nele. Ou, será, que você é apreciador de petralhas????


Chris/SP


Reply

Enquanto ficam discutindo nos blog sbre o Alkimin, ele está todos os dias inaugurando obras no Estado de São Paulo. Para os incredulos é só consultar o "Portal do Governo de Sao Paulo" ou "Alkimin Facebook".É só procurar no Google . Até agora nunca ouvi do Governador uma palavra sobre eleição. Isso só serve para especulações e fofocas.

Reply

Não Chris/SP não aprecio nem petralhas nem gente sem espinha tipo o Aécio.
Votei nele, convenci amigos a votarem nele, mas agora não mais, obrigado. Só voto no Bolsonaro ou no Caiado agora.

Reply