Lula demite petista da CPI da Petrobras.

(Folha) Após o fracasso da articulação política do PT na CPI da Petrobras na Câmara, que não conseguiu impedir a convocação do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o PT retirou o vice-líder Afonso Florence (BA) da CPI. A convocação de Okamotto, aprovada no último dia 11, deixou Luiz Inácio Lula da Silva irritado e provocou cobranças nos parlamentares petistas integrantes da CPI.  Ontem Lula mandou demitir o deputado da função.

O braço direito do ex-presidente foi chamado para explicar as doações de R$ 3 milhões da empreiteira Camargo Corrêa ao instituto, que estão sendo investigadas pela Operação Lava Jato, mas ainda não há data marcada para seu depoimento. O deputado Florence já havia sido ministro do Desenvolvimento Agrário da primeira gestão Dilma Rousseff e agora está cotado para assumir a liderança do PT na Câmara no próximo ano. 

10 comentários

Estou cansado de ver este sujeito, chefe de quadrilha a solto no país, falando merda e afrontando a nação. Está mais do que na hora de prender este vagabundo.

alvaro

Reply

Desespero total nas hostes petralhas.

Reply
Despetralhando mod

a corda está chegando perto do pescoço do traíra e velhaco vamos ver qual será o "bode" da vez que será imolado pára salvação da carcaça do defunto do volume morto.

Reply

Cel
O presidentro em exercício pensa que ainda manda. Só se for na sua corja. O elemento está totalmente fora da realidade e pensa que pode fazer com Moro o que fez com o Joaquim Barbosa, que foi até ameaçado de morte. Que cabeça mais esquizofrênica. Enquanto isto a presidente de "direito" não fala coisa com coisa, já que está com a cabeça muito avariada. São 2 esquizofrênicos querendo mandar sem ter nenhuma autoridade. Avante Brasil para o precipício.
Esther

Reply

Toda vez que vejo a foto desse vagabundo, tenho nauseas. Por que a midia continua dando espaco para esse excremento humano?

Reply

A face é o retrato da alma.
Esse meliante tem uma alma imunda, sebosa e fétida, porque tanta sujeira como se vê, só pode cheirar mal.

Além de um coma andante, é um lixo humano, praticante de maldades, principalmente com os mais frágeis pela pobreza, ignorância e ingenuidade.

O inferno te espera, crápula, desumano!

Reply



E O BRASIL DEMITE LULA!

Vá de retro, babaca! Quem é que vc pensa que é? Tu foi uma aberração na presidência, hoje tu é apenas um coma andante totalmente odiado por, pelo menos, 80% dos brasileiros.

Essa sua cuca deve ser cheia de concreto armado, a ficha não encontra nenhum buraquinho pra cair.

RIDÍCULO, MENTIROSO, INCOMPETENTE.... seu bonde passou e tu não pega mais nenhum. Tenta entrar para ver, vai ser empurrado porta fora.

Reply

Esse vagabbundo do Brahma perdeu completamente a vergonha. Colocando a quadrillha para melar a CPI. E a imprensa noticia como se fosse algo natural. Canallhas!!!

Reply

O mais importante é saber quando elle vai fazer essas negociatas... de dentro da Papuda!

Cara de pau desse imundo!

Reply

Paulo Okamotto,capanga de Dom Lulone,seu lugar está reservado,capacho,ladrão e como o chefe mentiroso.

Reply