Lìder do PT chama de imbecis os "cumpanhêros" que criticam o "coitado do Levy".

Lindbegh Farias, um dos companheiros imbecis. Mas tem muito mais. O Congresso do PT promete...

"Não estou preocupado se vão vaiar o Levy. Coitado do Levy. Não existe Levy sem Dilma e Dilma sem Levy. O Congresso do PT não tem que estar preocupado com isso, tem que estar preocupado com o partido. Mas não temos como controlar o PT, o PT é assim. Em 2002, na aliança com José Alencar, vi muitos gritando fora Alencar. Temos de entender isso como insatisfações momentâneas. Não podemos perder o prumo. É uma imbecilidade separar o Levy do governo e o governo do Levy ou da Dilma. Não tem Dilma sem Levy." (Deputado José Guimarães(PE), vice-presidente do PT)

6 comentários

Imagina quanto burros tem o PT. Se foi gracas ao bom nome de empresario de Jose de Alencar que conseguiu da creditos ao Lulalau.Sem o Jose de Alencar o Lula era apenas uma ameaca de despreparo.

Reply

Pode ser que Dilma, hoje, não exista sem Levy mas Levy sempre existiu sem Dilma. Pôs o dele na reta e não vai tirar nenhuma vantagem disso. Ele deve pegar o boné e dar um goodbye enquanto é tempo. Diz o ditado que a m.... quanto mais mexe mais fede. Cai fora Levy. É bomba !!!!

Reply
Despetralhando mod

Levyatã (levye+madamA satã) em estado bruto.
A verdade é que os petralhas nunca tiveram muito crédito, por isso, sempre viveram agarrados aos partido satélites e ao pmdb, que agora está "vendo" que pode governar não sendo vidraça.

Reply

Coronel,
até hoje esta declaração foi a única coerente que este energúmeno falou.

Reply

QTO + SE ARREBENTAREM UNS AOS OUTROS, TANTO MELHOR!
Que termine em pancadaria o congresso do PT!

Reply

É uma imbecilidade ser petralha.

Reply