Dilma viaja e Lula atropela Temer.

Michel Temer, vice-presidente da República em exercício e até então tido como articulador político do governo, está fora do radar de Lula. Hoje pela manhã, o ex-presidente, que tomou o lugar de Dilma enquanto ela visita Obama, foi tomar café da manhã com Renan Calheiros, em sua casa, acompanhado também pelo ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB-AP) e os senadores Romero Jucá (PMDB-RR), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Jorge Viana (PT-AC) e Delcídio Amaral (PT-MS).

A passagem de Lula por Brasília, que coincidiu com a viagem oficial de Dilma aos Estados Unidos, causou desconforto no Palácio do Planalto. A avaliação de assessores de Dilma é que o "timing" é péssimo e que Lula passa a imagem de que está assumindo as rédeas da articulação política do governo. Enquanto isso, Temer, o articulador oficial, recebe o governador do Rio Grande do Sul, um senador do Acre e depois almoça com parlamentares. Totalmente fora das articulações de Lula.

16 comentários

Aviso aos navegantes: Não bebo mais o(a) BRAHMA.

Reply

Lula ,rato ensebado, que nojo!!!

Reply
Despetralhando mod

O mordomo vai dar o troco logo, logo através do cunha é só esperar para ver a m3rd4 no ventilador.
O bebum até parece que não conhece o terme, mas ele é vingativo como mulher traída.

Reply

Lula é um Dead Man Walking...Não passará!

Reply

êta quadrilha nesse cafezinho !

Reply

Acorda Temer!

Reply

Cel
Lí no Alerta Total que Temer será o próximo presidente e a Anta vai sim cair. Está tudo combinado com Temer, Lula e sua escória. Vão até participar da passeata de Fora Anta do dia 16/8, botando tb os petralhas nas ruas. A conferir. Os bandidos dos movimentos "sociais estão putos, já que a Anta cortou suas mesadas. A única coisa que esses mentecaptos não entendem é que não há mais dinheiro dos outros.
Esther

Reply

Lula deveria estar preso por obstruir o trabalho da CPI, da justiça e de incitar a violência e por ser o Chefe da OCRIM.

Prendam esse meliante, já.

Emanoel

Reply

Quando o gato sai o rato faz a festa.


Lanterna

Reply

Sorte do "mordomo", por não ter de avistar essa azêmola! A qual parece que se esqueceu que foi o outro que revelou o affaire com a baranga rose.

Reply

Coronel,

"...passa a imagem de que está assumindo as rédeas da articulação política do governo..."

Pergunto: e algum dia esse criminoso saiu do governo?

Flor Lilás

Reply

O combinado e Temer assume a Dilma e burra e agressiva,mente como eu, mas nao convence.Quero que a petezada nao perca ministerios,cargos, deixe tudo como esta.

Reply

Perguntar não ofende:O lula é mais velho que o Temer?

Reply

Moluscão desesperado com a possível saída do PMDB do desgoverno??????????

Vergonhoso que esse sujeito continue agindo como dono do BR sem que ninguém investigue nada contra elle!

Reply

A cara do velhaco nove dedos é de dar nojo,vá de retro satanás!

Reply